RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 19 de agosto de 2017

KENEDY " SAIO DAQUI MUITO FELIZ POR TER REPRESENTADO O GRANDE LEIXÕES"


Após a derrota frente ao Académico (0-3), o treinador do Leixões, Kenedy, apresentou a demissão e a direção do clube aceitou. Terminando assim um período de 10 meses em que esteve como treinador principal da equipa matosinhense.

Daniel Kenedy “salvou” o que parecia inevitável (Descida ao campeonato de Portugal) a época passada…esta época o arranque não tem sido feliz, duas vitórias e duas derrotas em quatro jogos oficiais (Vitória sobre o AC Viseu para a taça da Liga, Vitória sobre o Varzim e duas derrotas pesadas frente ao Real Massamá e AC Viseu) 8 golos sofridos e 5 marcados ( recorde-se que a SAD Leixonense fez um grande investimento no reforço do plantel e os resultados obtidos não vinham a condizer) 
  
Treinador Leixonense de 43 anos serviu-se das redes sociais para se despedir da família leixonense
 “Sempre dei a cara em todos os momentos, fossem eles bons ou maus.
Hoje, decidi colocar o meu lugar à disposição da SAD e do Presidente, porque acho que é a altura certa para o fazer e a equipa precisa de uma mudança.
É uma decisão minha e acho que é o melhor para mim e para o Leixões.
Vou continuar a amar este clube e, a partir de agora, sou mais um adepto leixonense.
Agradeço a todos pela forma como me trataram, desde o Presidente a todos os adeptos. Agradeço a todo o universo leixonense pela forma como me acolheu e tratou durante estes dez meses.

Saio daqui muito feliz por ter representado o grande Leixões, mas a vida dá muitas voltas e o futebol é assim.”

LEIXÕES OUTRA VEZ GOLEADO E KENEDY SAÍ!

3ª jornada da Ledman Ligapro
Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu
Árbitro: Vítor Ferreira (Braga
ACADÉMICO VISEU 3 LEIXÕES SC 0
Ao intervalo 0-0, Golos: Barry (50’), Sandro Lima (54’) e Zé Paulo (83’)

Ac. Viseu: Peçanha, Joel, bruno Sousa, Bura, Lucas, Capela, Fernando Ferreira (Bruno Loureiro, 81’), Rui Miguel (Zé Paulo, 60’), Paná, Sandro Lima e Barry (Yuri, 73’). Treinador: Francisco Chaló

Leixões SC: André Ferreira, Jorge Silva, Jaime, Ricardo Alves (Okitokandjo, 80’), Derick, Stephen, Luís Silva, Breitner (Bruno Lamas, 64’), Evando Brandão (Youssouf, 61’), Kukula e Ricardo Barros. Treinador: Daniel Kenedy

A equipa anfitriã entrou confiante em campo e, de imediato, mostrou que se queria manter na senda das vitórias. Nos primeiros minutos da partida, primeiro Lucas e depois Fernando Ferreira atiraram à baliza adversária, mas o guardião André estava atento. O Leixões tentava fazer um jogo organizado, mas o Académico mostrava ter mais iniciativa. Aos 11 minutos, Fernando Ferreira fez um cruzamento perigoso, mas Barry, bem posicionado, não conseguiu chegar à bola. O Académico de Viseu apanhou o primeiro susto aos 19 minutos, quando os visitantes se aproximaram com perigo da baliza de Peçanha. Jorge Silva passou o esférico a Ricardo Barros, mas este não aproveitou a oportunidade e cabeceou por cima da baliza.Numa fase do jogo em que as duas equipas se abeiravam alternadamente da área adversária, os adeptos do Académico chegaram mesmo a gritar golo, com a bola a parecer ter entrado na baliza. Bruno Miguel quase inaugurou o marcador, mas André estava lá para evitar.

A equipa da casa, que esta temporada se assume como candidata à subida à I Liga, viu os seus esforços recompensados pouco depois do regresso ao relvado. À semelhança das duas anteriores jornadas, os golos da vitória foram marcados na segunda parte da partida. Aos 49 minutos, Barry marcou o golo tão procurado, com um cabeceamento sem hipótese de defesa da parte do guarda-redes do Leixões. O segundo golo não tardou e, aos 54 minutos, numa jogada de insistência, após um ressalto num defesa do Leixões, Sandro Lima rematou forte à baliza com o pé direito, deixando o guardião André fora do lance. O Académico continuou a controlar o jogo, mas a equipa do Leixões mostrou-se mais aguerrida. No entanto, aos 82 minutos, Zé Paulo aumentou a vantagem, conseguindo enviar a bola para dentro da baliza mesmo à frente do guarda-redes.


No final da partida, Daniel Kenedy colocou o lugar à disposição da SAD, tendo a Administração aceite o pedido de demissão do treinador e anunciado que o professor João Henriques fica no comando da equipa.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC