Tiago Oliveira, guarda-redes leceiro que esteve a época passada ao serviço do SC Senhora da Hora, chegou a ser dado como certo o seu regresso ao Leça, mas alguma indefinição por parte dos dirigentes leceiros, mudou o rumo aos acontecimentos vividos há algumas semanas atrás.
A direção do Leça, tinha em sua posse um documento, devidamente assinado por ambas as partes (Direção e Jogador), que forçaria o regresso do atleta ao Leça FC, mas surpreendentemente, Tiago Oliveira, foi confrontado com a necessidade de participar nas captações que os leceiros, vão levar a efeito, sob observação e aprovação do técnico de guarda-redes Jovanovic, o que a ser verdade e acreditamos que sim, este facto é no mínimo estranho.
Recorda-se que o atleta foi titular absoluto dos SC Senhora da Hora, com exibições de qualidade que despertaram interesse de outros clubes, com já foi referido, tendo inclusive, sido observado por dirigentes leceiros ao longo da época de empréstimo aos senhorenses.
Sem demoras, para resolver o seu futuro enquanto jogador, Tiago Oliveira, aceitou o convite do FC Foz, clube que vai disputar a Divisão de Honra da AF Porto, e comprometeu-se com o clube da Foz do Douro.