LEÇA FUTEBOL CLUBE
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Realizada no dia 30 de Novembro de 2011 no salão Paroquial de Leça da Palmeira, ao lado da igreja matriz
Ponto único na ordem de trabalhos – Informação da situação do clube
Com um número de associados presentes, muito aquém do esperado.
Detalhes do que mais importante foi tratado e divulgado.
1º - A direcção demitiu-se em bloco devido às condições financeiras, bastantes graves que o clube acarreta. Pode-se dizer que entre funcionários e atletas, existe 4 meses de salários em atraso.
2º - Situação no IAPMEI, o processo continua parado devido ao não desbloqueamento da situação do estádio do Leça FC e do banco (BPN) que é essencial para o progresso das negociações. Foi explicado em detalhe a dívida total que o Leça FC tem e o processo que iria levar à colmatação de grande parte dessa dívida mas que devido à situação do BPN e do estádio está há 4 meses sem avançar.
3º - Um antigo representante da UMBRO em Portugal com o qual o Leça tinha uma dívida devido à compra de equipamentos e que foi declarado insolvente em 2004, entrou com um processo de insolvência contra o Leça FC.
Por último;
Irá ser marcada uma Assembleia Geral para a primeira semana de Janeiro com a possibilidade de haver eleições.
A direcção demissionária do Leça FC, fez um apelo aos sócios para que se apresentem dia 7 de Dezembro no tribunal de Matosinhos para a (possivelmente) sessão final do julgamento do antigo presidente Manuel Rodrigues (Manecas) contra o Leça FC.
Fonte: LEÇA SEMPRE, O site dos adeptos leceiros.