RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 23 de janeiro de 2011

LAVRENSE, PERDULÁRIO, VENCE COM ALGUM APERTO.


Jogo no complexo desportivo UD Lavrense. Lavra-Matosinhos
Árbitro do encontro: Manuel Moreira

Entrada com domínio do Lavrense, com o Balasar a tentar importunar em lances de contra-ataque, sempre a procurar lances em profundidade com futebol mais directo, que acabavam muitas vezes em fora-de-jogo. O Lavrense procurou jogar mais pelas linhas, criando desequilíbrios que foram proporcionando algumas jogadas de perigo. Chegou-se ao golo na sequência de um canto. Depois em jogada de insistência do Tiago, um penalti claro que o Artur marcou com a tranquilidade e eficácia do costume. Apesar de tudo, o Lavrense não estava a fazer um jogo tão conseguido quanto nos últimos jogos.

Na 2ª parte o jogo começou muito partido e as muitas perdas de bola e passes falhados fizeram com que o jogo acabasse por tornar-se muito feio. O Balasar acabou por chegar ao empate num penalti "inventado" pelo árbitro, que depois de deixar passar em claro uma falta a meio-campo, acaba por assinalar grande-penalidade num lance em que o Paulo Alberto (grande jogo) corta mais uma vez limpinho a bola, tendo o árbitro decidido premiar o teatro do avançado do Balasar. Após o 2-1, o Lavrense intranquilizou-se um pouco, e se o jogo já não corria bem, pior ficou. De qualquer forma, acabou por assistir-se ao desperdício de 3/4 lances flagrantes de golo e que normalmente não são desperdiçados, e dariam tranquilidade à equipa, que naquele momento bem precisava. Assim o jogo foi correndo aos tropeções até final, tendo Beleza ainda uma muito boa intervenção, evitando o empate.
Melhor em campo


PAULO ALBERTO ( UD Lavrense )
Pelo que jogou, e fez jogar.
A obtenção do 1º golo.




As equipas alinharam:
LAVRENSE: Beleza, Filipe Sousa, Paulo Alberto, Laranjeira e Nuno Ribeiro; Artur Alexandre, Machado (Cassamá 70) e Postiga; Pisco, Tiago (Ruca 78) e Nuno santos (Grilo 86)
Treinador: Sabino Mendes.

BALASAR: Henrique, João Paulo (Queirós 53), Sérgio, Leandro (Vítor 80) e Profirio; Benta, Tono e Guino; Lírio, Alem (Filipe 70), Palhinha.
Treinador: Zacarias.
Ao intervalo: 2-0.Golos Paulo Alberto(29) Artur Alexandre(38gp) e Lírio(51gp)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC