Os presidentes da SAD do Leixões Paulo Lopo e do Sindicato dos Jogadores Joaquim Evangelista chegam a um entendimento depois de um diferendo, com Evangelista a desistir da queixa-crime contra a SAD matosinhense, revelou o clube em comunicado.
"Venho a título pessoal e na qualidade de Presidente do Conselho de Administração da Leixões SAD, apresentar um pedido de desculpas ao Presidente da Direção do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, Joaquim Evangelista, pela forma como me referi à sua pessoa nas recentes manifestações públicas", explicou o presidente da SAD do Leixões Paulo Lopo.
"Reconheço que houve um mal-entendido entre as partes e, como tal, pretendo restabelecer o normal relacionamento pessoal e institucional, para o bem de ambas e do futebol português", mencionou.
O Sindicato revelou que o clube tem "o compromisso de regularização dos problemas identificados pelos jogadores no período de paragem imposto pela COVID-19".
"Considerando o pedido de desculpas apresentado e o compromisso de regularização dos problemas identificados pelos jogadores no período de paragem imposto pela COVID-19, foi dado por encerrado o litígio existente com a desistência do processo crime", indica a SJPF.
Ambas as partes demonstraram estarem disponíveis para "esclarecer e debater" quaisquer problemas.
Fonte da Foto: Leixões SC SAD
Diogo Bernardino