RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

DERROTA INJUSTA EM TONS DE VERMELHO


Complexo Desportivo Aldeia Nova em Perafita 
9ª. Jornada da 1ª Divisão AFP Serie 1 
Árbitro: Pedro Paula 
Cartão Vermelho a Leão, Filipe Figueiras (90+2) e Julio Sousa (90+4) Staff técnico do Aldeia Nova 
GD ALDEIA NOVA 0 ÁGUAS SANTAS 1 
Ao intervalo 0-1, Nando (10) 

ALDEIA NOVA: Pinheiro, Rosas (Vieira 80), Sérginho (Nélson 60), Batista, Martins (Filipe Campos 38), Zé Paulo, Pepo, Gonçalo Vieira, Freitas (Gonçalo 81) Peneda e Danillo. Treinador Leão 

ÁGUAS SANTAS: Simão, Diogo Pinto, Tavares, Delfim (Ricardo Silva 65), Souzinha, Paulo Rodrigues, Gui (Ribieiro 86), Nando (Bernardo 86), Mateus (André Santos 65) e Benny (Ferreira 65) Treinador Ricardo Vital. 

Derrota injusta em jogo de sentido único.
O Aldeia Nova entrou em campo com um único objectivo, garantir os três pontos, e desde início demonstrou a sua superioridade. 
O Aldeia Nova jogou quase sempre dentro do meio campo ofensivo, no entanto, nunca conseguiu concretizar as oportunidades de golo. 
O Aguas Santas aproveitou um contra ataque para se colocar em vantagem no marcador e a equipa de Matosinhos iria para o intervalo em desvantagem. 
A segunda parte começou conforme tinha acabado a primeira, o Aldeia Nova a mandar no jogo, a procurar o golo e a jogar em apenas meio campo, contudo o resultado não se alterou até ao fim da partida. 
Um resultado muito injusto em jogo de sentido único.

Fotos Teixeira 

JOGO MARCADO POR CONTRARIEDADES, LEÇA EMPATA EM PAREDES

Estádio da Cidade Desportiva Paredes 
11ª. Jornada do Campeonato de Portugal Série B 
Árbitro Edgar Batista (Porto)
Cartão Vermelho Joel Barbosa (90+2)
PAREDES 2 LEÇA FC 2 
Ao intervalo, 1-2. Golos Madureira (2 e 87) Isaac (18) Adilson (22) 

PAREDES: Danny, Tojó (Everton 75), Nuno, Ismael (Yaro 82), Jorginho, Henrique, Madureira, André, Marlon (Rúben 60), Diogo Pinheiro e Joel Barbosa 

LEÇA: Cristiano, ZéCarlos, Pecks, Cláudio, Paulo Lopes, Teles (Kevin 8) Nelsinho, João Paulo, Adilson (Van Zeller40), João Paulino, Isaac (Bruno Simões 89). Treinador Domingo Barros 

Nem tudo correr pelo melhor à equipa Leceira nesta deslocação a Paredes. 
Logo aos 2 minutos ve-sena condição de derrotada pela mão de Madureira que viria aser decisivo neste desfecho. 
Entrando praticamente a perder a turma Leceira logo se viu privada da contribuição de Samuel Teles, um jogador bastante influente na manobra do conjunto orientado por Domingos Barros. 
Mesmo com estes contratempos a turma do Leça arranca para uma excelente I parte consumando mesmo a reviravolta no resultado, antes do intervalo mais uma contrariedade, com a lesão de Adilson.
Na etapa complementar a turma da casa entra com tudo, entram mais fortes e dominaram até ao último quarto de hora fazendo mesmo a equipa Leceira sofrer para evitar o golo do empate. 
O último quarto de hora a equipa de Leça podia e teve oportunidade para isso, matar o jogo, mas não o fez e consentiu o empate já perto do final com Madureira a bisar, que diga se ser o resultado justo 

Domingos Barros técnico do Leça 
«Entramos a perder e depois, fomos forçados a efetuar 1ª substituição por lesão. A partir destes condicionalismo arrancamo para uma ótima primeira parte, já perto do final temos nova contrariedade com a lesão de mais um atleta.
Na segunda parte o adversário entrou mais forte, e nós não fomos compactos e coesos nos primeiros minutos, nesse momento do jogo sofremos um pouco.
O cansaço e o desgaste devido às condições do relvado era grande, contudo começamos novamente a tomar conta do jogo e poderíamos ter "morto" o jogo, mas não o conseguimos.
 Já na reta final numa perda nossa no meio campo ofensivo, o Paredes em transição chega ao empate. A partir desse momento voltamos a ter oportunidades para desfazer o empate, mas já não houve alteração.» 

Foto Leça FC 


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC