RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 28 de setembro de 2013

CUSTÓIAS ENTRA A TODO O GÁS!


1ª JORNADA DA 1ª DIVISÃO SERIE 1 
Estádio do Custóias FC 
Árbitro, João Pinho 
CUSTÓIAS FC 4 FC PEDROSO 0 Ao intervalo, 3-0, golos Santa Cruz, e Alan (gp) e dois auto-golos 

CUSTÓIAS: Márcio (Tiago Moniz), Rochinha, Manu, Hugo e Batista; Tozé (Ricardo), João Dias, Estrela (Mazola); Santa Cruz, Oliveira (Héldinho) e Alan (Gandarela). Treinador Mário Rui. 

 PEDROSO: Bastos, João, Pedro, Cruz (Cardoso) e Ricardo (Bruno); Alex, Rochinha (Bernardo), Pereira e Alves; Marito e Fábio.

   

Entrou com tudo a equipa do Custóias, neste arranque de temporada oficial. Cedo se percebeu de que os “ coiveiros” não estavam para facilitismos, e de um jogo em que ambas as equipas tinham as mesmas aspirações, prevaleceu a mais valia técnica da equipa matosinhense. Santa Cruz abriu a contagem, muito cedo e Alan fechou de penalti o marcador, tendo pelo meio dois auto-golos e algumas boas oportunidades desperdiçadas.
Resultado que espelha bem o que se passou esta tarde no estádio do Custóias.

 Próxima jornada os custóienses, vão até Ermesinde –Alfena, para defrontar o Alfenense, clube que derrotou nesta ronda o SCS Hora

INFESTA PERDE COM ARBITRAGEM DESASTROSA


3ª JORNADA DIVISÃO ELITE AF PORTO
 Parque de jogos Manuel Ramos 
Árbitro, Mário Valente 
 INFESTA O VALONGUENSE 1 Ao intervalo, 0-1 Babá (7)

 INFESTA: Miguel Ângelo, Jorginho, Amaral, André Ribeiro e Galego (Sérgio Leite), Vitinha, João Rodrigues e Nuno Barbosa, Lúcio (Pedro Oliveira), Ricky (Diogo Sousa) e Flávio (Maia). Treinador António Formoso 

 O Infesta saiu do jogo completamente arrasado com o que se passou dentro das quatro linhas, principalmente na primeira parte. Foi claramente a melhor equipa em campo e logo a abrir a partida podia ter chegado ao golo quando Ricky em jogada individual, fintou dois adversários e perante o guarda-redes, atirou para defesa de Meneses. Aos 7 minutos, no primeiro e único lance de ataque do Valonguense, a equipa forasteira chegou ao golo, Medeiros cruzou da direita e ao segundo poste, Bábá de cabeça não perdoou. À passagem do primeiro quarto de hora, surge o primeiro caso do jogo, Ricky surge isolado perante Meneses, este rasteira o avançado infestista, provocando a grande penalidade mas o árbitro fez vista grossa ao lance. O Infesta era a melhor equipa em campo, ao contrário da equipa de Valongo que ia perdendo tempo conforme podia. Aos 29 minutos, mais uma grande penalidade a favor do Infesta ficou por marcar quando Flávio foi carregado pelas costas por um defesa forasteiro. O árbitro, Mário Valente nada assinalou. Perto do intervalo, num lance em que os jogadores do Infesta após um pontapé de canto, tiveram várias oportunidades para marcar, Maia tenta dominar a bola que vem alta e sofre novo empurrão de um defesa, o árbitro mandou seguir. Ao intervalo, o Valonguense estava em vantagem. 

 A segunda parte, mais do mesmo, o Infesta procurava insistentemente o golo ao contrário do adversário que só defendia e perdia tempo. O árbitro da partida foi muito condescendente com todos estes atrasos, principalmente com a reposição de bola em jogo do guarda-redes Meneses. Aos 67 minutos, Nuno Barbosa ganha posição pela esquerda e remata junto ao poste que obrigou o guarda-redes a defender a dois tempos. Perto do final da partida, o Infesta dispôs de mais duas oportunidades para empatar, primeiro Maia que ganha posição já na área e atira mas o remate sai fraco e já em compensação, após um lance confuso e de insistência do ataque do Infesta, Nuno Barbosa cruza para Maia que de cabeça, atirou por cima. O resultado não mais se alterou. O resultado foi muito penalizador para o Infesta que foi claramente a melhor equipa em campo. O árbitro da partida, foi muito fraco ao não assinalar duas grandes penalidades evidentes e uma terceira que também não lhe ficaria mal de assinalar, pois já tinha prejudicado o Infesta nas duas anteriores. 

 O Infesta com esta derrota, soma a terceira em outros tantos jogos e continua nos últimos lugares da tabela classificativa. Na próxima jornada, desloca-se até ao terreno do Vila Meã.

FC INFESTA

LEIXÕES EMPATA EM AVEIRO


8ª JORNADA DA LIGA 2 CABOVISÃO 
 Jogo no Estádio Municipal de Aveiro 
Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal). 
Beira-Mar-Leixões, 0-0. 

 Beira-Mar: Rui Rego, André Nogueira, Jaime, Luís Gustavo, Daniel Martins, Dias, Hélder Tavares, André Sousa (Willyan, 79), Batatinha, Tiago Cintra (Dieguinho, 37) e Luiz Phellype (Aleksei Kuchuk, 64).Treinador: Jorge Neves. 

 Leixões: Jorge Batista, André Teixeira, Materazzi, Zé Pedro, Huguinho, Anderson, Cadinha, Rúben Saldanha, Moreira, Talles (Kizito, 83) e Anderson Grafite (Rui Coentrão, 59).Treinador: Pedro Correia. 

Beira-Mar e Leixões empataram hoje 0-0 num encontro da oitava jornada da Segunda Liga, em que as equipas a mostraram desacerto no ataque, no Estádio Municipal de Aveiro. 

 Numa primeira metade o Leixões começou melhor ao entrar a atacar tendo a primeira iniciativa pertencido aos homens de Matosinhos. Com jogo dominado até aos 20 minutos e com vários sustos para o guardião aveirense, o Beira-Mar foi para cima e teve duas oportunidades para inaugurar o marcador já depois da meia hora de jogo. Na segunda metade quer Leixões, quer Beira-Mar tentaram marcar mas a melhor oportunidade pertenceu aos Homens de Pedro Correia a enviarem a bola ao poste direito. No entanto o empate viria a persistir até ao minuto 90' Na próxima quarta-feira há novo encontro com o Leixões a receber o FC Porto B em jogo que terá transmissão pela Sport TV. 

 Tiago Cintra aplaudido pelas gentes do Mar Entrou a titular mas foi a primeira substituição a ser feita. Tiago Cintra, jogador formado no Leixões e que ajudou a equipa no principal escalão do futebol esteve hoje do outro lado e aquando da sua substituição foi aplaudido pela claque leixonense presente no estádio 

 BOLG LEIXÕES

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC