RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 6 de julho de 2021

JOÃO AROSO REFORÇA INFESTA

O médio João Aroso (ex- Padroense) reforça o Infesta para a próxima temporada, com um contrato válido por uma época, revelou o emblema de São Mamede de Infesta nas redes sociais.

João Aroso na época passada participou em vários encontros nos sub-23 do Padroense. Este fez toda a sua formação no Padroense.

João Aroso é o primeiro reforço para o plantel de Sérgio Nora para a época 2021/2022.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


TIAGO SILVA RENOVA PELO ALDEIA NOVA POR UMA TEMPORADA

O defesa/médio lateral Tiago Silva renova por mais uma temporada pelo Aldeia Nova, com um contrato válido por uma época, revelou o emblema matosinhense nas redes sociais.

Na época passada participou em 10 encontros pelo emblema matosinhense.

Esta é a segunda época no emblema matosinhense.

Tiago Silva junta-se a Simão, Nandinho, Tiago Carvalho como renovações e Pedro Rodrigues ex-Gens como reforço.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEIXÕES EMPATA COM BOAVISTA EM JOGO TREINO

O Leixões empatou com o Boavista no primeiro jogo-treino da pré época, a uma bola, no Estádio do Bessa, revelaram os emblemas nas redes sociais.

Marciano Sanca Tchami que está a realizar a pré época com os séniores apontou o golo dos 'bebés do mar' e Tomás Couto para o Boavista.

O Leixões vai realizar o próximo jogo de pré época esta quarta feira com o Gil Vicente às 10:30 em Barcelos.


Fonte da Foto: Nuno Fonseca (Boavista FC)


Diogo Bernardino 

MIGUEL LOURENÇO REFORÇA VENTURA SC

O defesa lateral Miguel Lourenço (ex-Torrão) reforça o Ventura SC por uma temporada, com um contrato válido para a próxima época, revelou o emblema matosinhense nas redes sociais.

O lateral fez a sua formação no Leça do Balio e no Torrão antes de rumar ao Ventura SC.

É o primeiro reforço de alguns em que os últimos detalhes dos contornos dos negócios e contratos são ultimados segundo apurou o Mitchfoot.

É o primeiro jogador para Pedro Miranda na época 2021/2022.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PEDRO MIRANDA MANTÉM-SE COMO TREINADOR DO VENTURA

Pedro Miranda vai manter-se como treinador do Ventura para a temporada 2021/2022, sendo assim a sua segunda época no emblema matosinhense, revelou nas redes sociais.

O mister aceitou continuar a liderar o plantel de seniores por mais uma época.

"Sabemos que é difícil manter alguns atletas pelo que fizeram na ultima época, sendo que tem sido sondados por vários clubes. Tivemos 2 atletas no topo 3 dos melhores marcadores de Matosinhos. Acima de tudo vamos tentar manter o máximo de atletas que foram fundamentais e apostar em alguns atletas jovens mas com curriculum em que acreditamos que a sua qualidade técnica e irreverencia serão uma mais valia para o grupo", descreveu.

Pedro Miranda e a direção do Ventura alinhavaram todos os detalhes do contrato e os últimos pormenores para nesta segunda assinar "preto no branco".


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

BRUNO PEREIRA DEIXA LUSITANOS

O guarda-redes Bruno Pereira deixa o Lusitanos depois de uma época e meia ao serviço do clube por "opção própria", revelou o próprio nas redes sociais.

"Depois desta época histórica ao serviço do clube, anuncio aqui a minha saída do clube, por opção. Desejo aos meus colegas, Presidente, Diretores, Equipa Técnica e Diretores todas as felicidades", descreveu nas redes sociais.

Bruno Pereira foi o jogador mais utilizado pelo Lusitanos na época passada.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

ARMANDO RORIZ DEIXA PADROENSE

O treinador Armando Roriz deixa o Padroense após duas épocas ao serviço do emblema do Padrão da Légua, revelou o próprio nas redes sociais.

"Terminou o meu percurso no Padroense FC, obrigado a todos que trabalharam diretamente comigo, nestas duas épocas U16, U23, Seniores A", descreveu.

Na época passada conquistou o título de sub-23 como treinador principal do Padroense.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

NUNO GONÇALVES DEIXA LAVRENSE E É NOVO TREINADOR ADJUNTO DOS S-19 DO NACIONAL


O timoneiro Nuno Gonçalves que esteve três temporadas como treinador principal do Lavrense foi anunciado como adjunto dos sub-19 do Nacional na 1.ª divisão nacional de juniores, anunciou o clube insular nas redes sociais.

"Fim de ciclo agradecer à União desportiva Lavrense. Foi e será sempre eterno na minha vida. A todos os meus atletas, direção, sócios e adeptos foram incríveis. Trataram-me sempre muito bem, por isso não foi fácil sair", descreveu nas redes sociais.

Este já orientou com os seus companheiros de equipa técnica na Madeira, esta segunda-feira. 

Nuno Gonçalves tem um novo projeto no Nacional da Madeira onde promete que todos "podem contar com todo o meu empenho, compromisso e profissionalismo".

Segundo apurou o Mitchfoot, o processo de transferência foi muito rápido e sem o Lavrense contar com tal fluidez, sendo que o clube já está à procura de um novo treinador para poder atingir os objetivos propostos para a próxima temporada.

Ao serviço do Lavrense Nuno Gonçalves teve vários triunfos ao longo de três temporadas, tendo levado o clube na última a quase conseguir a subida de divisão.

Este é o oitavo clube que Nuno Gonçalves treina na sua carreira, depois dos sub-19 do CD Aves, dos sub-19 do Vila, dos sub-15 do Boavista, do Senhora da Hora, do Mocidade Sangemil e do Cerco do Porto.

Esta é a terceira saída de uma equipa técnica em Matosinhos, depois de Domingos Barros do Leça para o Gondomar e no Infesta a entrada de Sérgio Nora no lugar de Bruno Costa.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


PAULINHO E MORAIS RENOVAM POR MAIS UMA TEMPORADA

O defesa Morais e o médio Paulinho renovaram por mais uma temporada pelo Infesta, tendo ambos rubricado um contrato válido por um ano, revelou o emblema de São Mamede nas redes sociais.

O defesa de 21 anos, vai para a terceira temporada, a representar os seniores, sendo um jogador da formação do Infesta e o médio de 19 anos, vai para a segunda temporada, a representar os seniores, sendo também um jogador da formação.

Estes juntam-se a André Ribeiro, João Ricardo, Malícia, José Ventura e Morgado nas renovações do plantel de Sérgio Nora.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PEDRO RODRIGUES É REFORÇO DO ALDEIA NOVA

O ponta de lança Pedro Rodrigues (ex-Gens) é reforço do Aldeia Nova por uma temporada, com um contrato válido por um ano, revelou o emblema matosinhense nas redes sociais.

O matosinhense de 21 anos fez a sua primeira época como sénior em Espanha no Pontevedra e fez a sua formação no Leixões, Maia Lidador, Padroense e Leça.

É o primeiro reforço para Filipe Mesquita e André da Silva para o Aldeia Nova e é o quatro jogador oficializado no emblema depois de Nandinho, Simão e Tiago Carvalho.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC