RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ALDEIA NOVA VENCE PELA 1ª VEZ



II Divisão AF PORTO Série 01 – 3.ª Jornada.
Municipal de Leça da Palmeira – Leça da palmeira.
Árbitro: Nuno Silva.

G. D. Aldeia Nova 1 Inter de Milheirós F. C. 0
Resultado ao intervalo: 0 – 0 Golos: Soares aos 60’.

G. D. Aldeia Nova: Vilaça, Diogo, Igor, Manu, Pedro, Barros (cap), Pinto, Mesquita, Daniel, Natal e Soares. Substituições: Morais por Daniel aos 61’, Correia por Natal aos 63’ e Soares por Kareka aos 70’. Treinador: Eduardo Silva.

Aldeia Nova soma a sua primeira vitória

Não há muito que contar sobre o jogo. Um encontro com uma fraca exibição por parte de ambas as equipas, mas que valeu pelos três pontos conquistados pelo Aldeia Nova. O Inter, que vinha de uma série de duas vitórias, realizou também um jogo de fraco nível, não condizente para uma equipa que vinha de duas vitórias consecutivas.
A primeira parte só teve dois lances de verdadeiro perigo: o primeiro logo aos sete minutos, quando Ribeiro desmarca Lobo e este, só com Vilaça pela frente, remata à figura. Aos trintas minutos, livre cobrado por Mesquita com a bola a “pingar” sobre a baliza onde o muito atento Costa, desvia para canto. O intervalo chega com as equipas empatas a zero, um resultado que se aceitava pelo fraco nível de jogo apresentado por ambas as equipas.

A segunda parte só deu do mesmo. Alguns remates de longe, onde os guarda-redes chegavam e sobravam para as encomendas. Aos 60’, surgiu o único golo da partida. Canto marcado por Daniel, onde aparece Pinto a cabecear à barra. A bola ressalta para Soares, que não tem dificuldade em fazer o golo. Até ao final do jogo, não houve qualquer lance de grande registo.

José Cunha

LUSITANOS - HÀ DIAS ASSIM! JOGA, JOGA E ACABA GOLEADO.



II DIVISÃO AF PORTO SERIE 1
Campo do Sobrosa – Paredes
Árbitro: André Silva

Sobrosa 4 Os Lusitanos Stª Cruz 0

Ao intervalo, 3-0, Golos Rui (25) Pinheiro (33) Custódio (39) e Chico (85)

OS LUSITANOS : Tiago, Sérgio Coelho, Carveli, Guerra (Tarrelo)e Costinha; Ricardo Silva, Ricardo Lopes (Calado), Paulo, Xuxa (Ricardinho), Teixeira e Carlos Miguel. Treinador, Marco Aleixo.

O Lusitanos entrou em campo com uma alteração no onze habitual, Costinha no lugar de Menezes (lesionado), e desde cedo tomou conta das operações, controlando a posse de bola, e iniciando da melhor forma a partida criando algumas situações de perigo, mas sem conseguir concretizar.
A equipa da casa que parecia remetida à sua defesa, cedo mostrou como iria estar na partida, compacta na defesa, sem dar espaço junto da sua baliza e na recuperação de bola, a sair rapidamente no contra-ataque, inicialmente com 2 homens bem abertos nas linhas, que rapidamente conseguiam ganhar metros até bem perto da baliza dos lusitanos e foi assim que chegaram à vantagem, bem cedo na 1ª parte. A perder os Lusitanos, lançaram-se ainda mais no ataque, mas tudo parecia correr muito bem à equipa do Sobrosa, pois em 5 remates na primeira parte, fizeram 3 golos.

No inicio da segunda parte os Lusitanos fizeram duas alterações, Hugo no lugar de Xuxa, e Ricardinho no lugar de Guerra, e a equipa parecia querer reagir ao desnível do marcador, mas o guarda-redes da equipa da casa também esteve em tarde sim, e quando mesmo ele já nada podia fazer era a trave e impedir o golo dos Visitantes. Com a entrada de Marcos Calado para o lugar de Lopes, os Lusitanos intensificou-se ainda mais no ataque, mas seria ainda a equipa da casa a ampliar novamente o resultado, fixando o resultado final em 4-0.

Para o jogo que o Lusitanos apresentou, para a qualidade dos seus jogadores, e com 19 remates efectuados à baliza contrária, ficou a ideia que os Lusitanos é que jogaram melhor, mas foi a equipa da casa que marcou, e no futebol a única verdade são os resultados.
Mais uma vez um sabor amargo numa tarde de muito calor para a equipa de Santa Cruz do Bispo.

Jorge Neves
Jorge Cordeiro

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC