RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 25 de março de 2022

"SE QUEREMOS CRIAR UM CLUBE SUSTENTÁVEL TEMOS DE TER JOGADORES COM A NOSSA MATRIZ"

O presidente do Ventura SC Alexandro Ventura relatou que "se queremos criar um clube sustentável temos de ter jogadores com a nossa matriz", em declarações ao Jornal de Notícias.

Alexandro Ventura afirmou que o rumo financeiro do emblema matosinhense está livre de dívidas a quaisquer entidades e que o clube que prima pela multiculturalidade, pretende apostar na formação.

O técnico Pedro Miranda revelou que o clube pretende agarrar os jogadores para tentar outros objetivos no futuro.
´
"Inicialmente, este clube era como se fosse uma academia de jogadores séniores. Inscrevíamos toda a gente que aparecia e muitos deles, depois, não tinham compromisso. Aprendemos e agora queremos começar a agarrar os jogadores, para daqui a uns tempos, com uma estrutura evoluída, começarmos a tentar outros objetivos", disse.

O Ventura SC que está na Associação desde 2017, com 13 atletas no plantel sénior que começaram na modalidade como federados no clube, está no 14.º lugar do campeonato.



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

ANDRÉ RIBEIRO SAI DO INFESTA DE "CONSCIÊNCIA TRANQUILA"

O defesa André Ribeiro saiu do Infesta de "consciência tranquila porque sempre procurei o melhor para a equipa e principalmente para o Clube", revelou o jogador nas redes sociais.

"23 anos da minha vida a dar tudo por ti, pelo teu sucesso e em tua defesa sempre que era necessário, mesmo quando os valores do Clube eram postos em causa em situações externas, cá estive para te defender, sempre no máximo da minha dedicação e empenho. Devo muito ao Clube e às pessoas com quem estive neste percurso", pode ler-.se. 

"Saio de consciência tranquila porque sempre procurei o melhor para a equipa e principalmente para o Clube. Dei a mão ao Clube quando ele mais precisou e isso é o que fica para a minha consciência. A tristeza é grande mas a lição que levo é muito maior", disse.

André Ribeiro afirma que passou por "momentos muito bons e outros menos positivos", mas que "repetiria tudo" e que o Infesta "será sempre o Clube do meu coração" e que "nada nem ninguém mudará o meu amor por este símbolo".

"Houve momentos em que a minha dignidade foi posta em causa pela minha forma de estar e viver o Clube, mas lá no fundo, acredito que saibam que o que sempre mais quis foi o sucesso e bem estar do Clube. O respeito e a consideração que sempre senti de algumas pessoas por mim ajudou sempre a ultrapassar momentos menos bons na minha vida e em geral e querem dizer que fiz algo de bom pelo bom nome do Infesta", afirmou.

O jogador revelou que será "sempre um até já" ao clube. 

"O Infesta estará sempre no meu coração e estarei sempre a torcer por ele. Que o Infesta consiga os seus objetivos para este ano, sempre foi e será o meu maior desejo. O futuro ninguém sabe qual será, mas serei sempre um de vós e com total abertura ajudar. Sempre como parte da solução e não como problema", mencionou.

André Ribeiro esteve nove temporadas consecutivas no clube, 10 das 11 como sénior e toda a formação no clube matosinhense.

O defesa central deixa o Infesta aos 29 anos de idade, após muitos encontros ao serviço do clube e golos apontados.


Fonte da Foto: Infesta


Diogo Bernardino

SUB-23 DO ALDEIA NOVA COM TRÊS JOGOS SEGUIDOS A VENCER

Os sub-23 do Aldeia Nova têm três jogos seguidos a vencer, durante o mês de março, revelam as estatísticas.

A formação matosinhense venceu o GDC Ferreira, Águias de Gaia e Canelas 2010.

O Aldeia Nova tem oito golos marcados durante esta fase.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEÇA DO BALIO ESTEVE SEM PERDER SETE JOGOS SEGUIDOS DURANTE TEMPORADA

O Leça do Balio esteve sem perder sete jogos seguidos durante a temporada 2021/2022, desde 9 de janeiro a 13 de fevereiro, revelam as estatísticas.

Os guerreiros balienses durante sete partidas, conseguiu ganhar pontos em todos os jogos e a qualificação para a fase seguinte da Taça AF Porto.

Durante esta fase o Leça do Balio marcou 13 golos nesta fase da temporada.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC