RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 8 de abril de 2012

HERNÂNI FALA SOBRE O PLAY-OF DA ÉPOCA PASSADA ( União da Madeira e Padroense)

Hernâni futebolista do Leixões SC foi adversário da equipa do Padroense FC, a época passada, defrontado o clube matosinhense, ao serviço do União da Madeira, no play-of de subida.

Vem a propósito de uma foto publicada no GRUPO FUTEBOL DE MATOSINHOS, foto da TAÇA DE CAMPEÃO DA II DIVISÃO ZONA CENTRO eis o comentário:

“Felizmente pra mim acabei por sair vencedor nesta liguilha ridícula que é quase um atentado à dignidade dos clubes que representam a 2ªdiv. Nacional mas não posso deixar de dar os parabéns aos jogadores do Padroense e toda a sua estrutura pela excelente campanha que fizeram culminando na vitória da zona centro. Depois foi quase como uma lotaria de grandes penalidades os mais afortunados acabaram por vencer todos mereciam a promoção . O União tinha grandes responsabilidades e preparamo-nos muito para a fase final mas a sorte também esteve do nosso lado. Foi um excelente play off bem disputado e jogado porque há muita qualidade nas divisões inferiores por onde passei com muito orgulho desde distritais até Liga principal e o Padroense com seus jogadores deram uma prova cabal disso!!!”
Hernâni, que recentemente foi vítima nas redes sociais de um episódio pouco abonatório a favor de jogador profissional que se prese e que tem demonstrado caracter e profissionalismo pelos clubes que representou.

HERNÂNI ÉS GRANDE!
Obrigado LEIXÕES por teres feito regressar ao futebol de Matosinhos este GRANDE jogador.

FONSECA, 305 MINUTOS A SÊCO!

O Leixões completou na Trofa o terceiro jogo consecutivo sem sofrer golos, na Liga de Honra, a sua melhor sequência da prova, onde aliás, até então, nunca tinha estado sequer dois desafios seguidos nessa situação.
O guarda-redes Fonseca, um dos que beneficiou com a mudança técnica, junta aos 270 minutos sem sofrer golos nestes três jogos (Penafiel, Aves e Trofense), mais 35 minutos no empate caseiro a dois golos com o Freamunde. Um registo agradável e que ajuda a equipa a ter um saldo positivo, entre golos marcados e sofridos (30-28), o que já não acontecia há muito tempo.
Fonseca, que passou por uma fase de contestação e afastamento, conhece agora o lado bom da vida de um guardião...

por JOÃO PEDRO FARIA

MAIS UM JOGO ATÍPICO DO PADROENSE


II DIVISÃO ZONA CENTRO 27ª JORNADA
Estádio do Padroense – Padrão da Légua
Árbitro Pedro Pereira (Braga)
Ao intervalo, o-1, Marcadores, Zé Miguel (38) Penates (63) C. Souza (64) A Aranha (70) Paulinho (75).

PADROENSE: Marco, Paulinho, Armando, Vítor Lobo e Miguel; Daniel, (Marcão), Seabra (Batista), Mariano, Bruninho, Sérginho (Penantes) e Benvindo. Treinador Augusto Mata

OLIVEIRA DO BAIRRO: Renato, Paulo Costa, Rúben, Zé Miguel e Leandro; Daniel, Ladeira, Dany, Manafá (Jiapeng), Cílio Souza (Nélson Rato) e André Aranha. Treinador Rui França.

A equipa do Padroense, perdeu em casa com um adversário que lhe é manifestamente inferior, o Oliveira do Bairro praticamente já desceu, recorde-se que em jogo de repetição realizado há bem pouco tempo em Oliveira do Bairro os matosinhenses venceram este adversário por Goleada.
A fraca prestação da equipa de Matosinhos vem refletir, a temporada realizada pelos Bravos de Matosinhos, que é completamente atípica, alternando as boas exibições com fracas prestações, e uma inconsistência de resultados positivos.

Neste jogo, pouca há a registar, a não ser de que a equipa do Padroense desde o minuto 37`se apanhou a jogar em inferioridade numérica (expulsão de Armando por acumulação) e logo de seguida a perder por uma bola a zero, resultado com que atingiu o intervalo.

Na etapa complementar, a equipa do Padroense empata o jogo aos 63`minutos por Penantes, que só precisou de sete minutos em campo para fazer balançar as redes do Oliveira do Bairro.
Quando se contava que a equipa do Padroense virasse o resultado a seu favor, eis que os forasteiros adiantam-se no marcador no minuto seguinte, para dilatar a vantagem ao minuto 70`. Nos 20 minutos finais, foi um assalto constante à baliza à guarda de Renato, mas o melhor que a equipa de Matosinhos conseguiu fazer foi reduzir para 2-3 a vitória forasteira.

FOTOS DOMINGOS LOBO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC