AF Porto Divisão Honra Série 1 Jornada 6
Árbitro: Miguel Ribeiro
AC Milheirós 2-4 Lavrense
Ao intervalo: 1-4
Marcadores: Noverça (9), Quintal (18 g.p.), Zidane (21), Leandro (35), Trivelas (39), Zé Miguel (75 p.b)
Ação disciplinar: Vermelho para André (80)
AC Milheirós: Schurmann, Hugo Duarte, André Lopes, Rebelo, Vitó (Rafa, 83), Vilas (Galochas, 72), Diogo, Huguinho (Sanches, 72), João Silva (Léo, 46), Gonza e Quintal
UD Lavrense: João Padrão, Pedro Mesquita (Neves, 86), Zé Miguel, Rodrigo Coelho, Baptista, Leandro, Zidane (Edu, 86), Noverça (Vasco Carvalho, 45), Trivelas, Ruizinho (Barreira, 86) e Hulk (Malu, 70)
Treinador: Nuno Gonçalves
O Lavrense apresentou um excelente caudal ofensivo e defensivo, numa primeira parte em que a formação treinada por Nuno Gonçalves com uma dinâmica diferente ganha mais confiança e apresenta resultados.
O treinador Nuno Gonçalves fez duas alterações com o regresso de João Padrão no lugar de Guilherme e Pedro Mesquita no lugar de Malu.
Uma partida bem conseguida, com bons momentos de futebol, a UD Lavrense acaba por se adiantar no marcador por intermédio de Noverça aos nove minutos.
Através da marcação de uma grande penalidade o AC Milheirós empata a partida por Quintal aos 18.
Zidane aos 21 numa jogada de contra ataque faz o segundo golo. Leandro faz o terceiro golo num bom lance de futebol aos 35. Sem nunca baixar a intensidade através da marcação de uma grande penalidade aos 39 Trivelas coloca a formação do Lavrense a vencer por três golos de diferença.
Uma segunda parte diferente com o resultado dilatado, a formação do AC Milheirós teve mais bola, com a formação do Lavrense a gerir o jogo a seu ritmo. A equipa maiata reduziu com um autogolo de Zé Miguel num lance defensivo infeliz.
O Lavrense, nono classificado com seis pontos recebe em casa o Crestuma, domingo às 10:00.
Fonte da Foto: UD Lavrense
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário