RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 9 de janeiro de 2011

Infesta empata em Pedras Rubras


Numa primeira parte sem grande historia, foi o Pedras Rubras a primeira equipa a criar um lance de perigo quando num cruzamento da esquerda, surgiu ao segundo poste o central Fernando que cabeceou junto ao poste. O Infesta era uma equipa mais organizada com a bola nos pés e o triângulo da frente entre Serge, Vitinha II e Paulinho, apoiados por Vitinha I, criava muitos lances de ataque pelas alas, mas o ultimo passe quase sempre não saia na perfeição. Num lance confuso à passagem da meia hora, Tiago Dias aparece pela esquerda e em lance individual, não conseguiu bater o guardião Humberto que defendeu para canto. Quase a fechar a primeira parte, Vitinha I remata forte de fora da área e a bola passa rente ao poste esquerdo, dando inclusive a sensação de golo aos adeptos do Infesta. Já na compensação, o Pedras Rubras beneficiou de um livre pela esquerda, onde o jogador da casa cruzou para a área, não sofrendo qualquer desvio e a bola, bateu caprichosamente na barra. O empate a zero, era um resultado justo para aquilo que se passou nos primeiros 45 minutos.
Na segunda parte, o Infesta começou a tomar conta do jogo e aos 54 minutos, um remate de Paulinho bate na barra de Humberto. Azar para o avançado mamedense que hoje sentiu-se muito sozinho lá na frente mas um minuto depois, José Manuel Ribeiro colocou Pedro Nuno na equipa, para o lugar de Rui Franco. A equipa soltou-se mais e tomou conta do jogo por completo. Aos 58 minutos, um remate perigoso de Serge, passou junto à barra da baliza de Humberto. Quando o Infesta começava a cheirar o golo, a figura da partida passou a ser a equipa de arbitragem com demasiados erros, nomeadamente foras de jogo e faltas mal assinaladas e por assinalar, sempre a prejudicar o Infesta. O Pedras Rubras com estas "ajudas", conseguiu equilibrar a partida e criou alguns lances de perigo. Aos 84 minutos, Paulinho pegou na bola pela esquerda, flectiu para o meio e rematou à baliza. A bola sofreu um pequeno desvio do defensor do Pedras Rubras e a bola passou rente ao poste direito. O arbitro marcou pontapé de... baliza. A fechar o encontro e com o Pedras Rubras encostado às cordas, um passe de António a rasgar a defensiva dos visitados, colocou a bola à mercê de Armando que sofreu uma carga dentro da área, mas o arbitro mandou seguir.
O resultado foi justo, mas a haver vencedor seria o Infesta pelas oportunidades que criou na segunda parte.
Uma palavra de agradecimento a todos os adeptos do Infesta que se deslocaram até ao bonito Estádio Municipal de Pedras Rubras. Cerca de 150 adeptos que fizeram mais barulho e festa do que o mesmo numero de adeptos que o Pedras Rubras tinha a apoiar. Assim vale a pena ir ao futebol.
http://fc-infesta.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC