RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 18 de abril de 2011

EQUIPA DO PADROENSE MANTÉM O SONHO BEM VIVO!


28ª Jornada da II divisão Zona Centro.

Local: Estádio Municipal de Pombal.

Árbitro: Renato Gonçalves.

A equipa do Padroense, deslocou-se até a Pombal para defrontar o Sporting local, equipa que luta desesperadamente para se manter na II divisão Nacional. Um jogo que se previa que fosse de um grau de dificuldade elevadíssimo, os BRAVOS DE MATOSINHOS, responderam positivamente à chamada, dando uma autêntica demonstração de qualidade que distinguem as melhores equipas.


Os primeiros 20 minutos da partida foram de muito equilibriu, mas pertenceu à equipa dos Bravos de Matosinhos a primeira oportunidade de abrir o marcador, através de Bruninho aos 9 minutos. Em pleno poder da posse de bola, a equipa do Padroense, ia controlando o jogo e o adversário, manifestando a sua superioridade, chega ao primeiro golo, à passagem do minuto 33, por intermédio de Mário Costa, aproveitando bem um lance confuso dentro da área da equipa do Pombal. Dando predominância a posse de bola a equipa de Matosinhos, chegou ao intervalo a vencer por uma bola a zero muito justamente uma equipa, que se preocupava mais em discutir com a equipa de arbitragem, do que impor um jogo que dificultasse a manobra defensiva e ofensiva do adversário.


Na etapa complementar, assistiu-se a mais do mesmo, a equipa do Padroense com mais posse de bola e com perfeito domínio do jogo, não conseguindo com tudo criar grandes lances de perigo junto à baliza do SP Pombal, e ao minuto 57, permitiu que o SP Pombal igualasse o marcador. A equipa da casa empolgada pelo golo obtido, tentou comandar as operações, mas a mais qualidade técnica da equipa do Padroense, não permitiu que tal acontecesse, e a equipa de Matosinhos, volta à carga, na procura do golo que lhe valesse os três pontos, o que veio a acontecer, já muito perto do fim, através de Paulinho na transformação de uma grande penalidade. Vitória justa da única equipa que de facto jogou para vencer e com uma percentagem de posse de bola, seguramente na casa dos 70%, para além de conseguir mais oportunidades de golo. De referir que a equipa do SP Pombal, terminou o jogo reduzida a nove elementos


PADROENSE: Marco, Paulinho, Armando, Vila e Vítor Lobo; Daniel, André Simões, Mariano, Silva, Mário Costa e Bruninho.
Jogaram ainda: Marcão e Bosingwa.
Treinador: Augusto Mata.

Na próxima jornada a equipa do Padroense, recebe em sua casa a visita do Sertanense (4ºclasificado)

Fotos Domingos Lobo

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC