RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 17 de outubro de 2010

LAVRENSE COM ESTREIA AZARADA DO NOVO TÉCNICO

Local: Labruge, Vila do conde
Clubes vizinhos apesar de serem de Conselhos diferentes, estão separados apenas por algumas centenas de metros. Jogo apetecido pela aproximidade existente entre ambos. O jogo foi realizado, quanto a meu ver em condições que já não se usam para a prática de futebol a este nível ( à atenção da AF Porto). Jogo muito repartido e disputado a meio campo, pertencendo ao Lavrense as melhores ocasiões de golo na primeira parte, primeiro Sissé a não chegar à bola depois de um bom cruzamento de Gandarela e o mesmo Sissé a atirar à malha lateral, só com o guarda redes pela frente em cima dos 45 m.

Na segunda parte assistiu-se a mais do mesmo, com Álvaro a falhar na cara do guarda redes logo nos minutos iniciais, o jogo tornava-se muito combativo com a equipa do Labruge a não deixar jogar o seu antagonista, cometendo várias faltas algumas delas passiveis de acção disciplinar que passaram impunes á equipa de arbitragem, a equipa do Lavrense continua a mandar no jogo mas sente muita dificuldade de penetração na defensiva Labruge e as oportunidades rareiam, até que um Sr. vestido de grenã resolve entrar no jogo chamando a si o protagonismo do mesmo e expulsa nos últimos 10m de jogo nada mais do que três jogadores Lavrenses; Pisco, Marco e Renato e para compensar um do Labruge nos instantes finais. Este Sr não deveria ter saído de casa hoje, pois fez um péssimo trabalho ( em prejúizo da equipa Lavrense ) que em nada dignifica a arbitragem da AF Porto. Quanto à equipa Lavrense que mudou de comando técnico esta semana, ainda não conseguiu por em prática as ideias do seu técnico ( o que com pouco tempo é perfeitamente normal ) mas dá para ver que respira confiança e que o mau tempo parece ter passado.
UD LAVRENSE : Beleza, Marco, Renato, Nuno Ribeiro e Filipe; Artur, Machado ( Vitor Carneiro ) e Postiga; Gandarela ( Álvaro) Sissé ( Pisco) e Tiago Pulga.
TREINADOR: Sabino Mendes RESULTADO: LABRUGE 0 LAVRENSE 0

A FIGURA DO JOGO
pela negativa é claro!
este senhor não têm
classe para arbitrar
prá jarra já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC