AF Porto Divisão Honra Série 1 Jornada 6
Árbitro: Rúben Cardoso
Leverense 1-2 Custóias
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Jean (29), Alan (54) e Rocha (90+3)
Leverense: Daniel, Flávio (Chico, 83)), Couto (Pinho, 45), João Paulo, Vítor, Zezinho, Freitas (Barbosa, 46), Joel, Rafa (Fernando Santos, 69), André e Saimon (Diogo, 83)
Treinador: Filipe Borges
Custóias: Oleksandr Holub, Bolota (Jeovany, 20), Artur Ferro, Daniel Marcos, Jonas, Meneses, João Duarte (Pedro Cêa, 63), Diogo Teixeira, Gabriel (Melo, 57), Alan e Jean (Bruno Rodrigues, 63)
Treinador: Mário Rui Ferreira
O Custóias continua invencível no campeonato, vencendo num terreno muito complicado, onde estão pelo menos quatro ex-atletas que já estiveram em vários clubes matosinhenses e deram trabalho ao Custóias na segunda parte.
Mário Rui Ferreira fez alterações em relação ao onze da última jornada com o Castelo da Maia, trocando Bolota e Artur Ferro por Santa Cruz e Zé D' Angola.
O Custóias foi para ao intervalo a ganhar com um golo de Jean aos 29 minutos numa primeira parte muito bem realizada pela formação matosinhense onde podia estar a ganhar por mais, devido às oportunidades criadas.
Na segunda parte o Custóias chega ao segundo por intermédio de Alan aos 54 minutos. Na segunda parte, a formação do Leverense equilibrou o jogo, com mais bola até ao último terço.
O Custóias muito bem organizado ia tendo situações de golo em contra-ataque e uma delas muito flagrante, sem ninguém na área, depois da bola bater na trave regressa para Pedro e este com a baliza aberta não conseguiu finalizar.
Até ao final devido à chuva e ao terreno pesado as duas equipas não dispuseram de mais nenhuma situação de golo mas o Leverense não desistia da partida e mostrava as suas qualidades chegando ao golo de Rocha aos 93.
O Custóias é quatro classificado com sete pontos e com menos dois jogos realizados pode subir aos lugares de liderança do campeonato e na próxima jornada recebe o AC Milheirós.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário