RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 12 de agosto de 2018

LEIXÕES ENTRA A PERDER NA 2ª LIGA (GOLO DE KUKULA NÃO CHEGOU!)


Caixa Futebol Campus, no Seixal.
2018/19 da 2.ª Liga 1ª jornada
Árbitro: Hugo Miguel (AF Lisboa).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Keaton Parks (51), Fábio Matos (60), Saponjic (62), Tiago Moreira (85) e Alex Pinto (90+3).
SL BENFICA B 2 - LEIXÕES SC 1
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: Saponjic, 46 minutos (grande penalidade) Kukula, 67. João Filipe, 70.

Benfica B: Ivan Zlobin, Alex Pinto, Kalaica, Ferro, Pedro Amaral, Florentino Luís, Keaton Parks (Tiago Dantas, 72), Benny (Nuno Santos, 88), João Filipe, Chris Willock e Saponjic (Daniel dos Anjos (68). Treinador: Bruno Lage.

Leixões: Tony Batista, Tiago Moreira, Bura, Ricardo Alves, Derick Poloni, Amine Oudrhiri (Breitner, 57), Luís Silva, Erivaldo (Agim Zeka, 74), Evandro Brandão, Lawrence Ofori e Ricardo Barros (Kukula, 57). Treinador: Filipe Gouveia.

Um remate certeiro do avançado Kukula, aos 67 minutos, não foi suficiente para que a turma do mar regressa-se a Matosinhos com os três pontos na algibeira, João Filipe avançado campeão europeu sub 19 aproveitou bem uma iniciativa na direita protagonizada pelo britânico Chris Willock para carimbar o sucesso das águias, aos 79 minutos.
A equipa leixonense criou, aos 34 minutos, a primeira grande situação de golo na grande área benfiquista, mas o angolano Erivaldo fez tudo ao contrário, ou seja, em vez de tocar a bola para a sua direita, enviou o esférico para a esquerda e o lance perdeu-se pela linha de fundo.
O nulo acabou por perdurar até ao intervalo, apesar de o ponta de lança Ricardo Barros ainda ter introduzido a bola na baliza benfiquista, mas em situação de fora de jogo.
A segunda parte começou praticamente com o primeiro golo das do Benfica B, aos 46 minutos. Ao procurar aliviar uma bola dentro da área, o defesa central leixonense Ricardo Alves atingiu o avançado Saponjic e cometeu grande penalidade, que o próprio jogador sérvio converteu com êxito.
A equipa de Matosinhos empatou na sequência de um lance de bola parada, aos 67 minutos. Bura bateu um livre direto a cerca de 40 metros da baliza, a bola foi travada num defesa benfiquista e, na recarga, o avançado cabo-verdiano Kukula fez o 1-1.
Mas o empate foi desfeito passados três minutos, por João Filipe, que bateu o guarda-redes adversário com um remate 'imparável'.

Foto Fernando Ferreira 
Lusa 


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC