RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 1 de setembro de 2020

GONÇALO FRANCO EX-LEIXÕES É REFORÇO DO MOREIRENSE

O médio Gonçalo Franco ex-Leixões reforça o Moreirense da I Liga com um contrato válido para as próximas cinco temporadas, revelou a equipa de Moreira de Cónegos.

"Devo uma palavra de agradecimento ao Leixões por tudo o que fez por mim nos meus 6 anos ao serviço deste histórico e grande clube, um muito obrigado a todos os que fizeram parte do meu crescimento e me ajudaram sempre. Foi aqui que me tornei jogador profissional, foi aqui que fiz amigos para a vida, foi aqui que cresci como jogador e acima de tudo homem", descreveu no seu Instagram.

"Foi aqui que conheci muitos apaixonados por este clube, e não me podia esquecer de um que para mim foi um dos mais importantes e que realmente me marcou, infelizmente já não está cá, mas nunca será esquecido o Sr. Nora. É por estes e muitos mais motivos que levo o Leixões comigo porque foi realmente um ciclo marcante para mim, um muito obrigado a todos", refere.

O jovem internacional português revela que a chegada ao Moreirense "tem um significado de grande orgulho e responsabilidade".

"Não há palavras para descrever este momento, a oportunidade de com 19 anos representar um clube na Primeira Liga como o Moreirense tem um significado de grande orgulho e responsabilidade para mim, estou muito feliz por fazer parte desta nova casa e por ser mais um a lutar por este clube", afirma.

Gonçalo Franco realizou 17 encontros ao serviço dos sub-23 do Leixões sendo que apontou três golos. As boas exibições levaram-o ao plantel principal onde participou em seis encontros.


Fonte da Foto: Moreirense


Diogo Bernardino

SAD DO LEIXÕES GARANTE QUE SE ENCONTRA EM CONDIÇÕES DE CUMPRIR O PER

A SAD do Leixões garante "que se encontra em condições de cumprir o PER" que foi reformulado no "presente mês" e "deveu-se à crise resultante da pandemia da COVID-19", revelaram.

"Na sequência da notícia veiculada hoje por um jornal, o Conselho de Administração da Leixões SC – Futebol, SAD vem, por este meio, informar que a nossa Sociedade Anónima Desportiva se encontra em PER há vários anos, o qual tem vindo a ser reformulado quando as condições são oportunas", pode ler-se no comunicado.

"Aproveitamos a oportunidade para referir que a SAD tem cumprido escrupulosamente os PER que foram aprovados", explica a SAD.

No mesmo comunicado, a Sociedade Anónima Desportiva dos 'bebés do mar' revelou que o recurso do processo Jogo Duplo já foi apresentado a 31 de agosto.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino


PAPALELÉ É REFORÇO DO LEIXÕES

O avançado internacional caboverdiano Papalelé (ex-FC Porto B) é reforço do Leixões, revelou a formação dos 'bebés do mar' nas redes sociais.

Ao serviço dos 'dragões' na temporada passada participou em dois encontros, numa época em que realizou uma intervenção cirúrgica devido a uma apendicite.

Ao serviço do Mindelense onde fez a sua formação e as duas primeiras temporadas como sénior apontou 41 golos em 62 jogos. 

Foi chamado uma vez à seleção caboverdiana tendo apontado um golo frente à Mauritânia.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino 


EXCLUSIVO: KIKO RENOVA PELO SENHORA DA HORA

O defesa central que pode também jogar a médio defensivo Kiko renovou por mais uma temporada pelo Senhora da Hora, soube em exclusivo o Mitchfoot.

O jogador natural da Senhora da Hora Kiko foi aposta em 13 encontros na época passada.

Kiko junta-se assim ao conjunto de 22 jogadores até ao momento do plantel de Milton Ribeiro.


Fonte da Foto: Senhora da Hora


Diogo Bernardino 

EXCLUSIVO: LUSITANOS TEM VÁRIOS JOGOS DE PREPARAÇÃO AGENDADOS

O Lusitanos da 1.ª Divisão Distrital tem vários jogos de preparação agendados para este mês de setembro, soube em exclusivo o Mitchfoot.

A 03 de setembro o Lusitanos recebe os sub-19 do Leça FC, no dia seguinte vai ao terreno do Pedrouços treinado pelo matosinhense Joca.

A 10 de setembro recebe o Lavrense e no dia 19 vai ao terreno do Leça do Balio.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

EXCLUSIVO: BRUNO BELEZA DEIXA CUSTÓIAS

O guarda-redes Bruno Beleza deixa o Custóias após uma temporada ao serviço da formação matosinhense, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Bruno Beleza de 36 anos participou em 14 encontros ao serviço do Custóias na época passada.

O Mitchfoot sabe que o Custóias vai ao mercado à procura de guarda-redes para competir com Cláudio.


Fonte da Foto: Custóias FC


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "O MEU PRIMEIRO ANO NO INFESTA FOI MUITO DIFÍCIL, MAS FOI UM ANO DE BOAS MEMÓRIAS"

O avançado do Infesta João Rodrigues revelou que "o meu primeiro ano no Infesta foi muito difícil, mas foi um ano de boas memórias", em exclusivo ao Mitchfoot.

"O meu primeiro ano no Infesta foi muito difícil, de entrosamento ao clube, acabamos por descer de divisão, mas foi um ano que recordo de boas memórias", explicou.

Este explicou que alguns clubes na divisão de elite "estão muito perto da qualidade de equipas de CNS".

"Estive a treinar à experiência um mês no Freamunde quando este estava na II Liga. Hoje com a mentalidade que tenho as coisas no Ribeirão podiam ter corrido melhor. Alguns clubes na elite estão muito perto da qualidade de equipas de CNS, só no aspeto físico é que considero que haja uma diferença. Tanto no futebol distrital como nas divisões mais baixas, há jogadores muito bons", descreveu.

João Rodrigues renovou por mais uma temporada pelo Infesta.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino



STOJKOVIC É REFORÇO DO LEIXÕES

O guarda-redes natural de Leça da Palmeira Vladimir Stojković (ex-Estoril) é reforço do Leixões por duas temporadas, revelou o emblema de Matosinhos nas redes sociais.

"Sinto um enorme orgulho em regressar ao Leixões, um histórico do futebol português com uma massa adepta fantástica", descreveu aos canais de comunicação do clube.

O filho do guarda-redes ex-Leça Vladan e sobrinho de Stojković ex-guarda-redes do Sporting e Partizan está de regresso ao Leixões 16 anos depois.

Na época passada ao serviço dos sub-23 do Estoril Praia participou em 10 encontros. 

Este fez a maioria da sua formação no Sporting durante 11 épocas.

Stojković já se encontra totalmente integrado no grupo de trabalho.

Stojković é o nono reforço do Leixões para a época 2020/2021, depois dos defesas Furlan (ex-Vilafranquense), Brendon (ex-Portimonense), Wallyson (ex-Olhanense), Sapara (ex-Olhanense), Jota (ex-Espinho), Kiki (ex-SC Braga), Wendel (ex-Flamengo) e Encada (ex-Vitória SC).


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC