RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

JOÃO PEDRO ( LEÇA FC ) NO BOLA DE OURO

JOÃO PEDRO
LEÇA FC
ESQUERDINO DE
MUITA QUALIDADE

MITCHFOOT - A ORIGEM E SEU PERCURSO COMO ATLETA?

JOÃO PEDRO - Comecei muito jovem com apenas 8 anos a praticar desporto. Iniciei o meu percurso nas escolinhas do Lavrense, clube da minha terra. Tive lá apenas 2 semanas e antes do arranque oficial da época fui para o Leixões onde fiz todo o meu percurso na formação. Fiz 2 anos de escolinha e 2 de infantis nos campeonatos distritais. Nos seguintes escalões (iniciados, juvenis e juniores) joguei no campeonato nacional, prova essa que dava um enorme prazer em disputar visto que defrontava os melhores atletas a nível nacional. Foram 10 anos de Leixões! Chegando ao futebol sénior, a primeira época joguei no Lavrense onde ajudei a equipa a subir de divisão. De seguida fui para o Paredes onde estive 1 época a disputar a 3ª Divisão Nacional. Os anos seguintes e até ao momento foram ao serviço do Leça, sendo este o meu terceiro ano.

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA?

JP - Estou a atravessar uma boa fase e espero continuar assim até ao final da época. Felizmente não tive qualquer tipo de lesão até ao momento e disputei todos os jogos realizados pelo Leça, excepto de um devido a castigo.

MITCHFOOT - PERSPECTIVAS PARA O FUTURO?

JP - A nível colectivo espero que o Leça realize uma excelente época, acreditando que com este grupo que temos é possível lutar pelos seis primeiros lugares e até por algo mais...A nível individual espero atingir os objectivos que propus a mim próprio esta época e como jovem ambicioso de 23 anos que sou, espero ainda atingir um patamar superior no futebol profissional.

MITCHFOOT - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS?

JP - Neste terceiro ano como jogador do Leça, espero que os sócios, adeptos e simpatizantes do Leça apoiem a equipa de uma maneira ainda mais forte do que tem acontecido até ao momento porque acredito que é mais um aspecto fundamental para realizar uma época de sucesso.

1 comentário:

  1. É um jovem com muita margem de progressão, esquerdino com muita qualidade, que faz todo o corredor com apreceito e sem perda de rendimento, agressivo e rapido nas tranzições, têm potencial para outros voos

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC