RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 6 de maio de 2020

EXCLUSIVO: "ACREDITO QUE O PROJETO DO PERAFITA TEM BASTANTE POTENCIAL"

O médio do Perafita, David Costa, revelou xxxx, em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que achas da decisão da AF Porto?
DC - Não podia estar mais de acordo com a decisão. Nos tempos em que vivemos a saúde pública deve ser o principal objetivo, assim, todas as medidas que combatam diretamente a contaminação são recebidas de bom grado.

Esta decisão acaba por assegurar a manutenção do Perafita, contudo, prevalece na equipa um sentimento agridoce, pois sentimos que a teríamos conseguido garantir até ao final da época.

MF - Como descreves a tua temporada a nível de equipa e pessoal?
DC - Eu assinei pelo Perafita, apenas na segunda temporada desta época, após algum tempo afastado dos relvados. Na segunda metade do campeonato, a equipa conseguiu pôr em prática um "futebol bonito", mantendo o objetivo de alcançar os 3 pontos, independente do adversário.

A nível pessoal foi um prazer regressar aos relvados e partilhar momentos únicos com o resto da equipa. Considero que me encontrava em boa forma e muito focado em alcançar os nossos objetivos.


MF - Como é que tens lidado com a situação?
DC - Tenho, acima de tudo, cumprido as regras de confinamento orientadas pelo ministério da saúde, de modo a que a situação atual seja ultrapassada o quanto antes.


MF - Como tem sido a adaptação ao teletrabalho?
DC - Encontro-me a trabalhar a partir de casa desde o início do estado de emergência. A adaptação, no meu caso, não foi complicada.


MF - Como é que fazes o plano de treinos?
DC - No início do confinamento, a equipa técnica elaborou um plano de treino onde era permitido aos atletas trabalharem a partir de casa. É, desta forma, que me tenho mantido ativo. 


MF - Já deves ter saudades do relvado?
DC - Tenho sentido muitas saudades do futebol, e não apenas dos momentos em campo, mas também dos bons momentos que partilhamos em equipa durante o treino, no balneário, deslocações e etc…


MF - Gostarias de continuar no clube e porquê?
DC - Acredito que o projeto do Perafita tem bastante potencial. Existe, de minha parte uma vontade enorme de poder continuar a fazer parte e contribuir para o sucesso deste clube.


MF - Que mensagem queres deixar aos adeptos do futebol de Matosinhos e em particular ao do teu clube? 
DC - Gostava de deixar uma mensagem de esperança a todos os adeptos, certamente tudo irá ficar bem. Todos nós temos um papel importante na contribuição com vista ao regresso das competições já na próxima época. Quanto aos adeptos do Perafita, espero que nos continuem a apoiar pois a próxima época vai ser decisiva para o futuro clube.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC