RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

LEÇA DO BALIO B-SC CRUZ ADIADO

O jogo do Leça do Balio B com o SC Cruz que estava marcado para este domingo foi adiado, revelou a AF Porto em circular.

O encontro com o SC Cruz passou para 1 de março.

O Leça do Balio B só volta a jogar a 13 de fevereiro em casa com o São Pedro de Fins.


Fonte da Foto: DR

Diogo Bernardino

CA RIO TINTO-CUSTÓIAS E CUSTÓIAS-GONDIM ADIADOS

Os jogos do Custóias com o CA Rio Tinto que estava marcado para este domingo e com o Gondim para esta quarta-feira foram adiados devido à COVID-19, revelou a AF Porto.

O encontro com o CA Rio Tinto passou para 2 de fevereiro às 21:00 e com o Gondim a 2 de março às 21:00.

O Custóias só volta a jogar a 29 de janeiro em casa com o Serzedo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

STEPHEN DANSO REFORÇA LEÇA

O médio ganês Stephen Danso (ex-Sanjoanense) reforçou o Leça com um contrato válido até ao final da temporada, revelou o emblema leceiro nas redes sociais.

Stephen Danso na época passada foi a jogo em 24 ocasiões ao serviço da Sanjoanense.

Danso tem formação no Inter de Milão e começou a sua carreira sénior em Itália ao serviço do Rimini.

Danso é o primeiro reforço de inverno do Leça para a época 2021/2022.



Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino

DANIIL ALENICHEV REFORÇA LEIXÕES

O extremo russo de apenas 17 anos Daniil Alenichev que teve passagens pelo Spartak Moscovo e Lokomotiv de Moscovo reforçou o Leixões sendo a primeira contratação de janeiro dos bebés do mar. 

"Alenichev já conheceu os cantos à nova casa e mostra-se desejoso de ser mais um membro a batalhar pela Armada do Mar", pode ler-se na nota partilhada nas redes sociais.

"Estou muito feliz por ter esta grande oportunidade. O Leixões é um clube com tradição, muito conhecido por formar e lançar jovens e acredito que vou evoluir muito. Estou desejoso de começar a jogar para sentir o fervor dos adeptos e ajudar o Leixões a conseguir os objetivos", afirmou.

Filho de Dmitri Alenichev, médio que entre 2000 e 2004 jogou pelo FC Porto que conquistou a Taça UEFA e a Liga dos Campeões.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino



YURI ALMEIDA EX-SENHORA DA HORA REFORÇA PASTELEIRA

O médio Yuri Almeida (ex-Senhora da Hora) reforça o Pasteleira com um contrato válido até ao final da temporada, revelou o emblema que lidera a Série 1 da 2.ª divisão.

Yuri Almeida foi a jogo em encontros do Senhora da Hora esta temporada. 

Esta é a primeira temporada do jogador brasileiro em Portugal.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PADROENSE MARCOU EM 89% DOS JOGOS QUE REALIZOU

O Padroense marcou em 89% dos jogos que realizou de setembro até a 9 de janeiro, onde apontou 37 golos em 19 jogos, revelam as estatísticas no zerozero.

O Padroense marcou em 17 dos 19 jogos que realizou, tendo uma média de 2 golos por jogo.

O encontro em que o Padroense apontou mais golos foram por dois vezes por 4-1 com o Vila e Canidelo.


Fonte da Foto: DR

Diogo Bernardino

LEÇA DO BALIO B SOMA SEGUNDO TRIUNFO CONSECUTIVO

O Leça do Balio B soma o segundo triunfo consecutivo no campeonato por 4-2 frente ao Marechal Gomes da Costa, num encontro em que a formação baliense foi melhor em campo, mas o Marechal deu uma boa luta aos balienses.

O 11 inicial foi: Careca, Soqueiro, Pate Freitas e Cassio, Craveiro, Nuno Pereira, Diogo Rocha, Nuno Soares, Afonso e Ferraz.

Num jogo bem disputado pelas duas equipas, nos primeiros 25 minutos, o Leça começou a ter no jogo mais posse de bola após o primeiro golo ao minuto 27 por intermédio de Soqueiro. 

A equipa do marechal não baixou os braços e tentava jogar no erro do Leça onde começou por ser bem mais agressiva por vezes, sem resultado até ao final da primeira parte. 

Ao intervalo o Leça fez a primeira substituição saiu Pate entrou Bateira. 

Ao minuto 51 Nuno Soares fez o segundo golo com um excelente gesto técnico.  O jogo corria de feição à equipa da casa e para refrescar ao minuto 65 o Leça faz dupla substituição entrou Calisto para o lugar de Nuno Pereira e Tiago Silva para o lugar de Afonso, mas o marechal nunca se deu por vencido e aos 66 reduziu num contra-ataque rápido. 

Novamente o Leça após golo sofrido aumenta a vantagem desta vez por intermédio de Tiago Silva ao minuto 68. O jogo começou a ficar eletrizante com muita ansiedade à mistura, pois a equipa do Leça queria dar uma vitória à boa moldura humana presente no estádio.

Ao minuto 72 o Marechal reduz novamente numa distribuição da equipa do Leça. Nesse mesmo golo sofrido o guarda-redes Careca é expulso pela equipa de arbitragem, o que motivou protestos, mas os balienses nunca baixaram os braços e foram forçados a fazer duas alterações André para o lugar do Careca, Diogo Rocha foi o sacrificado em detrimento dessa mesma expulsão saiu Ferraz entrou Jorge. 

Apesar de jogar com 10 em campo durante os últimos minutos de jogo, o Leça tentava marcar o golo da tranquilidade, o que aconteceu ao minuto 90+7 de livre por intermédio de Freitas. 

Um resultado justo para a equipa da casa e apesar de ter jogado durante minutos com menos um jogador em campo foi melhor em campo, perante um Marechal que deu uma boa réplica.

O Leça do Balio B oitavo classificado do campeonato, só volta a jogar a 13 de fevereiro frente ao São Pedro de Fins em casa.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

CASTÊLO DA MAIA-LAVRENSE JOGA-SE ÀS 17H30 A 29 DE JANEIRO

O encontro entre o Lavrense e o Castêlo da Maia que está marcado para sábado que jogava-se às 15:00 vai realizar-se às 17:30, revelou a AF Porto em circular.

O jogo fica assim marcado durante a semana em que os jogos dos distritais realizam-se no sábado, devido ao facto de domingo serem realizadas as eleições legislativas.


Fonte da Foto: DR

Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC