RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 7 de novembro de 2010

PADROENSE CONSOLIDA O 2º LUGAR COM VITÓRIA SOBRE O ESPINHO

As expectativas de um grande jogo de futebol, estavam criadas, A equipa matosinhense queria alcançar a quarta vitória no campeonato e consolidar o 2º lugar na tabela, por outro lado a dos tigres da costa verde queriam fugir rapidamente dos últimos lugares da classificação, tudo se conjugava para um grande jogo de futebol, até que alguém decidiu chamar a si o protagonismo do jogo e quase estragava tudo.













As equipas apresentam-se num relvado muito bom para a prática do futebol e começa a partida com uma toada lenta, algo adormecida e com o jogo repartido a meio campo, sem grandes momentos de ataque para ambos os lados, e esta foi a tónica até ao intervalo. Na segunda parte a equipa do Padrão da légua foi em busca dos três pontos, não dando tréguas à equipa do Espinho e viria a ser feliz aos 80 minutos por Marcão na transformação de uma grande penalidade, confirmando os três pontos aos 93m por Bruno um jovem que não têm sido primeira aposta de Augusto Mata. Num jogo em que acabou com 9 elementos para cada lado, com vitória justa da equipa de Matosinhos, em que a equipa de arbitragem mostrou muita falta de classe par dirigir o desafio sem problemas. Resultado final, Padroense 2 Espinho 0, resultado que confirma o bom momento que a equipa matosinhense atravessa.

LAVRENSE " ESMAGA " A EQUIPA DO CASTELO DA MAIA















Tarde inspirada da equipa Lavrense em termos de concretização.
A equipa do Castelo da Maia não conseguiu segurar o ataque Lavrense às suas redes.
A equipa matosinhense goleia o seu adversário e conquista os 3 pontos, subindo ao 3º lugar da classificação. Na primeira parte a equipa de Lavra "tocou o céu" e desceu rapidamente à terra, pois esteve a vencer por três bolas a zero aos 20 minutos, com golos de Eduardo aos 9m, Álvaro aos 17 e Nuno Ribeiro aos 20. A equipa do Castelo algo atordoada com a forte entrada em jogo da equipa Lavrense, caiu ao tapete, mas recuperou muito bem, chegando a diferença mínima antes do intervalo. Na segunda metade do jogo, assistiu-se a mais uma entrada de rompante da equipa Lavrense, que com mais 30 minutos de bom futebol atacante atingiu a bonita soma de 6 golos neste desafio, com golos de Nuno Ribeiro a bisar aos 60m, Tiago aos 68m e Hugo Almeida aos 73m, este com dois golos em outros tantos jogos ao serviço da equipa Lavrense ( reforço que começa a dar os seus frutos ). Uma palavra de apreço à equipa maiata, pois nunca desistiu de alcançar um resultado positivo. Resulado Final : Lavrense 6 Castelo da Maia 2

Equipa Lavrense: Beleza, Pisco, Eduardo, Nuno Ribeiro e Filipe; Artur, Postiga ( Miguel 83 ) e Machado (cap)( Renato 63 )Tiago ( Sissé 79 ), Álvaro e Hugo almida. TREINADOR : Sabino Mendes.


A FIGURA DO JOGO
Nuno Ribeiro, de regresso
à equipa depois de cumprir
castigo federativo, defesa
central de grandes recursos
também sabe marcar golos e
desta vez a bisar na partida.

LEÇA DO BALIO DE REGRESSO ÀS VITÓRIAS

Local : Complexo de Leça do Balio
11ª jornada da 1º divisão da A F Porto
A equipa de Leça do Balio recebeu a equipa do Valadares e venceu por uma bola a zero.
Início da partida com as equipas em fase de estudo mutuo, algo adormecido, fase essa que durou apenas 10 minutos, a partir deste momento a equipa baliense resolve pegar no jogo assumindo as despesas do mesmo e subindo as suas linhas e jogando de passe curto de "pé pra pé" com perfeito domínio do jogo e do adversário, foi-se acercando da baliza do Valadares com algum perigo até que aos 25 minutos abre o marcador por Ismael. Continua a equipa de Matosinhos a mandar no jogo, sem que a equipa gaiense, não deixa-se de contra atacar mas com relativo perigo. A segunda parte, mais do mesmo a equipa do Leça do Balio a controlar o jogo e o adversário, não permitindo veleidades ao adversário, vencendo o desafio com toda a justiça.

Equipa do Leça do Balio: Sérgio Dinis, Ricardo, Rita, Virgilio Moreiras e Grilo; Marco, André ( cap )( Barros 80m ), Cristiano, Joel, Vitor Carneiro ( Magalhães 84m ) e Ismael ( César 65m ). TREINADOR António Gaiteiro.

RESULTADOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS





Liga Orangina
Moreirense 0 Leixões 0
II divisão nacional
Padroense 2 Espinho 0
III divisão nacional
Leça FC 0 Paredes 0
Honra da AF Porto
Infesta 3 Lixa 1
Salgueiros 1 Custóias 1
1ª divisão AF Porto
Lavrense 6 Castelo da Maia 2
Perafita 1 Serzedo 1
Senhora da Hora 1 S.Félix 1
Leça do Balio 1 Valadares 0
2ª divisão AF Porto
Ramaldense 0 Lusitanos 0

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC