O lateral do Leixões Zé Carlos descreve que "estamos mais próximos de triunfar e vencer" o estado de emergência e regressar a uma vida normal com as devidas precauções, em declarações ao Jornal de Notícias.
"Não tem sido muito fácil lidar com toda esta situação e com a dificuldade do afastamento de fazer aquilo que mais gosto que é jogar futebol. Ninguém esperava uma situação destas. No entanto, penso que estamos mais próximos de triunfar e vencer com as pessoas a terem de se adaptar às circunstâncias e às adversidades inerentes à vida e ao ser humano", referiu.
"Tento sempre olhar com otimismo e otimizar o tempo livre para poder sair beneficiado num futuro próximo. Tento sempre ter rotinas de treino e de descanso", acrescentou.
Zé Carlos revela que durante a aplicação do seu plano de treino tem complementado com o "reforço muscular"
"Nos meus treinos tento sempre complementar com o reforço muscular para impedir que haja uma atrofia nos joelhos. Como não nos sujeitamos a índices físicos tão violentos e penso que é bastante importante e fulcral estarmos a mudar os nossos hábitos alimentares com os nossos índices físicos", frisou.
Zé Carlos chegou ao Leixões proveniente do Leça a 30 de junho e assinou contrato por duas temporadas e meia.
Fonte da Foto: Leixões SAD
Diogo Bernardino