RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

PADROENSE VENCEU JOGO TREINO FRENTE AO AC MILHEIRÓS

O Padroense venceu mais um jogo-treino desta vez com o AC Milheirós por 3-2, soube o Mitchfoot.

O Padroense apresentou dois 11 distintos em cada parte do jogo. De realçar que a equipa do Padroense que alinhou foi a equipa de sub-23.

O Padroense fez o primeiro por Bruno e o AC antes do intervalo fez o empate por Branco.

Na 2.ª parte o Padroense fez o 2-1 por Tomás e nos últimos 10 minutos de jogo a equipa maiata voltou a empatar por Tiago.

Ricardo Magalhães fez o 3-2 de grande penalidade nos instantes finais do jogo.

Esta é a terceira vitória em quarto jogos da pré época do Padroense.

Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: LUSITANOS COMEÇOU ÉPOCA COM 10 CARAS NOVAS

O Lusitanos começou a preparação para a época 2020/2021 com a presença de 10 caras novas no plantel às ordens de Albino Guerra, esteve o Mitchfoot em exclusivo no estádio.

Durante a presença do Mitchfoot no treino do Lusitanos, foram apresentados quarto novidades surpresa.

O primeiro treino de Fábio ex-Leça do Balio no Lusitanos, as presenças do defesa Telmo ex-AC Milheirós, dos atacantes Bruno Ventura ex-Perafita e do brasileiro Weslem, uma contratação com várias passagens pelos campeonatos brasileiros e paraguaios.

Paulo Pereira e Fonseca não estiveram presentes no treino, mas estes vão fazer parte do plantel de Albino Guerra, segundo soube o Mitchfoot.

De acordo com o que o Mitchfoot apurou, o Lusitanos continua no mercado à procura de jogadores para fechar o plantel.

No treino todos os jogadores puxaram dos galões para um conjunto de exercícios em que permitiu aos atletas recuperar ritmo quer com e sem bola.

Ao longo do treino foi percetível que os jogadores estão a tentar chegar o mais rapidamente possível à filosofia, estilo ou modelo de jogo de Albino Guerra que pediu muita concentração, lucidez durante o treino.

Além das surpresas, o Lusitanos reforçou-se com o regresso do guarda-redes João Ferreira três épocas depois, o defesa Paulo Marinho ex-Leça do Balio, os médios Fonseca ex-Gondim e Henrique Faria ex-Leça do Balio e os avançados Nélson ex-Leça do Balio e André Lucas ex-Maia Lidador.

A equipa de Santa Cruz do Bispo renovou o contrato com 12 jogadores: Paulinho, Bruno, Fabinho, David, Diogo, Ivo, Rúben, Pina, Saimon, Huguinho, Kevin e Paulo Pereira.

O Lusitanos já tem vários jogos de preparação marcados para setembro.

Depois da realização dos exames médicos e dos testes físicos a formação do Lusitanos começou a preparar para estar em máxima força para o primeiro encontro em 11 de outubro.



Plantel até ao momento apresentado pelo Lusitanos para a época 2020/2021:

Guarda-redes: Bruno Pereira, Paulinho, João (regresso)

Defesas: Diogo, Carvalho, Fabinho, Paulo Marinho (ex-Leça do Balio), Fábio (ex-Leça do Balio), Telmo (ex-AC Milheirós)

Médios: Pina, Ivo, Huguinho, Saimon, Rúben, Fonseca (ex-Gondim), Henrique Faria (ex-Leça do Balio), Bruno Ventura (ex.-Perafita)

Avançados: Kevin, Paulo, Nélson (ex-Leça do Balio), André Lucas (ex-Maia Lidador), Weslem (ex-River Plate do Paraguai)


Treinador: Albino Guerra



Diogo Bernardino

ENCADA E BRENDON SÃO REFORÇOS DO LEIXÕES

O extremo Jefferson Encada (ex-Vitória SC) e o defesa central Brendon (ex-Portimonense) são reforços do Leixões para a próxima temporada, revelou a SAD dos 'bebés do mar' nas redes sociais.

Brendon assinou por duas temporadas e Jefferson Encada por três temporadas.

Na época passada Jefferson Encada natural da Guiné Bissau realizou 24 encontros ao serviço dos 'conquistadores', a maioria no Campeonato de Portugal onde em 22 encontros apontou quarto golos.

"O Leixões é um grande clube, que tem promovido os jovens e é um excelente clube para continuar a evoluir como jogador. Prometo aos adeptos deixar tudo em campo", referiu aos canais de comunicação do clube 

Na época passada estreou-se na I Liga frente ao Rio Ave e ainda fez um encontro pelos sub-23.

Este teve toda a sua formação no Sporting ao lado de Tiago Fernandes onde conquistou o campeonato nacional de juniores. Na sua primeira época como sénior representou o Olhanense onde em 22 encontros apontou quarto golos.

Na época passada Brendon ao serviço do Covilhã por empréstimo do Portimonense realizou 30 encontros e apontou um golo.

Brendon venceu a II Liga ao serviço do Portimonense na época 2016/2017 vindo do Grémio Anapólis e já representou durante duas épocas a Académica.

"O Leixões é um grande clube do futebol português e desde o primeiro momento em que recebi o convite, tive uma enorme vontade de vir para aqui. Soube por outros jogadores que é um clube que tem adeptos que puxam bastante", explicou o central.

"Conheço muito bem o plantel, há alguns jogadores que com quem já joguei, como o Harramiz e o Furlan. É um grupo que tem muita ambição e pelo treinador que aposta muito na juventude, deu para ver no balneário a enorme juventude que o plantel tem e todos com qualidade", descreveu.

Estes dois já se encontram a trabalhar com o plantel comandado por Tiago Fernandes.

O Leixões já contratou para a próxima temporada oito jogadores, onde além de Brendon e Encada foram: Rafael Furlan (ex-Vilafranquense), Wallyson (ex-Olhanense), Wendel (ex-Flamengo), Jota (ex-Espinho), Sapara (ex-Olhanense) e Kiki (ex-SC Braga B).


Fonte das Fotos: Leixões SAD


Diogo Bernardino 

EXCLUSIVO: ALDEIA NOVA VENCE VENTURA EM JOGO DE PREPARAÇÃO

O Aldeia Nova venceu o Ventura por 3-0 num dérbi matosinhense em jogo de preparação para a época 2020/2021, soube em exclusivo o Mitchfoot.

O Aldeia Nova apresentou na primeira parte o seguinte onze: Pinheiro, Ezequias, Gonçalo, Sérgio, Batista, Renato, Simão, Peneda, Zé Paulo, Chico, Tiago Carvalho

Na segunda parte foi o seguinte: Nandinho, Sousa, Dias, Sérgio, Tiago, Pepo, Rosas, Vieira, Chico, Gabriel e Tiago Carvalho.

O Ventura SC apresentou no primeiro jogo treino um misto de jogadores dos sub 23 e da equipa principal dos seniores.

Os golos do Aldeia Nova foram apontados por: Tiago Carvalho e um bis de Peneda.

O Aldeia Nova e o Ventura vão realizar mais jogos de preparação em setembro.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: NÉLSON COSTA É REFORÇO DO SENHORA DA HORA

O extremo esquerdo Nélson Costa (ex-Infesta) é reforço do Senhora da Hora por uma temporada, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Esta vai ser a primeira época como sénior para o avançado que reforça o plantel de Milton Ribeiro.

Este também fez a sua formação no SC Cruz.

Nélson Costa é o 12.º reforço do Senhora da Hora depois de: Vasco (ex-Fânzeres), André Pereira (ex-Canelas), Armando (ex-Torrão), Toni (ex-SC Cruz), Mané (ex-Lusitanos), Matheus Leal (ex-Torrão), Jorge Oliveira (ex-São Pedro da Cova), André Marques (ex-Folgosa), Alex (ex-Ataense), Tiago Pinto (ex-Perosinho) e Cesário (ex-Celoricense).


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC