RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 3 de agosto de 2021

EXCLUSIVO: SUB-23 DO ALDEIA NOVA COMEÇAM A DESENHAR PLANTEL

Os sub-23 do Aldeia Nova já começam a desenhar o plantel para a primeira temporada de atividade no escalão, com 17 jogadores já fechados, segundo apurou o Mitchfoot.

O Aldeia Nova rubricou contrato com 12 jogadores provenientes de outros clubes: quatro avançados, três médios e cinco defesas.

Os avançados: Rúben Sousa (ex-Águas Santas) sendo que já representou os séniores da formação maiata e fez toda a sua formação no Águas Santas; Diogo Geraldes (ex-Leça) que foi formado no Custóias, Padroense e Senhora da Hora.

O avançado Salvador Ramos (ex-Lavrense) que também fez a sua formação no Pasteleira, Pedras Rubras, Leça do Balio e Foz e o ponta de lança Francisco Ferreira (ex-Naval) que já esteve no Leixões e no FC Porto.

Os médios: Pedro Pereira (ex-Leça) que também se formou no Custóias, Paulo Pinto (ex Valadares) que esteve no Águas Santas, Custóias, Boavista e Colégio Ermesinde e Diogo Quintino (ex Folgosa) que já esteve no Águas Santas, Infesta e Pedrouços. 

Os defesas: Rica (ex Inter Milheirós) que já jogou pelos seniores, já jogou em Espanha no Ural e Olímpico de Rutis e no Águas Santas, Nuno Gomes (ex Leça). 

Leandro Fonseca (ex Perafita) sendo que já jogou pela equipa principal durante duas temporadas, Ricardo Ambrósio (ex Maia Lidador) e Jorge Alves (ex Leça) que já esteve no Custóias e Senhora da Hora. 

O médio Iuri está de regresso ao Aldeia Nova duas temporadas depois de ter uma temporada como sénior na época 2019/2020. Este fez a sua formação no Lusitanos e no Leça.

O guarda-redes Vasco Almeida e o extremo Kell vão estar em simultâneo nos seniores e nos sub-23.

O guarda-redes João e o médio Vigo sobem dos sub-19 para os sub-23.

Miguel Cunha é o treinador escolhido para orientar os sub-23 do Aldeia Nova.


Plantel para já formado:

Guarda-redes: João (ex-Sub-19); Vasco (simultâneo nos seniores e nos sub-23).

Defesas: Ricardo Ambrósio (ex-Maia Lidador); Leo Fonseca (ex-Perafita); Nuno Gomes (ex-Leça); Rica (ex-Inter Milheirós); Jorge Alves (ex-Leça)

Médios: Vigo (ex-Sub-19); Iuri (regresso); Pedro Pereira (ex-Leça); Paulo Pinto (ex-Valadares); Diogo Quintino (ex-Folgosa)

Avançados: Kell (simultâneo nos seniores e nos sub-23); Francisco Ferreira (ex-Naval); Diogo Geraldes (ex-Leça); Salvador Ramos (ex-Lavrense) e Rúben Sousa (ex-GD Águas Santas)


Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

PEDRO ANTUNES EX-LEÇA DO BALIO REFORÇA CANDAL

O defesa central Pedro Antunes ex-Leça do Balio reforçou o Candal para a época 2021/2022, tendo rubricado um contrato válido por uma temporada, revelou o emblema gaiense.

Pedro Antunes deixou o Leça do Balio em 2018 e agora regressa ao Candal oito anos depois de ter feito a última temporada nos escalões de formação.

Pedro Antunes além do Candal e do Leça do Balio representou os sub-17 e sub-19 do Feirense.


Fonte da Foto: Candal


Diogo Bernardino

SUB-17 DO PADROENSE COMEÇAM CAMPEONATO EM LOUROSA

Os sub-17 do Padroense começam o campeonato em Lourosa, frente ao Lusitânia de Lourosa, da 1.ª jornada da Série B do Campeonato nacional, este domingo, revelou a Federação Portuguesa.

O primeiro jogo em casa é frente ao Anadia a 15 de agosto às 11:00.

Os jogos por ordem de jornada são: 3.ª J - SC Régua-Padroense; 4.ª J - Padroense-Boavista; 5.ª J - Feirense-Padroense; 6.ª J - Padroense-Tondela; 7.ª J - Padroense-Salgueiros; 8.ª J - Seia-Padroense; 9.ª J - Padroense-Académico Viseu; 10.ª J - Espinho-Padroense; 11.ª J - Padroense-FC Porto.

A primeira fase vai ser realizada apenas a uma volta e termina a 31 de outubro.

Apuram-se para a "2.ª fase - apuramento de campeão" os dois primeiros classificados de cada série. 


Fonte da Foto: FPF


Diogo Bernardino


WALTER MATTOS DEIXA VENTURA APÓS UMA TEMPORADA

O médio brasileiro Walter Mattos deixa o Ventura SC após uma temporada ao serviço do emblema matosinhense agradecendo ao clube por "ter aberto a porta", descreveu o jogador nas redes sociais.

"É chegado o momento de agradecer ao Ventura S. C por ter aberto a porta pra mim  quando eu mais precisei e por ter me oferecido grandes eventos: jogos, resenhas, milhares de treinos e  imensas amizades.  Despeço desse projeto  em que me dediquei durante uma temporada e sempre com o corpo e a alma", referiu.

"Nesta casa pude conviver com muita gente boa e trabalhadora, tivemos um grupo vitorioso, e tenho orgulho de ter esse capítulo da minha vida escrito com a  ajuda desses companheiros. Deixo aqui o meu cumprimento a todos que fazem essa máquina andar por fora dos trilhos: Rui Vieira Pedro Miranda Daniela Costa  Alexsandro Ventura  Pedro Maia. Desejando o melhor e muita força à este projeto, e que possam ter muitas conquistas juntos. Aos amigos a certeza que estou sempre à disposição no campo da vida, e que  levo-os no coração assim como cada momento em que estivemos juntos", descreveu.

Walter Mattos juntamente com Fábio Costa e Rúben Carvalho são as saídas oficiais no plantel do Ventura.


Fonte da Foto: Contas na Rede social do jogador


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: IVO, DAVID E HUGUINHO RENOVAM POR MAIS UMA TEMPORADA

O defesa David Carvalho e os médios Ivo e Huguinho renovam por mais uma temporada pelo Lusitanos, tendo rubricado um contrato válido por uma época, apurou o Mitchfoot.

O defesa jovem de 19 anos David Carvalho mantém-se por mais uma época em Santa Cruz do Bispo. Esta é a terceira temporada em Santa Cruz do Bispo. Este fez a sua formação no Lusitanos e Perafita.

O médio natural de Matosinhos de 29 anos Ivo de 1,75m e 70 kg continua no emblema matosinhense pela quinta temporada consecutiva. Na época passada foi aposta em mais de 11 jogos e apontou golos.

O médio de 23 anos Huguinho vai realizar a sua terceira temporada no Lusitanos, depois de ter chegado ao clube proveniente do Lavrense na época 2019/2020.

Estes juntam-se às renovações e aquisições já anunciadas e algumas em exclusivo pelo Mitchfoot.


Fonte da Foto: Lusitanos


Diogo Bernardino

ISAAC CISSÉ EX-LEÇA RUMOU AO FELGUEIRAS

O ponta de lança costa-marfinense Isaac Cissé ex-Leça rumou ao Felgueiras para esta temporada, tendo rubricado um contrato válido por uma época, revelou o emblema da 3.ª Liga nas redes sociais.

Isaac Cissé na época passada participou em 26 jogos e apontou 10 golos.

Isaac Cissé vai representar o quinto clube português na sua carreira depois do Vitória SC, Cinfães, Beira Mar e Leça.


Fonte da Foto: Felgueiras


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC