RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 19 de julho de 2012

MADALENA REFORÇO DO PERAFITA EM ENTREVISTA



Tiago Manuel Neves Madalena, Nascido em1980-10-09 (31 anos)
Defesa central de grandes recursos técnicos e físicos, Altura 187 cm, Peso 74 kg
Jogador formado na escola leixonense, ao nível sénior sempre representou clubes que disputaram os campeonatos nacionais, entre os quais Trofense e Padroense.
TIAGO MADALENA, cinco épocas ao serviço do Leça FC (quatro consecutivas), sendo um dos pilares da equipa e um esteio defensivo, capitão, inquestionavelmente um dos líderes dentro e fora do campo. Inesperadamente MADALANA sai do Leça e vai representar o vizinho FC Perafita

MITCHFOOT - Tiago, qual a razão que te fez optar pelo FC Perafita?

TIAGO MADALENA - Achei que a conjetura atual e as dificuldades que todos os anos o clube atravessa ao nível financeiro (pela falta de apoios) para poder cumprir com os atletas e na qual como capitão, de alguma forma me foi difícil lutar em prol dos jogadores, motivo que me fez cansar e me deixou bastante frustrado ao longo destas épocas. Daí mudar de rumo! É sempre bom e aliciante propormo-nos a novos desafios, e a vinda para o Perafita é sem dúvida um desafio muito interessante.



M - É um passo seguro trocares um clube que normalmente disputa os nacionais por um clube que ascendeu a época passada à Divisão de Honra da AF Porto?

TM - O perafita é uma equipa que vai disputar um campeonato que cada vez mais se torna bastante equilibrado e comparável á 3ª Divisão Nacional. Para termos sucesso as vezes é preciso arriscar e deixar o que é seguro de lado.

M - O que perspetivas para a época que se avizinha, Perafita reforçou-se bastante para disputar Divisão de Honra?

TM - Eu sei que a equipa também se reforçou de forma a estar bem preparada para solidificar uma posição nesta divisão as perspetivas são de facto as melhores, mesmo a nível pessoal.

M - O Leça FC, clube que te acolheu durante várias temporadas, deixa-te com certeza alguma nostalgia, em jeito de despedida, queres deixar alguma mensagem aos adeptos do Leça FC?

TM - O Leça foi e será sempre o meu clube do coração aconteça o que acontecer, e saio de consciência tranquila de que tudo fiz para ajudar no crescimento desta grande instituição. No entanto desejo as maiores felicidades ao Leça e estarei sempre agradecido por tudo e por todos os colegas e amigos que lá deixei, é que de alguma forma crescemos e aprendemos juntos um pouco.

M - E aos adeptos do FC Perafita, pretendes dizer algo?

TM - Aos adeptos apenas peço que estejam sempre junto da equipa pois acredito que muitas alegrias lhes trará, num futuro muito próximo.

MITCHFOOT - Obrigado Capitão, sim porque para mim serás sempre o Capitão, por me concederes esta pequena entrevista. E boa sorte para o futuro.

MADALENA - Obrigado amigo.

LEIXÕES CONTRATA LATERAL BOSINGWA ex SP ESPINHO


Pedro Filipe Foquiço Pires, Nascido em 1991-04-13 (21 anos), Natural do Porto
Posição Defesa Lateral Direito

BOSINGWA o atleta dividiu a sua formação entre o Leixões SC (juvenil) e FC Porto (Junior). Como sénior fez parte da equipa maravilha que a quase alcançou a subida do Padroense às competições profissionais, na última época esteve ao serviço dos Tigres da Costa-Verde, tendo o Sp Espinho ficado a apenas um ponto da II Liga.
BOSINGWA foi hoje contratado pelo Leixões SC SAD, regressa assim a um clube que bem conhece, ficando às ordens do mister Horácio Gonçalves

MIGUEL MOTA (guarda-redes Lavrense) PRÓXIMO CLUBE É O S PEDRO DA COVA


O guarda-redes Miguel Mota, anuncia na sua página oficial (facebook) que está de saída da União Desportiva Lavrense

MIGUEL MOTA
“Época 2012-2013: AD S. Pedro Da Cova. Depois de uma época fantástica na UD Lavrense, onde fiquei com grandes recordações e agradeço todo o apoio que a equipa técnica, plantel e massa associativa me deram, vou abraçar um novo projecto com o máximo empenho, ambição e dedicação para juntamente com o grupo de trabalho atingirmos os objectivos traçados na difícil divisão de honra da Associação de Futebol Do Porto.”

VOLTE-FACE! AFINAL LEANDRO ISAC VAI JOGAR NA UD LAVRENSE

Afinal Leandro Isac vai jogar na UD Lavrense

O jogador ex SCS Hora depois de ter sido anunciado como reforço do D. Leça do Balio para a época 2012/2013, eis que um volte-face acontece e o central eleito pelos leitores do blog mitchfoot para o melhor Onze do futebol de Matosinhos, vai ser jogador da união Desportiva Lavrense. Contactado pelo mitchfoot o jogador confirmou isso mesmo sem adiantar mais detalhes sobre este volte-face.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC