Divisão de Elite – Pró Nacional – Série 1 | AF Porto | Jornada 9
Árbitro: José Bernardo
SC Rio Tinto 2-1 FC Infesta
Ao intervalo: 2-1
Marcadores: João Rodrigues (20); Elvas (37 p.b.) e Freixo (43)
Ação disciplinar: Vermelho para Miguel Ângelo (81)
SC Rio Tinto: Ivo, Gonçalo, Costinha, Renato (Tete, 38), Hélder, Marcelo, Freixo, Artur, Miguel Almeida, Luís Silva (Rui Costa, 73) e Santana (Miguel Sousa, 90+2).
Treinador: Vítor Oliveira
FC Infesta: Miguel Ângelo, Malícia, João Ricardo, Elvas, André Ribeiro, Morais, Bessa (Mário, 58), Paulinho (João Reis, 73), Lúcio (Miguel Mota, 58), Morgado (Dani, 73) e João Rodrigues.
Treinador: Bruno Costa
A eficácia foi determinante para o desfecho final de uma partida em que o Infesta entrou sempre melhor no início de cada parte mas não desferiu os golpes necessários para o triunfo.
Bruno Costa não fez nenhuma mudança em relação ao último confronto.
Foi o SC Rio Tinto que obrigou Miguel por duas vezes, a mostrar serviço. No entanto, o Infesta subia no terreno e com mais bola chegou ao golo aos 20 minutos por João Rodrigues que levou a melhor sobre um defesa e em jeito, inaugurou o marcador.
O Infesta ganhou uma grande penalidade depois de uma falta sobre João Rodrigues sendo que na conversão, Malícia obrigou Ivo a uma grande defesa.
Aos 37 minutos, num livre para a área, Elvas tentou aliviar mas acabou por introduzir a bola na própria baliza. Pouco antes do intervalo, Freixo na sequencia de um pontapé de canto, colocou o SC Rio Tinto na frente do marcador.
Na segunda parte, o Infesta entrou melhor, mais assertivo e João Rodrigues isolado não consegue desfeitear o guarda-redes Ivo. Aos 76, Miguel Mota ficou isolado perante Ivo, mas rematou para fora. Aos 81 minutos, lance decisivo com o guarda-redes Miguel fora da área a disputar um lance com Rui Costa, e o árbitro da partida expulsou o guardião. Para a baliza foi o capitão André Ribeiro que defendeu tudo.
O Infesta no último lugar com três pontos recebe o Candal, em jogo agendado para domingo às 10h00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário