Desportivo Leça do Balio apresentou-se aos seus associados, no passado sábado, o FC Infesta foi o convidado para abrilhantar a sua apresentação.
Com arbitragem do Sr. Jorge Dias, as equipas alinharam:
LEÇA DO BALIO: Dinis, Carlitos, Virgílio, Pedro e Barros; Káká, Tiago, João Bruno e Teixeira; Ismael e Vítor Carneiro (cap).
Na segunda parte alinharam pelo Leça do Balio: Hugo, Marco Pereira, Virgílio, Stam e Ricardo Silva; Cardoso, Cris e Ricardo Meireles, Bruno, Tiago Vasconcelos e Bessa.
INFESTA: Duarte, Rui Pedro, Rui Jorge, Jonas e Pereira; João Reis, Vitinha I, Diogo, Ely, Digas e Serge.Na segunda parte o Infesta fez alinhar: Isac, Jorginho, Carlos, Correia, Cuca, Dany, Oliveira, Pedro Nuno, Bruninho e Maga
Resultado final 1-4, marcaram para o Infesta, Serge (2) Ely e Maga. O golo do Leça do Balio foi marcado por Iamael.
NOS MINUTOS INICIAS O LEÇA DO BALIO PROMETEU.
Foi notória as diferenças, ao nível físico e qualidade do plantel, o D Leça do Balio, com apenas uma semana de trabalho, foi impotente para segurar os Infestistas, muito adiantados nos trabalhos de preparação, recorde-se que o Infesta, compete ao nível oficial, já no próximo dia 26 de agosto para a Taça de Portugal, em que vai receber o Desportivo chaves no Manuel Ramos (Arroteia).
Nos primeiros 20 minutos de jogo o Leça do Balio apresentou um futebol com princípios de saída em posse de bola e com jogadas bem delineadas ficando um gosto de capacidade de atingir os seus objetivos para o campeonato que se avizinha.
O primeiro golo surgiu logo aos 13 minutos por Maga que ganha um ressalto a um defesa do Leça do Balio e não deu hipóteses de defesa ao guardião da casa. Logo de seguida, o Leça do Balio empatou num golo algo consentido pela defesa infestista. Mas o Infesta mostrou que era a melhor equipa em campo e à passagem da meia hora, fez dois golos em cinco minutos. Primeiro por Serge que em velocidade ganha a um defesa e isolado, faz o golo e pouco depois, Ely, ganha outro ressalto ao defesa esquerdo do Leça do Balio, ficando isolado perante Dinis e faz um remate em jeito de chapéu com a bola a entrar junto ao poste. O quarto e último golo, surgiu na segunda metade por intermédio de Serge que de livre, não deu hipóteses de defesa ao guardião da casa.
FOTO Filipe Dias