RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 8 de maio de 2011

PADROENSE ENTRA COM O PÉ DIREITO E GOLEIA ATLÉTICO

PADROENSE VENCE COM EXIBIÇÃO DE GALA


1ª Jornada do playoff
Local: Estádio do Padroense Futebol Clube, Padrão da Légua – Matosinhos
Árbitro: Nuno Roque
O Padroense entrou a vencer na fase de apuramento do campeão da 2.ª Divisão Nacional e da subida à II Liga, batendo o Atlético, por 4-1.
O vencedor da Zona Centro mostrou-se bem mais superior que o Atlético, chegando a estar a vencer por 4-0. Só depois a formação lisboeta reduziu, fechando o resultado.

AUTÊNTICO VENDAVAL OFENSIVO

Numa tarde em que os adeptos do clube do Padrão da Légua responderam à chamada, o clube matosinhense conseguiu mesmo a melhor assistência da época. A equipa dos BRAVOS DE MATOSINHOS, não defraudou as expectativas nela depositada e partiu para uma exibição portentosa, esmagando o seu adversário. Logo no primeiro minuto de jogo, o endiabrado Silva é protagonista da primeira de muitas oportunidades de golo, com um remate já dentro da área a que respondeu com uma magnifica defesa o guarda-redes que veio da Tapadinha, ainda não estavam decorridos 10 minutos de jogo e outra vez Silva, com uma exibição fantástica a fazer um golo, LIMPINHO! Mas o árbitro anula descortinando uma falta do avançado matosinhense, que só ele viu. A força e superioridade dos matosinhenses era bem evidente na partida e Marcão aproveita a passividade da defensiva de Alcântara e abre o marcador aos 31 minutos, o poder ofensivo dos matosinhenses era de tal ordem que o resultado não se avultava por manifesta falta de sorte dos BRAVOS de MATOSINHOS e ainda antes de fechar a primeira parte, aos 34 minutos, mais uma vez Silva, em boa posição remata por cima da baliza à guarda de Botelho. Resultado ao intervalo; 1-0, lisonjeiro para os lisboetas.

SILVA UM DIABO À SOLTA


Na etapa complementar, a equipa de Matosinhos, entra com tudo e chega mesmo a asfixiar a equipa de Lisboa, aos 47 minutos depois de um cruzamento de Vítor Lobo, que consegue isolar Silva, que não enjeitou a oportunidade de fazer o segundo da partida. Carrega o Padroense e aos 54 minutos, Silva o melhor em campo, dribla o guarda-redes Botelho e faz o terceiro golo do jogo e segundo da conta pessoal. Os Bravos de Matosinhos, estavam decididos em não desperdiçar a oportunidade de se colocar em primeiro na tabela do playoff e três minutos volvidos, aos 57 minutos, antes de fechar o primeiro quarto de hora da segunda parte, Marcão, também ele a bisar na partida com a obtenção do quarto golo matosinhense, Mariano, cruza ao primeiro poste e o avançado a desviar de cabeça. Até ao fim foi um autêntico festival de posse de bola por parte dos matosinhenses, vertente do jogo em que a equipa de Matosinhos é muito forte, tirando um pouco o pé do acelerador e assistindo a uma reação muito fraca da equipa visitante, que contava com uma dualidade de critérios muito grande do árbitro do encontro, que lhe valeu reduzir o marcador muito perto do fim quando iam decorridos 87 minutos. Resultado final ; 4-1, com uma arbitragem muito irregular na avaliação dos lances e com dualidade de critérios que prejudicaram a equipa de Matosinhos.


A FIGURA DO JOGO
Silva, avançado que está de saída do Padroense, com destino a Paços de Ferreira, bisou na partida e esteve endiabrado, dando água pela barba à defensiva do Atlético.

PADROENSE: Marco, Paulinho, Vila, Armando e Vítor Lobo; Daniel, André Simões (Sérgio) e Mariano; Silva (Mário Costa), Marcão e Bruninho. Treinador Augusto Mata.
Próxima jornada, 2ª do playoff, no Padrão da Légua, Padroense vs União da Madeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC