O Leça vai jogar em casa com o segundo classificado da I Liga e o atual campeão nacional em título.
Caso o Leça qualifique-se para as meias-finais, jogará a duas mãos com o vencedor do jogo entre o Vizela e o FC Porto e se chegar à final joga com o Portimonense ou Tondela, ou Rio Ave, ou Mafra.
"Vamos ter a oportunidade de ter o Sporting em Leça da Palmeiras. Vai ser um excelente jogo. Somos uma equipa humilde, mas vamos recebê-los muito bem e esperamos que o Leça seja vencedor deste jogo", destacou o presidente do Leça, José Pinho, afirmou ao Canal 11.
“É sempre bom que equipas de patamares mais baixos consigam atingir as fases mais adiantadas, mas a responsabilidade é para com o campeonato, para almejar uma subida de divisão”, sublinha António Pinho.
"Para nós era igual sair quem saísse. Estando nesta fase, sabendo quem é o adversário, vamos aproveitar e desfrutar. Vai ser uma oportunidade grande para pôr à prova as nossas qualidades e uma oportunidade de mostrar a qualidade dos nossos jogadores", afirmou ao Canal 11 Luís Pinto, treinador leceiro.
"Já sabíamos que teríamos sempre um adversário complicado, o Sporting e o FC Porto como os mais fortes nesta fase, mas qualquer outro seria sempre difícil para nós que estamos num escalão abaixo. Pessoalmente, gostei do sorteio. Receber o Sporting no meu atual clube vai ser um misto de emoções", contou Diogo Rosado ao Mais Futebol.
Os jogos dos quartos de final estão marcados para 11 a 13 de janeiro.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino