RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES DOS JUVENIS DA 2º DIVISÃO A F PORTO

Juvenis - AFPorto 2ª Div 

5ª jornada da serie 3 da Associação de Futebol do Porto, no escalão de juvenis, uma serie aonde estão englobadas as equipas de Matosinhos, pelo que é fácil de observar que há derbis todos os domingos, o que faz com que esta serie tenha sempre algo de motivante e interesse . 
A liderança é actualmente repartida pelo Padroense FC “C” com 4 vitórias e pelo Sp. Cruz (+ 1 jogo). 
Sp. Cruz bateu o seu vizinho FC Infesta por 4 bolas a 3 e a mostrar boas indicações para o restante campeonato, Leça do Balio e Leça FC “B” protagonizaram um bom jogo de futebol, emotivo e com 7 golos, no fim a vitória sorriu aos Leceiros por 4 bolas a 3, ficando a equipa de Leça do Balio sem pontuar no referido campeonato. 
Custóias FC recebeu e bateu por 3 bolas sem resposta a equipa do Lusitanos FC, mesmo resultado alcançado pelo UD Lavrense que venceu o FC Perafita. 
Pequena deslocação do Padroense “C” que foi até Senhora da Hora bater a equipa local por 3 bolas a 0, confirmando ser o candidato principal a campeão do grupo. 
A folga da semana calhou ao Desp. de Portugal. 

Nas restantes series os comandantes são : Valadares Gaia - Vilanovense FC – Padroense “C” - Trofense “B” – FC Infesta “B” - Ermesinde 1936 - Gondomar “B” - Aliados Lordelo – Tirsense - S. Martinho - Lousada 
 
Manuel Sá

PERAFITA E LEÇA RESOLVEM EMPATAR

 

Jogo para a terceira jornada do grupo da Divisão d´Elite serie 2 da Taça Brali A F Porto 
Estádio do Futebol Clube de Perafita em Perafita – Matosinhos 
Árbitro Nélson Pascoal
FC PERAFITA 1 LEÇA FC 1 Ao intervalo, 1-1, marcadores, Toninho (27 gp) e Caldas (41 gp) FC 

PERAFITA: Vítor, Bruninho, Armando, Ricardo, Henrique; Toninho, Paulinho (Eduardo 83), Sérgio; Tinaia (Gonçalo 83), Coentrão e Lutchindo (Ricardinho 72). Treinador Manuel Matias

LEÇA FC: Tiago Oliveira, Fernandes, Noura, Meneses, Caldas (Wendel 79), Pinto (Marcos 62) Pedras (Fabrice 62) Marcelo, J.Marcos (Pablo 46) Fafiães e Miguel (Mário 79). Treinador Pedro Soares 

 Dérbi de Matosinhos disputado com muito equilíbrio, só poderia terminar com uma igualdade. 
De facto o resultado final espelha bem o que se passou durante os noventa minutos. 
 Num jogo presenciado por muito publico, os visitantes levaram mais gente ao estádio, o empate foi suficiente para apurar os leceiros para a ronda seguinte. Com parada e resposta o jogo foi-se desenrolando com oportunidades de golo em ambas as balizas, marcou o primeiro os visitados através de uma grande penalidade convertida por Toninho, à passagem da meia hora de jogo, perto do fim do primeiro tempo foi a vez de Caldas de igual modo bater Vítor guardião perafitense. No segundo tempo a toada de jogo manteve-se e a emoção imperou até ao final do jogo. A arbitragem dirigida por Nélson Pascoal esteve à altura das exigências

.

HUMBERTO EX FC PEDRAS RUBRAS É JOGADOR DO PADROENSE.

Humberto Ricardo Novo Pereira da Silva, guarda redes que completou muito recentemente 33 anos, desvincula-se do FC Pedras Rubras (CNS) e ruma ao Padroense FC (Divisão D´Elite AF Porto). 
Humberto (irmão do ex jogador leixonense, José António), passou também pela formação leixonense, representou como sénior, entre outros o FC Perafita, defendeu o emblema do FC Pedras Rubras durante 5 épocas, sendo inclusive pedra fundamental na época anterior, que terminou com a ascensão do clube maiato ao Campeonato Nacional de Seniores, recorde-se também que Humberto representou também a selecção de Matosinhos por várias ocasiões. 

 O motivo súbito desta mudança de clube, prende-se, julgamos nós, com motivos profissionais Mitchfoot sabe de fonte muito próxima do jogador que o mesmo estará hoje às ordens de Ricardo Silva (técnico do Padroense), no apronto agendado previamente.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC