RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 15 de novembro de 2020

MIGUEL AO CAIR DO PANO APONTOU GOLO DECISIVO NUM DÉRBI MUITO BEM DISPUTADO

Estádio do Futebol Clube de Perafita em Matosinhos

AF Porto 1ª Divisão Série 1 Jornada 6

Árbitro: Tiago Oliveira

Perafita 2-2 Senhora da Hora


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Artur (30), André Marques (49), Miguel Epifânio (50 e 90+2)


Perafita: Adriano, Duarte, Miguel, Chico, Simão, Tiago, David (João, 83), Alexandre, Ivo (Magalhães, 76), Robinho e Taborda

Treinador: Jorge Teixeira


Senhora da Hora: Guilherme, Tiago Vieira, Semedo, Chico (Toledo), Pereira, Franck (Bruno Machado), Pedro Branco, Estrela, Artur, Rúben Sá (Pedrilson) e André Marques

Treinador: Vítor Pádua


Miguel ao cair do pano apontou o golo decisivo da partida num dérbi muito bem disputado onde ambas as equipas apresentaram as suas mais valias e demonstraram atributos para um excelente campeonato.

O Perafita fez quatro alterações em relação à última partida com as entradas de David, Ivo, Robinho e Taborda nos lugares de Hélder, Pedro, Paulinho e João Leite. 

O Senhora da Hora fez quatro alterações com as entradas de Guilherme, Franck, Pedro Branco e Estrela nos lugares de André, Carlos Diogo, Rui Sousa e Bruno Machado.

Neste jogo antes do início fez-se um minuto de silêncio pela memória do fundador do Perafita, o sócio n.º1 José Costa.

O Perafita que não tinha alguns jogadores à sua disposição, entrou bem no jogo, mas logo aos sete minutos um lance em que o staff perafitense queixou-se de uma possível grande penalidade sobre Robinho que o árbitro não assinalou.

Uma excelente primeira parte com um bom futebol, futebol atrativo e positivo chegou o golo do Senhora da hora aos 31 minutos.

Bola nas costas da linha defensiva do Perafita no qual Artur sozinho fez um chapéu a Adriano e apontou um belíssimo golo. Sempre que Artur marca, é algo único e extraordinário.

No reatamento da segunda parte o Senhora da Hora faz o segundo golo aos 49 minutos com uma bola metida em profundidade e aparece André Marques isolado em que dribla Adriano e remata para a baliza deserta.

O Perafita não baixou os braços e logo a seguir reduz por Miguel Epifânio num livre marcado por Duarte e depois Guilherme a largar a bola para a frente e Miguel na recarga a fazer o golo.  

Aos 70 grande oportunidade do Perafita para empatar o jogo através de Robinho que mandou a bola a trave.

Num jogo de parada e resposta aos 92 através de um canto marcado por Duarte a bola cai na área e no meio da confusão aparece Miguel a fazer o empate e uma explosão de alegria no staff e equipa do Perafita que conquista pontos perante um dos top cinco da classificação.

O Perafita, nono classificado com quatro pontos recebe o Parada e o Senhora da Hora quatro classificado com 12 pontos recebe o GD Águas Santas. Ambos os jogos tem lugar este domingo que vem às 10:00.


Fonte da Foto: Américo Martins


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC