RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 3 de abril de 2011

LEIXÕES EMPATA FORA.


O Varzim empatou este domingo em casa com o Leixões 1-1, em partida da 23.ª jornada da Liga Orangina, e é agora um dos três últimos classificados, com o Fátima e o Covilhã. Os varzinistas não ganham desde a 11.ª jornada, quando bateram o Covilhã por 5-2, e hoje estiveram a perder até aos 88 minutos, altura em que o central Pedro Santos, de cabeça, fez o golo que evitou danos maiores para a equipa.

O encontro valeu pelo segundo tempo, pois os primeiros 45 minutos foram muito pobres e praticamente não houve verdadeiras situações de perigo para as duas balizas. A exceção foi um remate forte de André Carvalho, que obrigou Fonseca a uma intervenção difícil para canto (35).

A segunda parte começou praticamente com um remate poderoso de Tiago Terroso, a que Fonseca se opôs com uma defesa vistosa, enviando a bola para canto (46). Neste período, as duas equipas continuaram a exibir um futebol desinteressante e a ausência de golos refletia bem a inoperância de uma e de outra, em especial no plano ofensivo. Mas, aos 69 minutos, um cruzamento da direita apanhou Jean Sony distraído e Tiago Carneiro, nas suas costas e à vontade, disparou forte, mas à barra, desperdiçando assim a primeira grande ocasião de golo criada até aí. Aos 74, Oliveira, através de um livre direto, inaugurou o marcador, anotando o seu oitavo golo na prova. O Varzim começava então a dar sinais de fadiga e o Leixões, animado pelo golo, tomou conta do jogo e pareceu ter a situação controlada a seu favor e ser capaz de obter a sua terceira vitória fora de casa. Contudo, Pedro Santos, aos 88, marcou o golo do empate para a sua equipa, com um desvio certeiro de cabeça após um canto. O empate praticamente em cima da hora acabou por ser um mal menor para o Varzim, que tem pela frente uma dura tarefa para evitar a despromoção.

Para o Leixões, este resultado, não sendo negativo, teve um sabor amargo, pois deixou-o mais longe dos lugares cimeiros e do sonho de uma eventual promoção.

Jogo no Estádio Varzim SC, na Póvoa de Varzim.

Varzim-Leixões, 1-1.

Ao intervalo: 0-0. Marcadores: 0-1, Oliveira, 74 minutos.
1-1, Pedro Santos, 88

Equipas:
Varzim: Ricardo, Tiago Lopes, Pedro Santos, Neto, Telmo, Tito, Salvador, André Carvalho (Tito Silva, 70), Tiago Terroso (Rui André, 76), Gonçalo Graça (Tiago Carneiro, 64) e Rafael Lopes. (Suplentes: Avelino, Luca, Campinho, Tiago Carneiro, Rui André, Tito Silva e Hugo Costa).

Leixões: Fonseca, Jean Sony, Nuno Silva, Danilo, Zarabi, Cauê, Oliveira, Ruben (Fábio Espinho, 69), Livramento (Fangueiro, 41), Félix (Dyego Sousa, 55) e Rui Pedro. (Suplentes: Paulo Ribeiro, Tininho, Fábio Espinho, Pedro Santos, Paulo Tavares, Dyego Sousa e Fangueiro).

Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Félix (24), André Carvalho (45+1) Pedro Santos (73), Telmo (90+1) e Rui Pedro (90+3).

Assistência: cerca de 3 mil espectadores.

FONTE JORNAL RECORD.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC