RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 6 de março de 2011

PADROENSE SEMPRE EM CRESCIMENTO. O 1º ALÍ TÃO PERTO


Local: Estádio Comendador Manuel Violas, Espinho

Árbitro: Fernando Lopes

E O PRIMEIRO LUGAR ALI TAO PRÓXIMO

Os Bravos de Matosinhos, foram até Espinho defrontar os Tigres da Costa Verde para a 22ª jornada do campeonato da II Divisão Zona Centro.
Silva avançado do Padroense, regressou neste encontro depois de uma paragem prolongada devido a lesão, um regresso que se saúda este magnifico jogador. Augusto Mata, técnico matosinhense, apostou neste encontro, com um trio atacante bastante móvel e rápido ( Bruninho, Mário Costa e Silva )para tirar partido das jogadas de transição ofensiva, para surpreender os espinhenses. O que resultou em pleno para os matosinhenses.


Na primeira parte, o equilibriu foi a nota dominante, as equipas bem organizadas defensivamente, não permitiram muitos espaços ofensivos e as oportunidades de golo foram uma raridade, apesar um jogo muito bem disputado por ambas as equipas. O veterano Sérgio ( 44anos) ainda é uma peça bastante influente no conjunto do Padrão da légua, pautando o jogo com preceito e equilibrando a equipa em termos de posse de bola. Aos 24 minutos, Mariano de livre põe à prova as qualidades do guarda redes do Espinho, que efectuou uma estrondosa defesa, e aos 43 minutos numa jogada de transição rápida, Silva isolado é derrubado por Correia( Espinho), quando tinha tudo para abrir o activo, do lance resultou a expulsão de Correia. Ao intervalo 0-0 resultado que se aceitava

A EQUIPA DE MATOSINHOS, É CANDIDATA!


No regresso das cabines, o jogo com a toada que vinha da primeira parte, no inicio, não se alterou, até que os Bravos de Matosinhos, pegam no jogo, e com predisposição bem clara de conquistar os três pontos, comandaram o mesmo com muita posse de bola, com passes curtos e passes de rotura que criavam desequilíbrios na defensiva anfitriã, o Padroense ia se aproximando com perigo, fazendo prever o que iria acontecer ao minuto 75, o golo de Bruninho, golo de Bandeira, mais um deste brioso atleta, remate forte e colocado junto ao relvado e a bola a balançar as redes dos Tigres. Até ao fim, foi um controlar do jogo e do adversário para conseguir este importante resultado, a equipa de Matosinhos, mostrou a classe que definem os candidatos. Resultado final 0-1.

Com este resultado a equipa do Padroense, consolida o 2º lugar e aproxima-se perigosamente do líder Tondela que dista a 2 pontos.

PADROENSE: Marco, Paulinho, Daniel, Vila ( Armando )e Miguel ( Vítor Lobo), André Simões, Mariano e Sérgio; Bruninho, Mário Costa ( Marcão )e Silva. Treinador Augusto Mata

Próxima jornada os Bravos de Matosinhos, recebem em sua casa ( Padrão da Légua ) o Aliados de Lordelo, este jogo foi antecipado para Sábado dia 12 de Março.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC