RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 11 de setembro de 2011

LEÇA ESTÁ FORA DA TAÇA!


2ª ELEMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL
Jogo no estádio do Leça FC – Leça da Palmeira

Árbitro: João Manuel Costa

LEÇA FC: Cláudio, Zé d Angola, Madalena, Zé Soares e Ernesto (Nogueira); Rui Ramos, Tiago André (Hélder Pereira), Moura; Paiva (Cerejo), Vitor Hugo e Nuno Martins. Treinador Armindo Machado.

PERO PINHEIRO: Marco, ruja, Luis Freitas, Seroinho; Aguiar, Nuno Almeida, Janota (Micael), Luis Vaz (Geraldino), Ckadu e Tope. Treinador Rui Janota.
Ao intervalo: 0-1 golos, Carolo aos 27 e Ruja aos 87 m.

O Leça está fora da Taça!

A equipa leceira, apresentou-se completamente alterada em relação ao jogo anterior, Armindo Machado, técnico leceiro, fez nada mais nada menos do que quatro alterações no onze leceiro, Tiago André, Paiva, Nuno Martins e Zé Soares, jogaram de inicio, de fora ficaram, Hélder Pereira, André, Cerejo e Nogueira, Gestão do plantel que o técnico preferiu executar.

O Leça entra melhor na partida e logo aos 4 minutos, Nuno Martins, isolado atira ao poste esquerdo da baliza de Marco com este já batido, lance que pareceu adormecer a equipa leceira, que viu o adversário controlar o jogo e atirar por duas vezes a bola à trave da baliza de Cláudio, Nuno Almeida, aos 8 e aos 11 minutos foi o autor dos disparos. O Leça ainda responde, através de Vítor Hugo que de cabeça e em boa posição desperdiça. Aos 27 minutos a equipa forasteira chega á vantagem, que diga-se já merecida, por Carolo, respondendo bem a um cruzamento vindo da esquerda e de cabeça bate Cláudio que nada podia fazer. A perder, o técnico leceiro, apercebe-se que falta velocidade ao jogo ofensivo leceiro e de uma vez, faz duas alterações no xadrez montado desde o inicio, Hélder Pereira e Cerejo entram para os lugares de Tiago André e Paiva, de facto com estas alterações, a equipa leceira é mais rápida na execução dos lances no processo ofensivo, mas sem resultados. Ao intervalo 0-1, que acaba por se aceitar.

Na etapa complementar, mais uma alteração no onze leceiro, nas cabines fica Ernesto e é a vez de Nogueira subir ao relvado. Uma segunda parte em que o equilibriu foi a nota dominante, o Leça bem tentou chegar à igualdade, mas encontrou pela frente um adversário com uma excelente organização defensiva, que sempre teve o controlo do jogo. A partir dos 70 minutos, Cerejo lesiona-se e como o Leça já tinha feito todas as substituições, o Leça passa a jogar com dez. Aos 87 minutos a equipa do Pêro Pinheiro, sentencia o jogo, fazendo o segundo através de Ruja, tempo ainda para a expulsão do jogador forasteiro, Seroinho. Resultado final 0-2.

Próximo jogo a equipa do Leça vai deslocar-se á Foz do Douro para defrontar a equipa do Sousense para a 2ª jornada da III divisão serie B

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC