RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

DANIEL CHETA - ENTREVISTA AO SITE DO FC PERAFITA

NOME: António Daniel Mar Pinhal Branco Cheta
IDADE: 29/02/1988 (23 anos)NATURALIDADE: Matosinhos
POSIÇÃO: AvançadoALTURA: 1,85PESO: 77kg
Prato preferido: Lasanha. Filme: Gladiador. Programa de Tv: CSI
Um Desporto: Voleibol. Um ídolo: Cristiano Ronaldo.
O que a família representa para ti? Um grande apoio
Um lugar: Praia. O que gostas de fazer nas horas vagas? Cinema e estar com os amigos. Uma frase: Carpe Diem Um momento inesquecível na tua carreira? Fase final nacional de juvenis. Um título marcante? A subida pelo Custóias FC a divisão de honra

Entrevista ao site do FC Perafita feita por Atoviag

Atoviag: Como começas-te no futebol e quais clubes que representas-te?

Cheta:Comecei no futebol graças ao meu pai que sempre me incentivou a jogar e entrei para o Leixões onde estive durante mais ou menos 12anos e onde vivi bons momentos Depois disso fui para o Custóias FC onde tive duas épocas seguindo-se o UD Lavrense e SC Srª. da Hora até chegar este ano ao FC Perafita.

Atoviag: Qual o jogo mais difícil até hoje?

Cheta:Este ano temos tido vários jogos difíceis, principalmente quando é no pelado e onde temos mais dificuldade em praticar o nosso futebol.

Atoviag: Quais as maiores dificuldades que um jogador encontra para ser reconhecido?

Cheta:Na minha posição isso e uma resposta simples.
Tem que se marcar golos, jogando bem ou mal o que interessa são os golos.

Atoviag: Como é se adaptar a uma nova equipa?

Cheta:Acho que devido a minha forma de ser sempre, consegui integrar-me facilmente e este ano acho que não foi excepção. Mas não esperava encontrar um grupo tão bom como este.

Atoviag: Quais as tuas perspectivas para o final desta época?

Cheta:A minha perspectiva para o final da época e que iremos subir de divisão porque estamos bem e unidos que e o mais importante.



Atoviag: O que tens a dizer quando os sócios e adeptos do FC Perafita quando estes te exigem que marques golo?

Cheta:O meu objectivo em todos os jogos é esse mas nem sempre e possível, mas tento sempre dar o meu máximo e ajudando o mais possível para que o FC Perafita ganhe que isso e mais importante.

Atoviag: Achas úteis as novas tecnologias (Site, Vídeos e Facebook) no FC Perafita?

Cheta:Acho Bastante importante, isto porque nem todos os familiares e amigos podem ir a estádio e com toda esta informação já podem ver um resumo e para nos jogadores que ficamos sempre com uma boa recordação.

Atoviag: Qual a tua meta que pretendes atingir no FC Perafita?

Cheta: a principal meta e a subida e só depois disso a nível pessoal gostaria de atingir a marca dos 15 golos.

Atoviag: Consideras o plantel do FC Perafita bom?

Cheta:O plantel do Perafita sempre foi muito bom e por isso e que tem jogadores que já estão no clube há muitos anos e os que vieram ajudaram a ficar mais forte e principalmente mais unido.

Atoviag: E o balneário é tão forte e unido como se fala?

Cheta:É bastante forte e unido e isso vê-se dentro de campo pela a ajuda que existe sempre entre todos.

Atoviag: Antes de terminar, gostaria que deixasses um recado para os jovens que querem seguir no futebol.

Cheta:Continuem a jogar futebol e a desfrutar os bons momentos que o desporto traz.

FC PERAFITA

HERNANI COLOCA LEIXÕES NO PÓDIUM



LIGA ORANGINA 13ª JORNADA
Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos
Árbitro: Cosme Machado (Braga).
Leixões-U. Madeira, 1-0
Ao intervalo, Marcador: 1-0, Hernâni (51')

Leixões: Waldson, Paulinho, Nuno Silva, Marcelo, Florent, Luís Silva, Paulo Tavares, Jumisse (Fausto, 46'), Hernâni (Feliciano, 62'), Diego Mourão e Pedro Santos (André Carvalho, 77').

União da Madeira: Christopher, Carlos Manuel (Tomé, 46'), Roberto, Avalos, Alex, Toni, Bruno, Ruben Andrade, Silva, Tozé (Diop, 71') e Gleibson (Nuno Silva, 59').

LEIXÕES FECHA O ANO COM A SUBIDA NO HORIZONTE

Um golo de Hernâni permitiu ao Leixões vencer o União da Madeira, por 1-0, em jogo relativo à 13.ª jornada da Liga Orangina. Numa tarde/noite fria, o Leixões soube ser paciente para somar mais três pontos e continuar o seu caminho tranquilo entre os primeiros da tabela.
Numa primeira parte sem história nem grandes oportunidades de golo, ambas as equipas apresentaram-se com um futebol lento e pouco criativo. Pertenceu à turma do mar a melhor oportunidade de golo, num remate cruzado de Hernâni com abola a passar muito perto do alvo. Do lado contrário, um tímido remate em cima do intervalo foi o que de melhor que se viu dos unionistas
Ao intervalo, Litos fez entrar Fausto e tirou Jumisse, numa clara aposta num futebol mais rápido e ofensivo. O resultado natural da supremacia Leixonense surgiu pouco depois do reinício do encontro, quando Hernâni obteve o quarto golo da época (terceiro na Liga Orangina), num eficaz golpe de cabeça. Toda a jogada, desenvolvida pelo lado esquerdo, foi excelente, culminando com um centro perfeito de Luís Silva a que Hernâni correspondeu da melhor forma, com um desvio ao primeiro poste, antecipando-se a toda defesa madeirense.
Até ao fim do jogo a equipa leixonense, soube controlar o mesmo, e mesmo no final, foi o Leixões quem podia ter ampliado o resultado, num remate de Diego Mourão, a passe de Fausto, que Christopher defendeu com dificuldade, permitindo uma recarga do avançado brasileiro que acabou na malha lateral.

O QUE ELES DISSERAM

Litos - "Fizemos um jogo excepcional e conseguimos mais uma vitória, dando continuidade ao que havíamos feito em Oliveira de Azeméis. Há muitos adjectivos para qualificar os meus jogadores que, em certos momentos, já quase nem necessitam que o treinador lhes transmita indicações para dentro do campo, porque sabem muito bem aquilo que têm de fazer. Quero desejar um bom ano para todos. Agora vamos descansar uns dias, querendo voltar à competição com uma vitória frente a uma grande equipa, como é o Estoril."

Predag Jokanovic - "Faltou-nos alguma experiência. É como na escola, temos de aprender rápido, porque não temos muito tempo a perder. Levarmos um ponto daqui de Matosinhos era algo de muito positivo, mas tenho de dar os parabéns ao Leixões, porque marcou um golo e ganhou o jogo."

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC