AF Porto 1ª Divisão Série 1 Jornada 6
Árbitro: Tiago Barbosa
Mocidade S. Gemil 1-3 Lusitanos
Ao intervalo: 1-2
Marcadores: Casaca (8 e 30), Abreu (44, g.p.) e Paulo Pereira (89)
Ação disciplinar: Vermelho para Fábio Castro (43) e Bica (52)
Moc. S. Gemil: Moreira, Armando (Latas, 81), Renato (Brandão, 81), Manu, Damas (Martim, 81), Bica, Abreu, Lipinho (Silva 55), Filipe (Costinha, 55), Douglas e Dani
Treinador: Rolando Pereira
Lusitanos: Bruno, Telmo, Marinho, Zé Moreira, Fábio Castro, Ivo, Rúben, Fonseca (Huguinho, 62), Paulo Sousa (Nélson, 45), Casaca (Paulo Pereira, 62) e André Lucas (Brandão, 90)
Treinador: Albino Guerra
O Lusitanos mantém a sua senda de triunfos, continuando no topo da classificação, realizando um dos melhores inícios de campeonato dos últimos anos.
Albino Guerra fez duas alterações com as entradas de Zé Moreira e Fonseca nos lugares de Diogo e Henrique Faria.
Num jogo com muita entrega por parte dos alvinegros, Casaca em destaque na primeira parte com dois golos aos sete minutos e aos 30.
Aos 7' Casaca apontou o primeiro após uma boa jogada de entendimento dos homens da frente e remate fora da área forte e rasteiro.
O segundo aos 29' após uma excelente jogada dos homens do meio campo, com umas tabelas sendo que Casaca à entrada da área voltou a fazer o golo.
Num lance confuso ditou-se um penalty para o Mocidade Sangemil reduzir antes do intervalo aos 44 minutos, sendo que foi expulso o defesa Fábio Castro.
Na segunda parte muito esforço e combatividade por parte das duas equipas à procura do golo, de muita luta com menos um jogador, o relvado estava pesado e encharcado mas o Lusitanos a controlar muito bem o jogo sendo que saía em contra ataques rápidos.
Bem perto do fim aos 89 Paulo Pereira ia chegar ao golo decisivo do encontro após um contra ataque rápido com assistência de André Lucas.
Os Lusitanos é segundo classificado com 12 pontos e na próxima jornada recebe o Sobreirense domingo às 10:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário