RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 1 de março de 2013

MITCHFOOT PRECISA EQUIPAR A SELEÇÃO DE MATOSINHOS


MITCHFOOT vai organizar, a semelhança de outras épocas a 3ª Gala das Estrelas que tem como prato forte o jogo das Estrelas que opõem uma seleção de futebol de Matosinhos vs Equipa com melhor prestação 2012/13. O evento será em data a designar (final da época desportiva).
 
Com todos se recordam, a 1ª Gala foi organizada no Estádio do Padroense, que serviu também para homenagear o Grande jogador de futebol (SÉRGIO NORA), que fez toda uma carreira ao serviço de clubes matosinhenses e, a seleção equipou com o equipamento alternativo do Padroense FC, gentilmente cedido pelo clube do Padrão da Légua.
 
 
A 2ª Gala, teve lugar no estádio do FC Perafita, depois da entrega de prémios MITCHFOOT, realizou-se o jogo das estrelas que opôs a Seleção de Matosinhos ao FC Perafita, Campeão da 1ª Divisão Distrital AF Porto, a seleção equipou com o equipamento alternativo do Leça FC, gentilmente cedido pela sua direção.
 
 
Mitchfoot já está a desenvolver contactos, que visa equipar a seleção.
 
A seleção deve equipar a rigor, com as cores da Bandeira e Emblema matosinhense. O blog Mitchfoot, não tem recursos financeiros, para suportar tal despesa, daí faço um APELO a todos; AMIGOS DO MITCH, TECIDO EMPRESARIAL DE MATOSINHOS, CLUBES, AGENTES DESPORTIVOS…e todos aqueles que me possam ajudar a concretizar este sonho. EQUIPAR A SELEÇÃO.

EMPATE A ZERO, NUMA NOITE GELADA


Jogo no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz.
  Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria).
Naval 1.º de Maio - Leixões, 0-0.
 
Naval 1.º de Maio: Taborda, Carlitos, Robson Terra, Tikito, Luís Tinoco, Djibril, André Fontes (Vítor Alves, 46), João Martins (Marcelo Santiago, 80), Regula, Pedro Moreira (Telinho, 66) e André Carvalhas. Treinador: Álvaro Magalhães.
 
  Leixões: Rui Sacramento, Gonçalo Graça, Fábio Santos, Zé Pedro, Sequeira, Novais (Pedras, 67), Moedas, Luís Silva, Hernâni, Tiago Borges (Cadinho, 75) e Calé (Kizito, 86). Treinador: Pedro Correia.
 
  Naval 1.º de Maio e Leixões empataram esta quinta-feira (0-0) na Figueira da Foz, no jogo de abertura da 30.ª jornada da 2.ª Liga.
 
  Num relvado em muito mau estado, o Leixões (mais uma vez apoiado por muitos adeptos, apesar dos quase 300 quilómetros que esta deslocação obrigou a percorrer!) entrou a dominar e a jogar perto da baliza figueirense, sem que a Naval conseguisse pegar no jogo. Traduzindo a superioridade Leixonense, Hernâni quase chegou a um centro de Sequeira (12’), Luís Silva atirou por cima (21’) e Sequeira obrigou Taborda à defesa da noite (30’) num livre directo que levava selo de golo.
O frio que se fez sentir na Figueira da Foz impediu um espetáculo de melhor qualidade.
 
  Numa segunda parte em todo idêntica à primeira, o minuto 72 trouxe a única oportunidade para os da casa, quando Sequeira aliviou perto da linha de baliza um centro balão de André Carvalhas. Antes mesmo também Calé serviu de defesa da Naval, quando desviou um remate de Tiago Borges que leva o selo de golo. Pedro Correia foi retocando a equipa, Cadinha estreou-se, e Pedras e Kizito deram mais frescura ao ataque, mas o resultado não se alterou. Face ao empate, o Leixões manteve o quarto lugar, encurtando a diferença pontual para o Arouca, segundo classificado, de quatro para três pontos.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC