RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

PADROENSE LEVA SUSTO E CABA GOLEANDO

Estádio do Padroense – Padrão da Légua
Árbitro: Daniel Soares
PADROENSE 4 CANDAL 1
Ao intervalo, 1-1 Marcadores: Imildon (23), Pereira (30), Xura (53) Medeiros (65), Paulinho (90)

PADROENSE:João Matos, Renato, Meneses, Pereira (Fábio 69), Freitas, Ruben, Lutchindo e Medeiros (Paulinho 79), Leitão (Tiago 30), Xoura (Ivan 69), Osinis (Diogo 69). Treinador João Costa

CD CANDAL: Artur, China (Figuinho 61), Peçanha, Russo (diogo 61), Patrick, Campota (Cris 82) Jorginho (Júnior 82), Teixeira, Danny, Alex (TT 82), Imildon. Treinador Edmundo Duarte

A equipa do Padroense que vem fazendo um campeonato muito regular ao nível exibicional e consequentemente atingindo bons resultados, não começou bem este encontro e foi surpreendia pela equipa do Candal logo à passagem do minto 23 por Imildon. Este golo despertou a equipa orientada por João Costa sete minutos depois Pereira iguala o marcador, resultado que se chegaria ao intervalo

No segundo tempo e fruto do seu melhor futebol, coletivo e individualmente a turma do Padrão não se fez rogada e despachou os gaienses com três golos sem resposta, 1º Xura (53) 2º Medeiros (65) em cima do minuto 90, Paulinho sela o encontro com a chancela de goleada a confirmar o bom momento dos “Bravos de Matosinhos”

LEIXÕES TOMBA TONDELA E SEGUE EM FRENTE NA TAÇA


Estádio do Mar, em Matosinhos. 
Árbitro: João Sousa (AF Porto). 
Cartão vermelho Ricardo Costa (53) 
Leixões - Tondela, 3-2 (após prolongamento).
 Ao intervalo: 0-1. No final do tempo regulamentar: 2-2.
 Marcadores: Pedro Nuno (14) Murilo (47) Breitner (70) Kukula, (84) .Bruno Lamas, (95) 

 Leixões: Jet, Jorge Silva, Wei, Ricardo Alves (Youssouf, 73), Belly (Okitokandjo, 61), Stephen, Saná (Breitner, 51), Bruno Lamas, Derick, Evandro Brandão e Kukula.Treinador: João Henriques. 

 Tondela: Ricardo Janota, Fahd Moufi, Nick Ansell, Ricardo Costa, Pité, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Pedro Nuno (Hélder Tavares, 57), Miguel Cardoso (Joca, 96), Murilo (Tyler Boyd, 74) e Tomané. Treinador: Pepa. 

 O Leixões, da II Liga, reeditou o triunfo da época passada sobre o Tondela, da divisão principal, e venceu por 3-2, após prolongamento, o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol. Somando por vitórias os seis jogos disputados em casa esta época, o Leixões entrou forte, mas viu-se surpreendido, quando Pedro Nuno (14) apareceu sem marcação e marcou após canto cobrado por Murilo. Explorando a ansiedade dos locais, o Tondela controlou o jogo e podia ter marcado em diversas ocasições, mas o Leixões também dispôs da sua oportunidade para empatar, aos 44, quando Stephen, de fora da área, fez a bola passar sobre a barra. 

A segunda parte começou animada, com o Tondela a fazer o 2-0 por Murilo (47), assistido da linha de fundo por Tomané, mas, aos 53, sofreram uma grande contrariedade, quando Ricardo Costa foi expulso por acumulação de cartões. O Leixões cresceu no jogo e, depois de boas oportunidades de Belly (58) e Derick (61), reduziu por Breitner, aos 70, na conversão de um livre direto. A pressão dos locais valeu o empate aos 84 minutos, quando Kukula, assistido por Breitner, fez o golo, acabando Bruno Lamas, no prolongamento (95), por completar a reviravolta, com um remate de fora da área e sentenciar a eliminatória. 

 Conferencia de imprensa 

 João Henriques (treinador do Leixões): "Ao intervalo, disse-lhes que na nossa casa somos nós a mandar. Somos uma equipa muito unida. Hoje, a vitória é deles. Excederam-se depois de nunca termos estado em desvantagem na nossa casa. O sentimento de injustiça com que chegámos ao intervalo passou para dentro de campo e esse foi o momento da viragem do jogo. O 2-0 foi o momento que mostrou o caráter da nossa equipa. Arriscámos nas substituições e, a partir daí, fomos cada vez mais ofensivos." 

 Pepa (treinador do Tondela): "Parabéns ao Leixões pela vitória. Foi superior. A expulsão condicionou-nos, mas não vai servir para justificar. A culpa é minha. É uma frustração muito grande. Tínhamos o sonho de ir o mais longe possível. Foi um revés muito grande. Pusemo-nos a jeito. É uma dor grande sair da taça desta forma. A imagem que ficou aqui não é da minha equipa, mas também nos aconteceu de tudo."

RESULTADOS FUTEBOL SÉNIOR DE MATOSINHOS




3ª Eliminatória da Taça de Portugal 
LEIXÕES 3 CD Tondela 2 apos prolongamento…

Divisão D´Elite AFP série 1 - 6ª jornada
INFESTA 1 Pedrouços 1
PADROENSE 4 CD Dandal 1
LAVRENSE 1 AD Grijó 1
Varzim B 2 LEÇA FC 5

Divisão Honra AFP série 1 - 6ª jornada
PERAFITA 2 SC Canidelo 3
Leverense 1 LEÇA DO BALIO 1
LEIXÕES 5 Gondim Maia 0
CUSTÓIAS 1 Gulpilhares 1

1ª Divisão AFP Serie 1 - 4ª jornada
Desp. Portugal 0 OS LUSITANOS 0
GD Águas Santas 2 SC SENHORA DA HORA 0
GD ALDEIA NOVA 1 Crestuma 2

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC