1ª Jornada Divisão Elite A F Porto
Estádio do FC Perafita
Árbitro, Fábio Melo
PERAFITA 0 OLIVEIRA DO DOURO 0
PERAFITA: Artur, João Pedro, Armando, Henrique, Bruninho, Toninho, Tinaia, Sérgio (Luís Castro 71), Lutchindo, Paulinho (Edu 65), Andrade (Ricardinho 71). Treinado Manuel Matias
OLIV. DOURO: Filipe, David, Rómulo, Guilherme, Fábio Rola (André 82), Carvalho, Tiago, Bruninho (Luís Pereira 82), Carlos Pinto, Rui João (Pereira 59), Daniel Pinto. Treinador Alexandre Ribeiro.
Jogo muito bem disputado por ambas as equipas, como que se assumindo a fortes candidatos à subida ao CNS. Perafita e Oliveira do Douro protagonizaram uma excelente tarde de futebol, em que o equilíbrio foi a nota dominante.
A equipa da casa, entrou melhor na partida e esteve muito perto de abrir as hostilidades, mas Andrade teve pontaria a mais e acertou com estrondo na barra. Os forasteiros, equilibraram a partida e numa toada de parada e resposta, conseguiram também criar perigo junto à baliza à guarda de Artur que esteve à altura das exigências. Minuto 55 o Perafita esteve mais uma vez perto do golo, quase certo. No entanto o nulo não viria a ser desfeito, dando justiça à divisão de pontos.