RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 22 de maio de 2018

VIII GALA MITCHFOOT FOI DO AGRADO DE TODOS


No passado dia 20 de Maio de 2018, pelas 15 horas, realizou-se a VIII GALA MITCHFOOT Futebol de Matosinhos, no Estádio do Leça FC.

O evento contou com a presença de varias individualidades, jogadores, músicos familiares amigos e público em geral. Foram realizados dois jogos: Leixões SC vs Leça FC (vintage), o resultado é o que menos importa, valeu a boa disposição entre todos os intervenientes.

Após a intervenção do Rancho Folclórico Infantil Vareirinhos de Matosinhos, seguiu-se o 2º confronto da tarde (prato forte do dia) Jogo de estrelas, entre a seleção de Matosinhos e Leça FC. Seguiu-se depois um apontamento musical de Anabela Delgado e Daniel Miranda (som a cargo da Banda Olhos D Água)

Estava reservado para o final, a entrega dos prémios Mitchfoot aqueles que melhor prestação evidencia ao serviço dos seus clubes.

O evento não terminou sem um magnífico churrasco que fez a delícia dos presentes.
Ficou a promessa perante os presentes de que a Gala IX a realizar em 2019, será efetuada no Estádio do Custóias FC (Matosinhos tem 10 Clubes de Futebol, já percorremos 8 desses Clubes, e por uma questão de critério chegou a vez do Custóias FC)

Anabela Delgado

COM MOREIRA DE AÇO PADROENSE CHEGA À FINAL


Estádio municipal do Marco de Canaveses
Árbitro Edgar Batista
2ª Mão meia final da Taça AF Porto
MARCO 09 1 PADROENSE 0 (2-4 Apos Grandes penalidades)
Ao intervalo 0-0 golo Diogo Luís (50)

MARCO 09: Rui Queirós, Hugo, Sérgio Lola, Gaído, Marcelo (Miguel Matos 85), Tiago Sousa, Cristiano (Rúben Carvalho 59), Vasco (Chico 85), Serrinha (Jota 58), Mirandinha, Diogo Luís (Tiago 85) Treinador

PADROENSE: Moreira, Renato (Pedro Freitas 78), Meneses, Fábio, Taipa, Carneiro (Ivan 78), Xoura, Lutchindo (André 20), Caixeira (Medeiros 57), Pedro Oliveira e Mesquita (Bruno 78) Treinador João Costa

Levando de Matosinhos a vantagem mínima, os Bravos de Matosinhos conseguiram carimbar o passaporte para a final através das grande penalidades.
Frente a um adversário que apesar de competir em divisão inferior, o Padroense sentiu grande dificuldades para conseguir o passaporte para a final. Num jogo em que o equilíbrio foi a nota dominante um golo de Diogo Luís levou o jogo para as grande penalidades e aí brilhou Moreira guarda redes do Padroense que defendeu a última grande penalidade apontada por Jota
A final vai ser disputada no Estádio das Lavandeiras em Oliveira do Douro dia 2 junho frente ao SC Rio tinto  


LEÇA VENCE EM VALADARES E RECUPERA DO DESAIRE CASEIRO


Complexo  Desportivo de Valadares – Gaia
2ª jornada do play off subida ao CP
ÁRBITRO. Filipe Alves
VALADARES 1 LEÇA 2
Ao intervalo, 1-1 Golos Sérgio Pedras (4) , Fábio Rola (35) Diogo Pedras (57)

VALADARES: Fábio Carvalho, Hugo, Álvaro (Rato 65), Bruno Silva (Rafa 65), Jonathan, Vitor Lobo (Carlos Pinto 60), Jorge Gonçalves, Fabinho, Fábio Rola, João Beirão (Ruisinho 65), Osório (Paulinho 60) Treinador Paulo Campos .

LEÇA: Gabi, Joel, Ramalho, Vitor Fonseca, Paulo Lopes, Caio (João Castro 80), Pedro Pinto, Zé Carlos (Marcos 73) , Areias (Benvindo 80), Sérgio Pedras, Diogo Pedras . Treinador Domingos Barros

Depois de uma entrada em falso no play off, a turma do Leça depressa corrigiu o mau resultado da 1ª jornada impondo uma derrota ao Valadares em Gaia.
 A firma Pedras & Pedras voltou a ser decisiva para os leceiros surpreendendo os locais com dois remates certeiros.
Um golo de Sérgio Pedras logo no início surpreendeu os locais que depois reequilibraram a partida e chegar à igualdade através de Fábio Rola aos 35 minutos.

No segundo tempo o Leça foi bem melhor que a Equipa do Valadares, e mais perigosos no ataque, desferindo golpes através de velocidade de processo ofensivo, Diogo Pedras com naturalidade deu de novo a vantagem ao Leça e desperdiçou logo a seguir uma grande penalidade. Que poderia dar um resultado mais expressivo.
Próxima Jornada no Estádio do Leça, os leceiros vão medir forças com a turma do Paredes .  

Fotos Domingos Lobo 


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC