RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 5 de junho de 2020

EXCLUSIVO: "GOSTO DE DAR TUDO EM CAMPO E NO FIM SENTIR QUE NÃO PODIA TER FEITO MAIS"

O avançado e reforço do Infesta Miguel Mota revelou que "estava na altura de dar o salto" e "gosto de dar tudo em campo e no fim sentir que não podia ter feito mais", em exclusivo ao Mitchfoot.



MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?

MM - O ano passado jogava no clube onde sempre me senti bem e que para mim vai ser sempre a minha casa, mas neste momento senti que estava na altura de dar o salto experimentar  novos desafios .


MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?

MM - Fiquei muito contente, é um clube de outro patamar e onde já joguei nas camadas jovens, fez me sentir realmente entusiasmado com a nova época.


MF - Como te descreverias em campo?

MM - Gosto de dar tudo em campo e no fim de cada jogo sentir que não podia ter feito mais .Mas gosto também de ter a bola no pé e acima de tudo de fazer uso da maneira como movimento em campo.


MF - O que conheces do clube? 

MM - Como disse anteriormente é um clube onde já joguei e onde me senti bem, um clube que vive da gente da terra (e para a gente da terra).


MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?

MM - Sim claro, hoje em dia trabalha-se duma forma muito mais “profissional” mesmo nos escalões distritais e antes de se tomar qualquer decisão é sempre preciso estar-se bem informado.


MF - Tens referências dentro do balneário?

MM - Nos anos que lá passei (iniciados) lembro-me do capitão (o André) e do Lúcio que já jogavam lá.


MF - O que ambicionas dentro do clube?

MM - Conseguir atingir os objetivos propostos tanto a nível coletivo como a nível individual, e conseguirmos o maior número de vitórias sempre tendo em vista uma boa qualidade de jogo.


MF - O que podes acrescentar ao plantel?

MM - Já é um bom plantel mas sinto que cada um pode sempre acrescentar alguma coisa, no meu caso acho que imprevisibilidade e capacidade de explosão serão alguns dos meus pontos fortes.


MF -  Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?

MM - Podermos fazer uma boa época superando as expectativas e sempre tendo em mente fazer melhor que o ano passado (tanto coletivamente como no aspeto individual).


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?

MM - Sem eles nunca será a mesma coisa, o futebol é feito para ser um espetáculo e como seria por exemplo uma peça de teatro sem ninguém a ver? É triste mas com o tempo tudo voltará ao normal



Fonte da Foto: Infesta


Diogo Bernardino

"O QUE LEVA A QUERER CONTINUAR NO CUSTÓIAS É MANTER O COMPROMISSO ASSUMIDO POR MIM E O PRESIDENTE"

O treinador do Custóias Mário Rui revelou que "o que leva a querer continuar é manter o compromisso assumido por mim e o presidente", para fazer parte do clube "tem que ter boas qualidades como pessoa", em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que te levou a manter-te no clube?

MR - Esta pergunta, vai ter uma resposta demorada, até porque o Custóias para mim não é só seniores. Já estou no Custóias há alguns anos, mas o que me leva ainda a querer continuar a manter-me no clube é que para além de ser um clube do meu coração é também manter o compromisso assumido por mim, pelo Presidente Filipe Pereira, e os vice-presidentes Nuno Pereira e Paulo Alves.

Como é do conhecimento de todos, a formação do Custóias era gerida pela Dragon Force, mas entretanto com a saída destes há três épocas fez com que do zero déssemos início à Academia do Custóias. Daqui vem o compromisso assumido por nós os quatro, que foi passarmos a ter no clube mais do que uma função, porque sabíamos que só assim é que rapidamente conseguíamos fazer arrancar e crescer a Academia.

Deixei de ser só o treinador dos seniores para passar a ser também um dos responsáveis a prestar toda a minha ajuda neste grande desafio. Este compromisso passava por fazer crescer a Academia não só nos escalões mais pequenos como Fut 5 / Fut 7, e Fut9 como também nos escalões de Fut 11.

Começamos rapidamente pela contratação do coordenador, logo de seguida dos treinadores, que com muito trabalho, entrega e dedicação, tanto da nossa parte como do nosso Coordenador e treinadores, como também todos os diretores e atletas, não esquecendo claro de deixar um agradecimento especial aos pais dos atletas por confiarem em nós, posso dizer-te que neste momento conseguimos ter na Academia perto de 200 atletas, atletas estes espalhados pelos escalões de Iniciação + Sub 7/8/9/10/11/12/13/14/15/17/19, e em alguns destes escalões temos mais de que uma equipa.

Disse que esta resposta ia ser demorada, peço desculpa, mas permite-me só que te diga, porque é importante que seja dito, para além deste crescimento no futebol também crescemos em condições, e com muito orgulho posso dizer que foi criada nas instalações do clube uma receção, onde temos sempre um pessoa para esclarecer ou mesmo tratar qualquer assunto que diga respeito à formação e não só, costumo dizer que é o nosso cartão de visita, criamos também uma sala de formação com capacidade para +/- 30 pessoas sentadas com áudio e vídeo, quadros técnicos e muito mais, está preparada não só para reuniões como para ser usada pelos treinadores e atletas não só para análise como também para falar e ensinar futebol. 

Temos também um excelente posto médico muito bem equipado. Um  ginásio que está preparado com todo o material e maquinaria que serve de apoio ao posto médico não só para fazer a recuperação, mas também fazer prevenção de lesão e preparação dos atletas. Temos também uma Nutricionista no clube que avalia e ajuda os atletas, e muito mais. Agora, e para finalizar, vem a cereja em cima do topo do bolo, que é, já começaram as obras da substituição do sintético por isso vamos ficar com um relvado novo.


MF - Descreve me os jogadores contratados em linhas gerais e o que podem acrescentar ao plantel?

MR - Normalmente mantenho sempre os mesmos jogadores de uma época para a outra, fico sempre com +/- 80% dos jogadores, mas por várias razões temos sempre quem saia da equipa e é aí que dentro dessas posições eu tento contratar, por exemplo, esta época saíram 6 atletas e as contratações vão ser 6/7, já a contar com 2 atletas da formação. 

Como a nossa aposta no Custóias passa pela formação, todas as épocas fazemos subir atletas aos seniores, e neste momento temos no nosso plantel 7 atletas da nossa formação. Conto que nos próximos anos a equipa sénior do Custóias seja constituída maioritariamente por atletas da formação.

Agora, vir para o Custóias não chega ser bom jogador, tem que ter boas qualidades como pessoa, posso-te dizer que nós neste momento no Custóias temos um balneário com jogadores de excelência, tem sido um orgulho para mim e para a equipa técnica treinar estes atletas, são duma entrega e aplicação nunca vista, é um balneário de grande amizade e compromisso. Isto leva-me que ao contratar tenho que ter muito cuidado, não posso deixar de levar esta qualidade humana como prioritária.


MF - O que pretendes com os reforços no plantel?

MR - Uma das razões razões foi o que já mencionei em cima, mas também se possível trazer mais qualidade à equipa.


MF - Como é que tu te adaptaste em termos de trabalho de planeamento de plantel este ano devido à pandemia?

MR - É claro que com algumas dificuldades, não é fácil para nós trabalhar à distância, mas de qualquer forma já estamos preparados para o início de época, sejam qual for as regras e limitações impostas.


MF - Como olhas para o novo formato dos campeonatos distritais?

MR - Olho com bons olhos, as alterações são necessários logo faz-me concordar com elas.


MF - Vai ser um handicap não ter adeptos nas bancadas na próxima temporada?

MR - Claro que sim, o futebol é um espetáculo, é feito não só para ser jogado mas para ser mostrado... não ter adeptos na bancada é perder a essência, vai ser uma tristeza, espero que até ao início dos campeonatos tudo melhore, mas se tiver que ser lá estaremos para seguir em frente...


MF - Que podes garantir aos adeptos na próxima temporada?

MR - Como em todas as épocas anteriores, além de toda a nossa disponibilidade e entrega, continuarmos a ser uma equipa digna de respeito.


MF - Quais são os objetivos para a próxima época?

MR - Como infelizmente não temos as mesmas condições financeiras que outros clubes, mas como temos o principal que é uma equipa de atletas e treinadores ambiciosos logo leva-me a dizer que tudo vamos fazer para conseguirmos andar nos primeiros 5 lugares da tabela.



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

JOÃO SILVA DEIXA SUB-19 DO INFESTA E DIOGO COSTA SUB-19 DO LEÇA REFORÇAM AC MILHEIRÓS

O avançado João Silva deixa os sub-19 do Infesta e o médio Diogo Costa os sub-19 do Leça reforçam o AC Milheirós por uma temporada, revelou o clube nas redes sociais.

João Silva e Diogo Costa fazem parte da equipa de Pedro Santos no AC Milheirós para a época 2020/2021.


Fonte das Fotos: AC Milheirós


Diogo Bernardino

MATOSINHENSE POSTIGA RENOVA POR MAIS UMA TEMPORADA PELO SOBRADO

O avançado Postiga renova por mais uma temporada pelo Sobrado, revelou o clube nas redes sociais.

Este representou em Matosinhos o Padroense e a formação do Leixões e Senhora da Hora.

Na época passada este realizou cinco encontros no Sobrado.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

MATOSINHENSES CRISTIANO E GONÇALO SANTOS RENOVAM POR MAIS UMA TEMPORADA COM O GONDIM

Os jogadores matosinhenses, o defesa Gonçalo Santos e o avançado Cristiano renovaram por mais uma temporada ao serviço do Gondim Maia, revelou o clube maiata nas redes sociais.

O avançado Cristiano em Matosinhos fez a formação no Leixões, Senhora da Hora e nos séniores representou o Lavrense e o Custóias.

Na época passada realizou 19 jogos e apontou três golos.

Já Gonçalo Santos em Matosinhos fez a formação no Leça e Leixões.

Estes juntam-se às contratações de João Pedro e
Pedro Areias, também matosinhenses.


Fonte das Fotos: Gondim Maia


Diogo Bernardino

MATOSINHENSE JOÃO PEDRO É REFORÇO DO GONDIM MAIA POR UMA TEMPORADA

O defesa matosinhense João Pedro deixa o Celoricense e é reforço do Gondim Maia por uma temporada, revelou o clube maiata nas redes sociais.

Em Matosinhos João Pedro representou o Padroense, o Perafita e a formação do Leixões.

Na época passada ao serviço do Celoricense realizou nove encontros.


Fonte da Foto: Gondim Maia


Diogo Bernardino

MATOSINHENSE PEDRO AREIAS É REFORÇO DO GONDIM MAIA POR UMA TEMPORADA

O extremo matosinhense Pedro Areias deixa o Pedrouços e é reforço do Gondim Maia por uma temporada, revelou o clube maiata nas redes sociais.

Pedro Areias em Matosinhos fez a sua formação no Leixões e representou o Padroense por uma temporada.

Na época passada ao serviço do Pedrouços participou em oito encontros.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

MATOSINHENSE MIGUEL DIAS É REFORÇO DO AVANCA POR UMA TEMPORADA

O avançado matosinhense Miguel Dias é reforço do Avanca por uma temporada, deixando o Gulpilhares, revelou o clube aveirense nas redes sociais.

O matosinhense de 20 anos representou na formação o Infesta, Padroense, Senhora da Hora e nos séniores na época passada o Infesta na primeira metade da temporada com 15 jogos e um golo.

Na segunda metade pelo Gulpilhares nove jogos e três golos.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

MATOSINHENSE PAULINHO RENOVA POR MAIS UMA TEMPORADA PELO VILANOVENSE

O extremo matosinhense Paulinho renovou por mais uma temporada pelo Vilanovense, revelou o clube de Gaia nas redes sociais.

O extremo de 20 anos fez a maioria da sua formação em Matosinhos ao serviço do Leixões, Lavrense, Senhora da Hora e Leça.

Como sénior fez parte do Lusitanos e do Lavrense.

Na época passada ao serviço do Vilanovense em 23 encontros apontou quarto golos.


Fonte da Foto: Vilanovense


Diogo Bernardino

MATOSINHENSE GUILHERME COSTA RENOVOU POR MAIS UMA TEMPORADA PELO NOGUEIRENSE

O médio matosinhense Guilherme Costa renovou por mais uma temporada pelo Nogueirense, revelou o clube maiata nas redes sociais.

Guilherme Costa de 21 anos fez formação no Leixões, representou o Padroense por uma temporada e ainda assinou contrato pelo Leça na temporada passada.

Esta vai ser a segunda época de Guilherme Costa no Nogueirense, depois de na temporada passada ter realizado 19 encontros.

Este vai juntar-se ao matosinhense Pedro Freitas (ex-São Pedro da Cova) e aos ex-Padroense Moreira e Balito.


Fonte da Foto: Nogueirense


Diogo Bernardino

MATOSINHENSE PEDRO NOVA RENOVA POR MAIS UMA TEMPORADA PELO AVINTES

O extremo matosinhense Pedro Nova renovou por mais uma temporada pelo Avintes, revelou o clube de Gaia nas redes sociais.

O jogador de 32 anos natural da Senhora da Hora, nunca jogou em Matosinhos.

Na época passada pelo Avintes em 17 jogos apontou dois golos.



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

MATOSINHENSE RICARDO MOUTEIRA RENOVOU CONTRATO PELO LEVERENSE POR MAIS UMA TEMPORADA

O médio ofensivo matosinhense Ricardo Mouteira renovou contrato com o Leverense por mais uma temporada, perfazendo assim a terceira época consecutiva, revelou o clube nas redes sociais.

Ricardo Mouteira em Matosinhos fez a maioria da sua formação no Leixões, terminando-a no Infesta, onde começou a carreira como sénior. Representou o Infesta por uma temporada e meia e o Lusitanos por duas. 

Ricardo Mouteira vai fazer parte do plantel do Leverense juntamente com Martins (ex-Aldeia Nova) e Fernando (ex-Lusitanos) que subiu por mérito desportivo à divisão de honra da AF Porto.


Fonte da Foto: Leverense


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "SENTI A VONTADE DE VOLTAR A TER PRAZER DE JOGAR FUTEBOL"

O avançado e reforço do Ventura Fernando Gomes revelou em exclusivo que "senti a vontade de voltar a ter prazer de jogar futebol", apresentando-se como um "jogador criativo", ao Mitchfoot.


MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?
FG - Antes de mais gostava de agradecer a oportunidade e dizer que é uma honra muito grande poder dar esta entrevista. 

Senti a vontade de voltar a ter prazer de jogar futebol, sempre senti a necessidade de jogar e ser feliz dentro das 4 linhas. Tinha passado um bocado ao lado por motivos profissionais mas agora estou feliz por voltar e representar um clube que dá o máximo por valorizar os seus jogadores.


MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?
FG - Fiquei feliz. Encarei como uma grande oportunidade de mostrar o meu futebol e ser feliz a fazer o que mais gosto de fazer que é jogar futebol.


MF - Como te descreverias em campo?
FG -Sou um jogador criativo, um jogador que precisa de espaço e liberdade para mostrar o que vale. Sou um jogador essencialmente de equipa que dá aquilo que a equipa precisa e que gosta sempre de ter muita bola, de fazer o jogo da equipa.


MF - O que conheces do clube? 
FG -Sei que é um clube que valoriza bastante os seus jogadores e que os tenta projetar para outro nível. Do que conheço é um clube familiar, que quer deixar os jogadores á vontade e com um bom ambiente.


MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?
FG - Falei apenas com o presidente que me mostrou interesse em contar comigo e tudo aconteceu de forma natural.


MF - Tens referências dentro do balneário?
FG - Sinceramente não conheço muito. Vai ser um plantel renovado e por isso mesmo vamos todos se calhar nos conhecendo aos poucos dentro do balneário e dentro do campo mas tenho a certeza que vai correr tudo bem e que vamos ter um bom ambiente.


MF - O que ambicionas dentro do clube?
FG - Eu sou alguém que exige sempre o máximo tanto de mim como dos meus colegas. A minha ambição é obviamente ganhar todos os jogos possíveis e até podermos fazer uma surpresa quem sabe. Vamos ver no decorrer da época como as coisas vão correndo mas tendo noção que na divisão onde estamos só podemos pensar no máximo visto que não temos outro tipo de pressões.


MF - O que podes acrescentar ao plantel?
FG -Vou certamente acrescentar muita entrega, vontade de vencer, ambição e espero que qualidade claro.


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
FG - A nível coletivo espero muitas vitórias, a ambição tem de estar no máximo por isso espero que possamos surpreender as pessoas e ter algo com que festejar no final da época. A nível individual quero fundamentalmente desfrutar ao máximo do jogo. 

Ambiciono ajudar a equipa a praticar bom futebol, fazer muitas assistências e se der a marcar alguns golos também mas o mais importante é o coletivo claro.


MF- Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?
FG - É uma altura muito difícil. É complicado falar disto e não falar dos jogadores que também vão sentir muito a falta dos adeptos. Nós jogamos porque representamos um clube e queremos ao máximo dignificar esse mesmo escudo mas jogamos essencialmente para fazer-os felizes"



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "COM AS CONDIÇÕES QUE O COMPLEXO TEM, JOGO ATÉ AOS 40 ANOS"

O avançado do Aldeia Nova Zé Paulo revelou em exclusivo que "com as condições que o complexo [do Aldeia Nova] têm, jogo até aos 40 anos", ao Mitchfoot.

"Havia um grupo com muita qualidade quando cheguei ao clube. O complexo tem umas condições extraordinárias próximas das equipas dos campeonatos profissionais. Com estas condições, jogo até aos 40", descreveu.

Zé Paulo admitiu que antes de ter assinado contrato com o Aldeia Nova há cinco temporadas no renascer do clube "estava com o pensamento de por um ponto final na carreira". 

"Por motivos profissionais, deixei o Castelo da Maia e aquando do renascer do Aldeia Nova há cinco temporadas e à partida não fazia parte do projeto do Perafita naquela época, estava a caminhar pela praia e encontrei dois colegas que estavam a treinar no Aldeia Nova e perguntaram se estava interessado. Naquela altura estava com o pensamento de por um ponto final na carreira como futebolista", confessou.

O capitão do Aldeia Nova salientou os "sacrifícios" que faz para conciliar o futebol com o trabalho.

"Para jogar futebol faço muitos sacrifícios, pois levanto-me às cinco da manhã para ir trabalhar para a STCP e por vezes saio do estádio do Aldeia Nova à meia-noite", referiu.

Zé Paulo mantém-se por mais uma temporada no Aldeia Nova.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 



EXCLUSIVO: BRANDÃO RENOVA POR MAIS UMA TEMPORADA PELO PERAFITA

O médio Manuel Brandão renovou por mais uma temporada pelo Perafita, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Manuel Brandão de 28 anos vai realizar a sua segunda época ao serviço da equipa de Paulo Gentil.

Este realizou a sua formação ao serviço do Pasteleira e Boavista.

Brandão é o 17.º jogador oficializado pelo Perafita para a temporada 2020/2021 ao leme de Paulo Gentil.


Fonte da Foto: FC Perafita


Diogo Bernardino

EMANUEL MAIA DEIXA O INFESTA E REFORÇA O SERZEDO POR UMA TEMPORADA

O avançado Emanuel Maia deixa o Infesta e reforça o Serzedo por uma temporada, revelou o clube de Gaia nas redes sociais.

É o regresso de Emanuel Maia a uma casa que conhece onde vai realizar a sua quarta temporada.

Na temporada passada ao serviço do Infesta realizou 14 encontros e apontou dois golos.

Este é a terceira saída oficial do Infesta para a temporada 2020/2021, depois de Luís Carlos vendido ao Pedroso e Rui Pereira ao Leça do Balio.


Fonte da Foto: Serzedo


Diogo Bernardino

AMINE FOI O JOGADOR MAIS UTILIZADO DO LEIXÕES NA ÉPOCA 2019/2020

O médio centro francês Amine foi o jogador mais utilizado do Leixões na época passada com 2407 minutos em campo, revelou o Leixões SC SAD.

O top 3 do Leixões na temporada passada passou pelo defesa central Bura que realizou 2269 minutos e o avançado Harramiz fez 2093 minutos.

Amine realizou 27 encontros ao serviço do Leixões.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

MATOSINHENSE PEDRO FREITAS É REFORÇO DO NOGUEIRENSE POR UMA TEMPORADA

O avançado matosinhense Pedro Freitas (ex-São Pedro da Cova) é reforço do Nogueirense por uma temporada, revelou o clube maiata nas redes sociais.

O avançado natural de Custóias representou os séniores do Padroense durante uma temporada e ainda fez a pré época no Leça na temporada passada.

No São Pedro da Cova participou em 25 jogos e apontou quarto golos.

O avançado de 21 anos junta-se a Moreira e Balito que estiveram no Padroense na época passada.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "O QUE FEZ-ME MUDAR DE CLUBE FOI OPORTUNIDADE DE REPRESENTAR CLUBE COM HISTÓRIA"

O guarda-redes e reforço do Padroense Luís Monteiro revelou que "o que fez-me mudar de clube foi a oportunidade de representar um clube com história", descrevendo-se como "o mais comunicador possível" em campo, em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?
LM - O que me fez mudar de clube este ano foi a oportunidade de representar um clube com história como é o Padroense.

Acho que é uma oportunidade muito boa para qualquer jogador que ambicione outros patamares. É um clube com muita visibilidade a este nível.


MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste? 
LM - A minha primeira reação quando recebi a proposta do clube foi de entusiasmo total como já referi em cima é um clube que dá todas as condições aos atletas para conseguirem um nível elevado.


MF - Como te descreverias em campo?
LM - Em campo tento ser o mais comunicador possível. Sou um guarda redes libero quando assim os jogos o pedem. Gosto de jogar subido para apoiar os colegas e para mim treino e jogo é a mesma coisa dou o meu máximo nas duas coisas.


MF - O que conheces do clube? 
LM - Conheço algumas coisas do clube porque já tive oportunidade de defrontar o Padroense ainda júnior e depois nos seniores. Claro que só este ano vou conhecer melhor os cantos à casa porque vou estar lá mas como já disse em cima é um clube com história nos campeonatos nacionais que assume os seus compromissos e que tem tudo para ambicionar algo mais.


MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?
LM - Sim falei com o xoura que jogou comigo no Gondomar porque é um dos jogadores que conheço do plantel da época passada o outro é o Mesquita que jogou comigo no pedras rubras.


MF - Tens referências dentro do balneário?
LM - Referências só mesmo essas dos jogadores que conheço e com quem pude partilhar o balneário.


MF - O que ambicionas dentro do clube?
LM - Dentro do clube quero ser mais um a ajudar toda gente no que for possível para conseguirmos atingir os objetivos propostos.


MF- O que podes acrescentar ao plantel?
LM - Posso acrescentar mais experiência ao que já existe no balneário que é muita.


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
LM - As minhas ambições para a próxima época a nível individual fazer o maior número de minutos possível e ajudar a equipa que me leva ao objetivo coletivo que vai ser entrar para cada jogo para conquistarmos os 3 pontos, depois fazem se as contas.


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?
LM - Espero que possam entrar porque o futebol sem adeptos não é a mesma coisa como já temos visto em outros campeonatos como o alemão. Dá a impressão que estão a fazer jogos de treino por isso acredito que nessa altura seja possível a presença de adeptos e que compareçam em força para nos ajudar.



Fonte da Foto: Padroense FC


Diogo Bernardino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC