RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 29 de junho de 2021

"FOI UMA ÉPOCA AGRIDOCE PORQUE OS MOMENTOS VIVIDOS SEMANALMENTE FORAM SUPERIORES AQUELE EPISÓDIO TRISTE"

O avançado Zé Paulo do Aldeia Nova descreveu que a época passada "foi agridoce porque os momentos vividos semanalmente foram superiores aquele episódio triste que marcou a época", nas suas redes sociais. 

"Tornando me repetitivo mas com a sensação que verdade desportiva será aplicada, pois após fazermos um campeonato imaculado com apenas duas derrotas, não conseguimos a subida direta. Foi uma época agridoce porque os momentos vividos semanalmente foram superiores aquele episódio triste que nos marcou a época, mas a realidade é que o desfecho final nao foi aquele que todos nós merecíamos e queríamos", afirmou.

Zé Paulo apontou sete golos em 15 encontros realizados.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


"O QUE 2020 ME TIROU, VOCÊS DERAM-ME A TRIPLICAR"

O defesa do Custóias Diogo Osório descreveu que "o que 2020 me tirou, vocês deram-me a triplicar", salientando que leva dentro do coração "23 irmãos", "a melhor turma que conheci", descreveu nas suas redes sociais.

"Agradecer aos meus irmãos, amigos, companheiros, soldados... O que 2020 me tirou, vocês deram-me a triplicar! Levo dentro do meu coração 23 irmãos que nunca esquecerei independentemente do caminho de cada um. O que sou hoje, sou por vossa causa, sou porque fui moldado por vocês, em cada dia, cada treino, cada jogo. Darei a minha vida por qualquer um de vocês, na impossibilidade de vos identificar, sei que todos vocês sentem que vão estar para sempre no meu coração! A melhor turma que eu conheci", afirmou.

"Chega ao fim mais uma época desportiva, num dos momentos mais importantes da minha vida! Agradecer ao mister Mário Ferreira pela oportunidade que me deu, acreditando em mim de olhos fechados! À direção por todos os esforços que fizeram por nós mesmo em momentos complicados com a situação do COVID 19, que nunca nos falharam com nada, ao melhor técnico de equipamentos do mundo, o Senhor Rui, que foi mais que um pai para toda a equipa, ao Bruno Nascimento por nunca ter desistido de mim em toda a fase de recuperação e ter estado sempre do meu lado para que eu nunca desistisse de lutar para estar 100% fisicamente. Ao mister Manel e ao prof Luis Ribeiro por serem incansáveis em todos os treinos e sempre os melhores profissionais para nós", descreveu.

O defesa refere que o "futuro é incerto", não divulgando se vai ou não continuar no Custóias na próxima temporada ou mudar para outro clube.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PADROENSE ANUNCIA EQUIPA SÉNIOR FEMININA PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

O Padroense vai ter uma equipa sénior feminina a competir na próxima temporada, depois do emblema do Padrão da Légua ter anunciado a sua criação, revelou nas redes sociais.

O Padroense vai dar início a captações para o plantel.

As atletas que se querem inscrever para as captações podem ligar para o 229 559 970 ou enviar um e-mail para: geral@padroensefc.pt.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

THALIS HENRIQUE REFORÇA E LUCAS LOPES DEIXA LEIXÕES

O avançado Thalis Henrique (ex-Oliveirense) reforça o Leixões com um contrato válido até 2023, sendo que Lucas Lopes sai do emblema do Mar, revelaram os 'bebés do mar' nas redes sociais.

“Estou muito feliz por representar um clube histórico como o Leixões e tudo vou fazer para o dignificar da melhor forma. Sou um jogador aguerrido, que dá sempre tudo, e espero contribuir para ajudar a equipa. Vamos, todos juntos, trabalhar nos limites para cumprir os objetivos e dar alegrias aos adeptos”, garante Thalis.

O Leixões adquiriu os serviços do avançado brasileiro, 25 anos, que na época passada tem um registo de 30 presenças na II Liga, com quatro golos marcados.

Thalis já representou o Atlético Mineiro no Brasileirão, Desportivo Brasil, Coimbra MG e Boa Esporte.

No sentido contrário, sai o compatriota Lucas Lopes que representou o emblema leixonense na época passada durante 20 encontros. Este rescindiu contrato com o emblema matosinhense e não faz parte das contas de José Mota para a próxima temporada.

Thalis é o quinto reforço do Leixões para a próxima temporada, depois de Beunardeau, João Amorim, João Meira e Fabinho.


Fonte da Foto: Leixões SAD

Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC