RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 4 de abril de 2011

VITÓRIA , CONTRA TUDO E CONTRA TODOS



28ª Jornada da divisão honra AF Porto
Estádio. Custóias Futebol Clube
Árbitro: Fernando Ferreira.

Foi um jogo, em que só existiu uma equipa a praticar bom futebol. A equipa do Custóias, recebeu em sua casa um adversário, que em virtude da sua posição na classificação(6º) se antevia bastante complicado, o que veio a confirmar-se, a primeira parte decorreu de uma forma mais equilibrada, mas pertenceu à equipa custóiense as melhores oportunidades de golo, enviando mesmo uma bola à trave da baliza forasteira, por Félix aos 30 minutos. Resultado ao intervalo de 0-0, que de certo modo espelhava o que se passou nos primeiros 45 minutos.

LUISÃO MARCA E RUI SEGURA A VANTAGEM.

Na segunda parte, a equipa do Custóias, senhora do melhor futebol praticado, assume por completo as despesas do jogo, e com uma qualidade de posse de bola, acima da média, em contraste com a equipa do Nun`Alvares, que diga-se jogava um pouco de pontapé para a frente, apostando num futebol direto, a equipa de Matosinhos encontrou um adversário, que se preocupava em não deixar jogar, cometendo muitas faltas, que condicionavam o jogo, faltas essas que por algumas vezes se tornaram mais ríspidas, contando com a passividade da equipa de arbitragem. Os Matosinhenses, contra todas as adversidades, chegaram ao golo aos 70 minutos por Luisão, com um belo golpe de cabeça, batendo o guarda-redes forasteiro, trazendo justiça ao marcador. A partir da vantagem custóiense, o que se encontrava difícil de resolver, mais se complicou, pois a equipa de arbitragem, liderada por Fernando ferreira, tudo fez para encostar a equipa da casa ao seu último reduto defensivo, empurrando a equipa do Nun`Alvares, para a frente, marcando faltas sucessivas contra os custóienses, até que aos 90 minutos, o golpe de teatro do Sr. do apito, marcando uma grande penalidade, inexistente contra a equipa do Custóias, tentando a divisão de pontos, mas não contava de encontrar pela frente, um guarda-redes, que em tarde inspirada, não permitisse tamanha injustiça, Rui, segura assim a vantagem custóiense. Resultado final, 1-0 que permeia a equipa que melhor futebol praticou. De realçar neste jogo, mais uma estreia absoluta de um jovem da formação do Custóias, de seu nome: Ruizinho, parabéns à equipa técnica que aos poucos vai dando oportunidade aos jovens custóienses.

Manuel Silva, Treinador adj. Custóias.
“ Foi um jogo difícil contra uma equipa que não deixou jogar, mas a melhor qualidade do nosso futebol, acabou por vingar. A nossa equipa teve uma grande atitude, pois nunca deixou de procurar o golo, que aconteceu, contra várias adversidades, parabéns aos nossos atletas, gostava de enaltecer a estreia de mais um produto das nossas escolas de Formação(Ruizinho).

CUSTÓIAS: Rui, Bruno Pacheco, Bruno Cruz, Luisão, Carlos, Bruno Mendes, Tino, Cerejo (Márcio), João Paulo (Jorginho), Penantes (Ruizinho)e Félix
Treinador: Mário Rui Ferreira.

Ao Intervalo 0-0 Golo, Luisão (70)

Próxima jornada a equipa do Custóias, vai visitar o Ataense.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC