RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 20 de fevereiro de 2011

INFESTA GOLEIA, PARA "LIGA DOS ÚLTIMOS" VER.


O Infesta respondeu da melhor forma à derrota da passada jornada em Grijó, goleando a equipa do Avintes por 5-1. À semelhança da passada semana, o Infesta brindou os muitos adeptos presentes no Parque de Jogos da Arroteia, com jogadas vistosas e bem cedo mostrou que o futebol seria diferente ao praticado nas ultimas jornadas. Com a presença da Liga dos Últimos na bancada, a equipa orientada por José Manuel Ribeiro mostrou logo nos primeiros minutos que queria marcar e aos 4', chegou mesmo à vantagem por Vitinha II que de cabeça, respondeu bem ao cruzamento de Paulinho. O placar estava inaugurado, mas na jogada seguinte do ataque do Infesta, Coutinho sofreu falta dentro da área de um jogador do Avintes. Grande penalidade que o arbitro André Dias não hesitou em assinalar. Chamado à conversão, o capitão Vitinha, não perdoou, aumentando para 2-0. O Infesta era a única equipa a criar perigo e aos 12 minutos, numa jogada de insistência de Vitinha II pela direita, atrasou a bola para Vitinha que em jeito, à entrada da área, atirou à figura do guardião Moita. Na jogada seguinte, cruzamento da direita de Paulinho para o aniversariante Pedro Nuno (festejou os 33 anos), que de primeira e de pé direito, atirou muito por cima. O jogo entrou numa toada mais morna, jogado muito a meio campo e só aos 22 minutos é que houve novamente perigo para a baliza do Avintes. Livre batido rapidamente por Pedro Nuno pela direita e Paulinho a cabecear muito por cima. Pedro Nuno procurava incessantemente o golo que chegou aos 38 minutos ao aparecer isolado perante o guarda-redes Moita, fintando-o e atirando para o 3-0. Um golo muito festejado pelos adeptos do Infesta. Ainda antes do intervalo, Paulinho atirou de primeira sobre a baliza do Avintes.


O Infesta ia para o descanso a vencer por 3-0, num resultado que peca por ser escasso, tal o domínio demonstrado em toda a primeira parte. O Avintes nem "cheirou" a baliza de Miguel, que foi um autentico espectador na primeira parte.
Na etapa complementar, o Infesta entrou determinado em aumentar a vantagem e aos 48 minutos, Vitinha II desmarcado por Rui Franco, pegou na bola junto à linha desde o meio campo, correndo até junto da pequena área, mas o guarda-redes Moita, tapou bem o ângulo, defendendo para canto. Mas faltava pouco para o 4º golo do Infesta. Dois minutos depois, Paulinho ganhou a bola no meio campo ao central do Avintes, cruzou da direita para Pedro Nuno que dominou a bola, passando-a para Vitinha II, que à entrada da área, rematou com força para o 4-0.O Infesta dominava e brindava os seus adeptos com bom futebol. Aos 62 minutos, numa jogada semelhante à do quarto golo, Pedro Nuno deixou para Paulinho que rematou à entrada da área mas a bola bateu num defensor do Avintes saindo para canto. No pontapé de canto, não fosse o guardião Moita a tirar a bola da cabeça de Pedro Nuno que já se preparava para bisar na partida. Na jogada seguinte, o Avintes chegou com perigo pela primeira vez, à baliza do Infesta mas o avançado Eduardo, chegou atrasado ao passe. Pouco depois, a equipa de Gaia teve boa oportunidade de reduzir num remate ao poste de Adriano. O Avintes acordou e aos 75 minutos, teve nova oportunidade quando Rafael apareceu isolado pela esquerda, passou por Miguel, atirou em direcção da baliza, mas valeu Vilas Boas que cortou a bola para canto. O Infesta respondeu com uma jogada de Armando pela direita que ganhou o lance ao defensor do Avintes, fez o passe para o meio onde houve um corte de Renato para a entrada da área, a bola sobrou para Paulinho que atirou para grande defesa de Moita. Aos 83 minutos, o Avintes reduziu. Depois de Rui Jorge, que escorregou, ter perdido a bola na linha de fundo para um jogador do Avintes, este passou para Adriano que na marca de penalti, atirou para o 4-1. A equipa do Avintes ficou-se por ali, pois dois minutos depois, Vitinha de livre atirou muito perto da baliza de Moita. Aos 89', o momento do jogo, Paulinho do meio campo, viu o guarda redes Moita adiantado e fhttp://www.blogger.com/img/blank.gifez um chapéu do meio da rua, fechando o marcador em 5-1.
O Infesta venceu bem, num bom jogo realizado pela equipa. O resultado acaba por ser justo, devido ao domínio completo na primeira parte e de grande parte da segunda. De destacar também a entrada em jogo de Antero, jovem formado no Leixões, que se estreou esta temporada pelo Infesta, após longa paragem por lesão.
O arbitro André Dias, esteve muito bem, não se dando por ele no jogo.

http://fc-infesta.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC