RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 5 de dezembro de 2010

SENHORA DA HORA 1 UDLAVRENSE 1 DERBI INTENSO, TERMINA EMPATADO

Jogo intenso e muito bem disputado no complexo desportivo do SCS Hora.
As equipas apresentaram-se em campo com algumas mexidas nos onzes da jornada anterior. A equipa do Senhora da Hora, sem Leandro defesa central substituído por Júnior e com o guarda redes Nuno, Dourado ainda não pode actuar. No lavrense, a estreia absoluta de Paulo Alberto defesa central e de Nuno Santos, avançado. Começa melhor a equipa de casa e logo aos 5 minutos o avançado Pereira ( SHora ) bate em velocidade Laranjeira (Lavrense) e o golo não aparece porque a bola fica presa na água, aos 20 minutos, falha colectiva da defensiva Lavrense e Pereira remata com muito perigo, aos 33 minutos jogada individual de Pereira ( muito bem no jogo ) e Areias a atirar para fora com Beleza já batido, aos 35 minutos responde a equipa Lavrense com Álvaro em boa posição, permitindo a defesa ao guarda redes Nuno, aos 40 minutos, Mendes técnico lavrense faz duas alterações, fazendo entrar Pisco e Tiago para os lugares de Eduardo e Álvaro(lesionado) e no minuto seguinte, grande oportunidade para o Lavrense, com Ruca a finalizar por cima uma grande jogada colectiva. Em suma foram 45 minutos de grande intensidade e com algum equilibriu.

NA segunda parte as equipas não se fizeram rogadas na conquista dos 3 pontos em disputa e a etapa complementar, começa praticamente com os golos, um para cada lado, primeiro o Senhora da Hora, num livre frontal superiormente marcado por Areias, sem Beleza nada poder fazer aos 50 minutos e 5 minutos volvidos o Lavrense chega à igualdade através de Artur na transformação de uma grande penalidade indiscutivel, cometida ingénuamente por Paulão, metendo a mão á bola dentro da área, o avançado Cheta, têm uma boa ocasião para marcar, falhando a mesma sem o guarda redes na baliza aos 67 minutos e dois minutos depois o avançado Nuno Santos, quase era feliz de cabeça na sequência de um pontapé de canto, atirou ao lado. O treinador Joca mexe na sua equipa, fazendo entrar Viana e João Luís para os lugares de Cheta e Nelas, e baixando as suas linhas começa a jogar em contra ataque com dois avançados rápidos na frente, no outro lado, Mendes faz entrar Grilo para dar mais consistênçia ao meio campo lavrense fazendo saír Ruca(esgotado). Até ao fim assistiu-se a uma pressão lavrense, instalando-se no meio campo do Senhora da Hora que respondia sempre com algum perigo. Empate justo a uma bola com excelente arbitragem do Sr. Sérgio Soares.

SCS HORA: Nuno, Carneiro(cap), Paulão, Júnior e Leonel; Rezende, Pimentel, Areias( Artur 83), Pereira, Cheta( João Luis 73) e Nelas( Viana 76). TREINADOR Joca

UD LAVRENSE: Beleza, Filipe, Laranjeira, Paulo Alberto e Nuno Ribeiro; Artur, Eduardo(Pisco 40) e Ruca( Grilo 76), Álvaro (Tiago 40), Hugo Almeida e Nuno Santos. TREINADOR Mendes.

Golos Areias aos 50m para o Senhora da Hora e Artur aos 55m para o Lavrense

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC