RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BENÇÃO DOS CÉUS (ANJINHOS) DERROTA OS LUSITANOS


Local: Campo do Gatões, Guifões-Matosinhos
Jogo morno, protagonizado por duas equipas que não demonstraram em campo futebol correspondente com a classificação que ocupam.
Nem o Lusitanos merece estar no lugar em que está, em função do futebol que prática, nem o Pedroso apresentou futebol que justifique o lugar cimeiro que ocupa na classificação.

O jogo começou em ritmo morno, com as duas equipas a procurarem o golo, o Lusitanos com um futebol mais de bola no chão e jogado entre os sectores, enquanto o Pedroso, praticava um futebol mais directo, aproveitando a qualidade de alguns elementos da linha avançada e quando as duas equipas dividiam as oportunidades de golo, eis que surgem dois brindes vindos do céu, com a ajuda de 3 anjinhos vestidos de preto, já que o 1º golo é duplamente faltoso, existe uma falta a meio campo não assinalada e de seguida um passe para o avançado do Pedroso que estava adiantado, que sozinho frente ao g.r. do Lusitanos, conseguiu a vantagem. O 2º golo também tem a sua história, já que nasce de um livre à entrada da área do Lusitanos, o arbitro assinala falta a favor do Lusitanos e o arbitro auxiliar assinala contra o Lusitanos, depois deste desencontro de ideias o arbitro opta por seguir a indicação do seu colega, só que erradamente já que, existe realmente uma primeira falta do defesa do Lusitanos ainda no meio campo e depois existe a falta do jogador do Pedroso na entrada da área, o arbitro auxiliar disse que marcou a primeira falta, a ser assim deveria ser marcada no local da respectiva falta e não na entrada da área onde aconteceu a segunda.

Na segunda parte assistimos a uma maior vontade e empenho da equipa do Lusitanos em chegar ao golo, conseguindo algumas boas oportunidades para o conseguir, perante um Pedroso que se limitou a tentar controlar o jogo e o tempo de jogo, optando cada vez mais por um futebol directo e pratico, contra o futebol mais elaborado do Lusitanos.
Vitória justa do Pedroso que soube aproveitar os brindes caídos do céu, com a bênção dos anjinhos, perante um Lusitanos que tudo fez para merecer outro resultado, sendo obrigado mais uma vez a lutar contra o adversário em campo, mas também contra as adversidades que normalmente lhe acontecem nos jogos, até quando não se sabe, mas a equipa agradece e apela a quem de direito, por um tratamento igual ao dos seus adversários.

Árbitro do encontro: Nelson Pascoal
As equipas alinharam:

OS LUSITANOS: Tiago, Cordeiro (Ricardinho 46), Guerra, Carlos Manuel, Rui, Meneses, Ricardo Silva, Costinha (Ricardo Lopes 26), Miguel, João e Paulo.
Treinador: Marco Aleixo

PEDROSO: Nuno, Fábio, Sá, Tiago e Bino; Pedro, Chaves, Luciano e Hélder (Ricardo 65), Bruno (Tiago costa 65), Portugal (Cancela 83) e Teixeira.
Treinador: Neca Rocha.

Ao intervalo: 0-2. Golos Luciano (7) e Teixeira (40)

1 comentário:

  1. Sr. Mário Barbosa não se fazem comentários sem ver os jogos ao vivo. Nem sempre o que nos dizem é verdade. Cumprimentos. Alguém que esteve lá.

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC