Desde 9 de janeiro que o Leça do Balio marca para as competições, sendo que marcou sete golos.
O Leça do Balio só não marcou golos em cinco dos 20 encontros da temporada.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Desde 9 de janeiro que o Leça do Balio marca para as competições, sendo que marcou sete golos.
O Leça do Balio só não marcou golos em cinco dos 20 encontros da temporada.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Zé Miguel tem 1537 minutos nas pernas em 19 partidas, sendo que já apontou um golo.
No top 3 dos jogadores que mais jogaram no Infesta Morais em segundo com 1486 minutos e André Ribeiro em terceiro com 1408 minutos.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O Ventura aponta mais golos nos últimos 15 minutos da segunda parte no campeonato.
A formação da 2.ª Divisão marcou quarto golos entre os 30 aos 45 minutos, três entre os 60 aos 75 minutos, dois golos nos primeiros 15 minutos, entre os 15 aos 30 minutos e um golo entre os 45 aos 60 minutos e nos descontos da segunda parte.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
A formação de Albino Guerra marcou sempre desde 14 de novembro com o jogo com o Torrão (2-1), onde apontou 19 golos.
O Lusitanos só não marcou nos jogos com o Aves e com o Aldeia Nova.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
"Um jogo que ficará para a história do clube e na história de 3 jogadores em particular. Os júniores Danny, Pinheiro, e Freitas foram chamados pela primeira vez à equipa sénior, tendo dois deles a oportunidade de entrar em campo. Se dúvidas restassem, esta é a evidência do grande trabalho que tem sido desenvolvido na formação, da coragem dos treinadores Hélder Dores e Tiago Portulez, e da maturidade do projeto", pode ler-se em comunicado.
Matos e Pinheiro foram a jogo no encontro nos últimos minutos do jogo.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O Leixões fica com 50 por cento dos direitos económicos do nigeriano de 27 anos, para além de uma compensação financeira cujo valor sem ter sido anunciado.
Sapara, extremo nigeriano apontou 12 golos em época e meia no Leixões, onde participou em 43 encontros.
Este vai ser oficialmente apresentado em Portimão hoje.
Sapara é uma das seis saídas no plantel leixonense no mercado de inverno depois de Diogo Gomes, Luisinho, Diogo Leitão que foi emprestado ao Vitória FC, Yuri e Jefferson Encada.
Fonte da Foto: Leixões SAD
Diogo Bernardino
O primeiro a ser apresentado foi o médio defensivo brasileiro Luan que nas últimas duas temporadas representou o SC Braga B. Esta época não atuou em nenhum encontro da formação bracarense esta época.
Luan fez a sua formação no Atlético Goianiense, Itaberaí, Goiânia, Anapolina e Trindade e começou a sua carreira sénior no Morrinhos, Anapolina e em Portugal chegou ao Alverca.
Em segundo o regresso de uma cara conhecida na época 2018/2019 Erivaldo que participou em 35 encontros e apontou quarto golos. Chega do Cazaquistão do Taraz onde participou em vários encontros.
Erivaldo vencedor da Taça da Angola e da Supertaça pelo Recreativo de Libolo fez a sua formação no Beira Mar e no Braga, onde começou a sua carreira sénior. Esteve no Feirense, Académico de Viseu, Aves e Marítimo. Esteve no Beroe da Bulgária.
O internacional A pela Nigéria, Charles Atshimene assinou pelo Leixões SC, sendo que o avançado que joga a ponta de lança, de 20 anos, chega ao Mar por empréstimo do CD Feirense.
Vencedor do campeonato nigeriano representou o Warri Wolves e o Akwa United onde apontou 13 golos. Esta época participou em quarto encontros e apontou um golo pelo Feirense.
Por último mesmo nos últimos minutos, chegou Zag proveniente do Vizela, sendo que o médio da Costa do Marfim chega ao Mar a título definitivo, após quarto épocas e meia em Vizela.
Nesta época foi aposta em 13 jogos na I Liga, sendo que em Portugal representou o Salgueiros e a AD Oliveirense. Na Costa do Marfim só jogou no ASEC Mimosas e jogou na seleção sub-20 em 2009 para a Taça das Nações Africanas.
Estes juntam-se ao extremo russo Danill Alenichev como os reforços do mercado de inverno para o Leixões.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino