RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

RUI SILVA (EX-LEIXÕES) VAI SER REFORÇO DO ACADÉMICO DE VISEU

Segundo indicações dadas pelo Jornal O Jogo, Rui Silva que rescindiu hoje o contrato com o Leixões, já tem destino e vai ser reforço do Académico de Viseu da II Liga.

O Académico de Viseu tinha transferido Tiago Almeida, também defesa-direito, para a Roménia.

Rui Silva fez 17 partidas ao serviço do Leixões e perdeu o lugar para Edu Machado que chegou ao clube por empréstimo do Boavista.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

MATOSINHENSE DIOGO SOUSA É REFORÇO DO VALADARES

O lateral natural de Matosinhos Diogo Sousa já encontrou clube para representar com contrato válido até ao final da temporada e vai representar o Valadares, soube hoje o Mitchfoot de fonte segura.

Depois da rescisão de contrato com o Fátima esta segunda-feira, o Valadares é o próximo destino do atleta.

Este vai juntar-se a Bruno Alves e Igor Rocha que juntamente com ele rescindiram com o Fátima.

"Muita coisa podia ser dita mas as pessoas certas sabem o quanto trabalhamos e sofremos para o CD Fátima estar num honroso 2.º lugar", revelou num post no seu Facebook.

O Valadares está a apostar as fichas todas para sair da zona de despromoção e já contratou além de Diogo Sousa, Bruno Alves e Igor Rocha, o médio colombiano Kevin Lopez ao Leça, o médio brasileiro Leonidas ao Espinho, e os avançados brasileiros Índio ao Fátima e Fabrício ao Inter SM.


Fonte da Foto: UD Oliveirense


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: LEÇA DO BALIO FAZ ALTERAÇÕES NO SEU PLANTEL

O Leça do Balio fez várias alterações no seu plantel, desde que Flávio Silva ocupou o lugar de treinador da formação baliense, com duas entradas e três saídas, sabe o Mitchfoot de fonte segura.

Em relação às entradas, são ambos dois regressos ao Leça do Balio, com o extremo esquerdo e direito Félix que esta temporada já fez oito jogos e apontou quatro golos e o extremo esquerdo Fábio Loureiro proveniente do Celoricense.

Em relação às saídas, o defesa brasileiro Maylon e os avançados Ferraz e o caboverdiano Ivandro estão fora do plantel.

Neste momento, o Leça do Balio tem 22 jogadores à sua disposição, sendo que já utilizou elementos dos sub-19 como Marco Ramalho ou Abrantes.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

ÚLTIMA HORA: RUI SILVA RESCINDE CONTRATO COM O LEIXÕES

O defesa lateral Rui Silva chegou a acordo com o Leixões SC para a rescisão do contrato que unia as duas partes, apresentou hoje o facebook oficial da SAD leixonense.

Rui Silva foi uma das contratações que o Leixões realizou esta temporada e é assim o quinto jogador a sair do emblema matosinhense neste mercado.

Com esta situação, Pedrinho pode não ser dispensado do plantel, sendo Edu Machado o defesa direito principal da equipa leixonense.

Pelo Leixões Rui Silva realizou 17 encontros.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

IVO GONÇALVES É REFORÇO DO VIZELA

O guarda-redes Ivo Gonçalves (ex-Leixões) é reforço do Vizela depois desta terça feira ter rescidindo o contrato com o emblema matosinhense, assinalou hoje o FC Vizela nas redes sociais.

O guardião, de 35 anos, é o quarto jogador a sair dos matosinhenses no espaço de um mês, juntando-se ao médio Zé Paulo e aos avançados Alan Júnior (Trofense) e João "Tarzan" Rodrigues (Caldas). 

Ivo Gonçalves junta-se assim a Rabiola (ex-Felgueiras) como reforços do mercado de inverno para a formação bracarense que lidera a Série A do Campeonato de Portugal.


Fonte da Foto: FC Vizela

Diogo Bernardino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC