RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 21 de julho de 2021

LEÇA DO BALIO ANUNCIA TRÊS REFORÇOS DE UMA VEZ SÓ

O Leça do Balio anunciou esta quarta-feira a contratação de três reforços para diferentes posições: guarda-redes André Soares, médio Nuno Soares e avançado Gonçalo Santos, todos com um contrato válido por uma temporada, revelou o emblema baliense.

O guarda-redes André Soares vem do Desportivo de Portugal onde na época passada realizou o seu primeiro ano de sénior. Este foi formado no Desportivo de Portugal.

O médio Nuno Soares é proveniente do Estrelas de Fânzeres. Este já pertenceu ao CD Portugal e Bairro do Falcão.

O avançado Gonçalo Santos proveniente do Padroense está de regresso a uma casa que conhece bem, depois de duas temporadas no Padrão da Légua. A maioria da sua formação foi no Leça do Balio.


Fonte da Foto: Leça do Balio


Diogo Bernardino

INFESTA ANUNCIA DOIS REFORÇOS

O Infesta anunciou a contratação de dois avançados: Tito Barbosa e o brasileiro Matheus Luís, ambos com contrato válido por uma temporada, revelou o emblema de São Mamede.

O avançado luso-brasileiro de 20 anos Matheus, vem do Nogueirense, onde terminou a sua formação, que foi passada também pelo FC Porto e Paços de Ferreira. 

O avançado de 21 anos Tito Barbosa, vem do SC Espinho, onde se estreou como sénior. A sua formação, foi partilhada entre a EF Paulo Faria, Lavrense, Pedras Rubras e Rio Ave (futsal).

Estes juntam-se a Mateus Vieira, João Silva, Nuno Nora, José Ferreira, Miguel Dias, Diogo Costa, João Aroso e André Teixeira como reforços para Sérgio Nora.

Fonte da Foto: Infesta


Diogo Bernardino

LEANDRO E ZIDANE EX-LAVRENSE RUMAM A NOVOS EMBLEMAS

Os médios Leandro e Zidane ex-Lavrense rumam a novos emblemas, tendo rubricado um contrato válido por uma temporada nesses clubes, revelaram nas redes sociais os novos clubes dos jogadores.

Leandro rumou ao Alfenense, a equipa de Valongo, para participar na divisão de elite da AF Porto. Na época passada foi aposta de Nuno Gonçalves no Lavrense.

Zidane deixou o Lavrense para rumar a Viseu para representar o Cinfães que disputa a divisão de elite do distrito.

Estas saídas juntam-se a José Ferreira e João Silva que rumaram ao Infesta.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEIXÕES APOSTA FORTE E ANUNCIA CINCO REFORÇOS

O Leixões continua a apostar forte e anuncia a contratação de cinco reforços: os brasileiros Pastor, Gustavo França, Yuri, o costa-marfinense Ben Traoré e o senegalês George Ayimbire, revelaram os bebés do mar nas redes sociais.

O defesa-central Gustavo França ex-Nacional SP reforça o Leixões. Na época passada participou em 18 encontros e apontou dois golos. Este já representou o Villa Nova MG, Coimbra MG, Ipatinga, Inter de Minas e Tupynambás.

O defesa-direito Pastor ex-Ferroviária também é reforço. Este ano participou em oito encontros. Este já representou o Londrina.

O médio centro/ofensivo ganês George Ayine ex-Valadares reforça o emblema leixonense. Na época passada no Campeonato de Portugal participou em 21 encontros e apontou dois golos. Em Portugal já representou o Arcozelo e o Vila FC.

O médio ofensivo costa-marfinense Ben Traoré ex-Tirsense também reforça. Na época passada no Campeonato de Portugal foi aposta em 19 encontros e apontou cinco golos. Este já representou o Fafe.

O ponta de lança Yuri ex-Coimbra MG também reforça o Leixões. Já representou o Ponte Preta na Liga Brasileira, no Ferroviária e esteve nos japonenses do Gainare Tottori.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

PERAFITA ABRE INSCRIÇÕES PARA ACADEMIA

O Perafita abriu as inscrições para a academia de futebol entre os 3 aos 19 anos, revelou o emblema matosinhense nas redes sociais.

Segundo o clube, oferece condições especiais em época escolar, o mês de agosto sem compromisso.

Para mais informações deve-se contactar os números: Coordenador- 964235578; Coordenador Técnico - 931917696 e no e-mail no formacao.fcperafita@gmail.com.


Fonte da Foto: Perafita


Diogo Bernardino

RÚBEN CARVALHO EX-VENTURA RUMOU AO TORRÃO

O médio Rúben Carvalho ex-Ventura rumou ao Torrão para esta temporada, tendo rubricado um contrato válido por uma temporada, referiu o emblema gaiense nas redes sociais.

Rúben Carvalho além de ser jogador do plantel sénior vai ser o coordenador do futebol juvenil da equipa gaiense.

Esta é uma das saídas oficiais do Ventura para a época 2021/2022.


Fonte da Foto: CD Torrão


Diogo Bernardino  

EXCLUSIVO: "A CHAVE DO SUCESSO ESTÁ NA MESCLA DA CONJUNÇÃO ENTRE EXPERIÊNCIA E JUVENTUDE"

O médio Bruno Rodrigues que renovou contrato com o Custóias descreveu que "a chave do sucesso está na mescla do plantel na conjunção entre a experiência e a juventude", em exclusivo ao Mitchfoot.

"A chave do sucesso está na mescla do plantel, na conjunção entre a experiência e a juventude. O pessoal mais velho habituam facilmente os mais novos ao estilo de jogo do Custóias e ao espírito de grupo, acima de tudo qualquer miúdo que sobe dos júniores aos séniores, sente-se logo à vontade", referiu.

Em relação à temporada passada salienta que teve "um sabor agridoce", e que para o próximo ano o objetivo passa pela "subida de divisão".

"No geral foi uma época boa, acabou com um sabor agridoce porque merecíamos mais. Não acabamos em grande, mas temos de estar orgulhosos do trajeto que realizamos. Quanto ao próximo ano, é pensar jogo a jogo, mas o objetivo passa pela subida de divisão", explicou.

Bruno Rodrigues descreve-se como um jogador aguerrido que não dá "uma bola como perdida".

"Sou um jogador aguerrido e não dou uma bola como perdida, é como digo antes partir do que torcer. Na época passada o plantel estava unido como uma família, pois jogue quem jogar, criam-se amizades que ficam para toda a vida", disse. 

Bruno Rodrigues vai realizar a sua terceira temporada no Custóias depois de ter sido contratado ao Crestuma em 2019.


Fonte da Foto: Custóias FC


Diogo Bernardino

EX-LECEIROS RUDY RUMA AO CAMACHA E VICENTE AO LEVERENSE

O médio ex-sub-19 do Leça Francisco Vicente ruma ao Leverense e o avançado caboverdiano Rudy ruma ao Camacha do Campeonato de Portugal, revelaram os novos emblemas dos jogadores nas redes sociais.

Ambos rubricaram um contrato válido por uma temporada.

Vicente na época passada foi utilizado em vários encontros nos juniores do Leça e Rudy participou em 21 encontros e apontou quatro golos.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: PATRICK REFORÇA CUSTÓIAS

O médio centro alemão com dupla nacionalidade portuguesa Patrick (ex-Gulpilhares) reforça o Custóias para esta época, com um contrato válido por uma temporada, apurou o Mitchfoot.

Patrick na época passada foi opção em vários encontros no Gulpilhares e no Dragões Sandinenses.

O médio de 24 anos já representou o Freamunde, Canelas, Candal e Coimbrões e foi formado no Candal, Boavista, Canidelo e Coimbrões.

É um dos reforços do Custóias para a temporada 2021/2022.


Fonte da Foto: Custóias FC


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC